Inimigo
Fique Atento...
A satisfação temporária
É a artimanha do inimigo
Para cegar-nos daquilo que é perene
Pense Nisso
Reconhecer a presença de Jesus é fácil. Difícil é reconhecer a presença do inimigo disfarçado de Jesus.
Marcelo Lima
O inimigo adotou uma estratégia poderosa no meio cristão, incentivando uma sensibilidade distorcida que, ao tentar ser empática com o pecador, acaba por justificar e apoiar o pecado.
O inimigo tem conseguido colocar muitos cristãos em situações difíceis que claramente confrontam a doutrina bíblica, mas que se tornam desafiadoras de contestar devido a dois sentimentos: SENSIBILIDADE e EMPATIA. São sentimentos nobres, contudo, usados de forma astuta e estratégica pelo inimigo para fazer o cristão defender o pecado.
"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."
"Meu maior inimigo sou eu mesmo, buscando equilibrar minhas frustrações, aprender com as experiências e atender às minhas necessidades."
As querelas internas cegou-nos de enxergar a aproximação do inimigo externo. Agora fomos tomados e o império acabou.
Não se engane! Quem trai é inimigo. Quem te mantém nas sombras da mentira é teu inimigo. Quem te faz sofrer, mesmo bebendo dos teus recursos, é inimigo.
"Fiquem perto do amigo e mais ainda do inimigo."Ditado da máfia Siciliana
Nunca sabemos o que irá acontecer a qualquer momento. Quem planta expectativas as chances de haver mais decepções são MAIORES.
Não se cobre e nem se julgue o tanto que o torne obsoleto. É isso que o seu inimigo quer, enfraquecer a sua fé e diminuir a sua alma!
O capitalismo organizador, segundo a rota que lhe traçou Karl Marx, torna-se o inimigo do próprio capital.