Inimigo

Cerca de 3779 frases e pensamentos: Inimigo

“A inveja é o concorrente do inimigo.”

Inserida por DAmico

“A inveja é o sócio do inimigo.”

Inserida por DAmico

“Se eu desejasse ao meu inimigo o que sonho para meu irmão, seriamos amigos.”

Inserida por DAmico

“Nunca comemore com seu amigo aquilo que um inimigo pode ver.”

Inserida por DAmico

“Estratégia é estar com o inimigo como um amigo.”

Inserida por DAmico

⁠"Aquele que vive em paz com seu inimigo, sabe que o castigo não vem de Deus."

Inserida por DAmico

⁠"Sempre fale bem dos outros, seu inimigo pode ser amigo do amigo do seu melhor amigo."

Inserida por DAmico

⁠"O melhor amigo do meu melhor amigo, pode ser o meu inimigo."

"Não há mais confiança quando o segredo de uma chave pode ser copiado."

Inserida por DAmico

⁠Resgate seu coração das ciladas do inimigo. Não permita que o mal se instale mesmo passando pelas tempestades!

Inserida por ValMoni

⁠A prostração é seu pior inimigo, encontra-se revestida de prazer , armadilha perfeita para enganar qualquer ser. Portanto, debruças-te a exatidão e alcaçarás o que almejas por determinação .

Inserida por Aluisio2018

⁠O bom é inimigo do ótimo e argumento do covarde.

#Aniz
#OdeioFilosofia

Inserida por alexandre_aniz

A verdadeira vitória, é aquela que é tomada sem o inimigo nem perceber, sem lhe dar margem para reagir, é quando tu entrás na cabeça dele, e consegues estar sempre a frente dele, sempre um passo, se não cem passos á frente, é quando você pensas que nem ele, é quando você entende verdadeiramente o inimigo, que a vitória está a sua vista, mas entenda que um animal que parece indefeso é sempre aquele esperas a oportunidade do bote, então não fraqueje até o final, pois só lá tu terás a verdadeira vitória.

Inserida por Cebrail

⁠Fonte de aprendizado. !!🌸🦋🌾🌻🍃

Não olhe os seus problemas e dificuldades como um inimigo, mais como fonte de aprendizado, e escala para que você possa evoluir.
Não peça a Deus que os retire, mais que te dê forças para sustenta- los , e coragem para prosseguir.
Tenha sempre fé na caminhada.
Pense sempre que a vida não joga para perder.
Não se preocupe com a opinião alheia , em ser , ou não aceito.
Se permita aceitar os que os outros quiserem pensar sobre você , e daí ??isso não altera quem você é, se você se reconhece. !!
Tenha consciência de tudo que você tem a oferecer.
Se reconheça em cada sorriso, em cada gesto, em cada olhar, em cada toque.
Quando você consegue compreender isto, tudo se torna mais fácil aos seus olhos e mais leve ao seu coração.
A generosidade é sempre fonte de bem estar, aprendizado e disciplina diária.
Fonte de alegria e prazer, e não se esqueça:
Quem carrega o bem, carrega todo tempo sem oscilar, e é iluminado .
O bem começa pela raiz, pela essência, ele nunca se transforma diante da vida ou dos acontecimentos.!!
Seus verdadeiros amigos , São aqueles que desde o primeiro instante suportam a sua vitória. Se alegram com a sua alegria , e contribuemno que for preciso para o seu crescimento pessoal.
Todo comportamento que for inverso a isso, carece ser analisado .
Quem te ama, quer o seu bem estar, a sua felicidade e a sua vitória.
Quando se sentir triste, quando o coração chorar , apertar, eleve uma prece a Deus e prátique o bem, e se doē.
Distribua amor como puder.
Vocē vai notar que tudo ao seu redor irá se transformar , modificar, e vocē vai perceber que sua alma necessitou mesmo foi de um alimento espiritual.
Distribua sempre o que há de mais sublime. " O amor " .
E nunca se esqueça:
Quando você quiser fazer alguém feliz
Quando você quiser distribuir um sorriso Quando você quiser afagar uma alma,
Tudo isso só será possível se você se amar e respeitar, porque os dois primordiais sentimentos de sustentação, começam por você, e vocē
só conseguirá irradiar ao outro, tudo aquilo que você tem por dentro, somos reflexo do que somos, e irradiamosexatamente esta energia que emerge em nós , ela é transmissora da sua verdade interna.
Quem não esta feliz com ele mesmo, todos os momentos passam a ser insignificantes , sem sabor e efêmeros.
Quem não tem verdade com ele, não tem com o proxímo.
Simobe Vercosa .
Paz e luz

Inserida por vercosa

⁠Num amigo podemos ter um inimigo feroz e num inimigo, o maior e o mais fiel dos amigos; tudo depende da maneira habilidosa e psicológica com que cada um age; se ao nosso amigo damos tudo e um dia falhamos nem que seja um por cento do que lhe costumamos fazer, temos aqui um inimigo figadal para o resto da vida; se ao nosso inimigo, num acto de boa vontade, lhe reconhecemos o seu valor e lhe damos a oportunidade que ele anseia, temos aqui o maior amigo para o resto da nossa vida.

