Inimigo
Todo pensamento radical é inimigo do conservador. Revolucionário de esquerda e reacionário de direita são inimigos do conservador.
Nós não somos nossos próprios inimigos como insistimos ser, o nosso real inimigo sempre nós temeu, até certo momento que resolveu usar nossa própria arma contra nós. Acredite! Acredite em você! Acredite em nós! Desde que chegou nesse mundo te fazem acreditar em muitas coisas, entre elas poucas as que te motivam, e esmagadoramente as que te trazem, medo, preocupação, vergonha, impotência, limites, que te prendem em uma vida, medíocre, vazia, ingrata…
Ja esta na hora de enxergar, tudo que vc REALMENTE acredita… acontece!
Mas, o que te ensinaram a acreditar? O que te priva, te prende, te atrapalha, te limita, ja percebeu que eh tudo o que voce acredita? O que voce acredita você criou desejou? Veio através de outras pessoas desde sempre para você e por isso voce acredita? O que vc tanto deseja, busca, espera, constrói… tudo que você quer mas ainda não tem… você deseja né, você constrói né, você busca você espera não eh! MAS VOCÊ REALMENTE ACREDITA??!!!?!!!!!!!!!!!
Apenas essa única vez, acredite em mim.
Desacreditar da capacidade do inimigo,é o mesmo que viver de falsas expectativas,apenas com uma vitória imaginaria.
O pior inimigo é aquele que você abriga e com quem precisa conviver o tempo inteiro: são os seus demônios interiores. Se você vencer essas batalhas e a guerra contra eles, então poderá vencer o mundo porque ele é feito pelos que são e todos aqueles que ainda não se venceram.
Quem vence a si mesmo não perde para mais ninguém. Isso é o que chamamos de um verdadeiro campeão.
A grande batalha que travo, é no meu interior. Meu maior inimigo vive comigo. É silencioso e invisível, minha sombra.
No calendário do amor, não pode ter feriado, Se ficar descuidado, o inimigo entra solando e causando um estrago danado.
O inimigo da sua vitória pode ser você, faça história. Ninguém conhece você melhor do que você, você é o inimigo que somente você pode vencer.
Nunca nos sentiremos traídos por um inimigo, porque traição é tudo que esperamos dele. A traição sempre vem de quem a gente menos espera.
A ingratidão é o grande inimigo da prosperidade. As pessoas inclinadas à ingratidão não evoluem espiritualmente, não crescem como ser humano, nem têm progresso financeiro. A prática da gratidão libera o fluxo de energia positiva que nos conecta ao universo, agrega luz a ele, enobrece nosso espírito e nos torna aptos a receber as bênçãos que estão destinadas a nós
Se todos soubessem o poder que tem a oração, poucos seriam os que cairiam nas armadilhas do inimigo.
Quando compreendermos que o nosso maior inimigo somos nós mesmos ao deixarmos que a maldade proveniente do pecado nos separe de Deus, que é o único que pode transformar as nossas vidas, veremos que perdemos as nossas batalhas interiores quando não vivemos segundo o amor perfeito Dele em nós, através da Sua graça.
Não se alegre quando seu inimigo cair nem fique feliz quando ele tropeçar, pois Deus pode achar isso ruim e se irritar com você. Pv 24.17,18