Inserida por jose_custodio_1

O seu maior inimigo está dentro de você!

⁠O aliado de hoje é o inimigo do amanhã.

Inserida por Muianga




Para um bem viver, precisamos inicialmente, descobrir e vencer nosso pior inimigo...E quem será esse cara? O cara não sou eu...Sou de paz e amor...Mas posso ajudar a descobrir...Ósculos e amplexos,
Marcial

QUEM SERÁ NOSSO PIOR INIMIGO
Marcial Salaverry

Qual será nosso pior inimigo? O assunto é muito controverso.Para alguns, poderá ser o Imposto de Renda. Para outros, o Governo e seus desgovernos. Para outros, a ação dos marginais. Alguns poderão dizer que é o Taliban. Atualmente é um bichinho bem pequeno, chamado Corona...Sempre será mera questão de ponto de vista.

Chegou-me às mãos hoje, uma mensagem de autoria de um grande amigo... Claro que estou falando de L'Inconnu... O cara é um gênio. Escreve coisas maravilhosas, como esta:
“Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser.”

Daí, podemos deduzir que nosso pior inimigo reside dentro de nós. São nossos medos, nossas frustrações, nossos enganos e desenganos, que muitas vezes nos levam a cometer equívocos, e erros lamentáveis, e por vezes provocam certos problemas, causados por depressão, por pânico, que podem ter consequencias muito desagradáveis...

O medo de viver, por exemplo, é algo que nos atrapalha muito. Muitas vezes temos que tomar uma decisão importante, mas o medo de errar nos impede de fazer a coisa certa. E ficamos naquela indecisão: Será que vai dar certo? E essa é a pior pergunta que podemos nos fazer. Para um caminho ou para outro, devemos seguir. Fazer ou não fazer, eis a questão, mas ficar protelando por dúvidas só atrapalha, e assim, uma decisão deve ser tomada.Por vezes nos vemos atrelados a um amor perdido. Por medo de viver, não conseguimos esquecê-lo. Por medo de perder definitivamente alguém que já deu mostras cabais de que não nos quer mais, ficamos nos atrelando a um restinho de esperança de reconquistar esse amor, e insistimos, e procuramos, e escrevemos. Sabemos que serão tentativas vãs. Mas o medo de não ter mais nenhuma esperança não nos deixa tomar a decisão correta, que seria a de varrer definitivamente essa pessoa de nossa memória, ficando assim livres para, de alma lavada, encontrar outro alguém. Ou então, se não encontrar ficar só, mas sempre menos infeliz do que curtindo esse amor frustrado e frustrante.

Então fácil é entender que o mais importante mesmo, é conseguirmos detectar esses inimigos interiores, e procurar a melhor maneira de combatê-los. Seja nas questões profissionais, quando por tibieza deixamos de tomar certas decisões. Seja nas questões amorosas, quando precisamos decidir o rumo de nossos amores. Essa será nossa grande vitória. Conseguir vencer nossos medos interiores. Temos que localizá-los e nos conscientizar de que precisamos vencê-los para conseguir nosso objetivo principal, que é viver em paz conosco...A melhor maneira para conseguir essa vitória, será usar o pensamento positivo, e conseguir fixar em nossa mente que iremos vencer essa batalha com nosso inimigo interior. Claro que não é fácil. Depende de nossa força de vontade, de nossa capacidade de decisão, e, porque não dizer, de nosso espírito de sobrevivência. Temos que aprender a combater nossos Inimigos Interiores. Vencer nossos medos. Aprender a tomar decisões.

E assim poderemos fazer de cada dia de nosso porvir, sempre UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Não corra, mesmo que o inimigo se mostre mais forte e com maiores armas e em maior quantidade, lembre-se: Deus tem a primazia. Ele te dará livramento, assim foi com Gideão.

Inserida por rangeldutra

⁠Nossa mente é nosso pior inimigo; ela abriga personagens que ativamente sabotam nossa felicidade e nosso sucesso.

Inserida por pensador

⁠A dúvida pode ser o maior inimigo que temos. Quando decidir, não olhe para trás. Siga sempre em frente

Inserida por agapedobrasil