Inimigo
O medo é algo péssimo, a arma do inimigo. É uma sensação subjetiva na maioria das vezes embasada no nada, e na suposição imaginada. Aquele que implantar crenças covardes nos homens, os comandarão... A afirmação de que não existe um só homem sem medo, é um erro pois fala do presente e não do passado. Todo homem sentiu medo, mas nem todo homem o sente! Aquele que não sente medo, é livre! O presente é a única coisa que importa, quando é preciso ter coragem.
Não ouça quando o inimigo disser que tudo acabou pra você.
Quem determina o inicio e o fim de todas as coisas é Deus.
Ninguém é maior que Deus!
As tuas angústias não são maiores que Deus!
O teu inimigo não é maior que Deus!
E, Ele te ama, te quer bem! Não importa qual seja a tua luta hoje, se o teu dia está ruim ou se a dor de cabeça aguçou dúvidas da tua mente, porque Ele é maior que isso!
Não importa a batalha que esteja passando, Deus vai abrir uma porta, uma janela, uma fresta que seja, mas abrirá! E tu verá o impossível se cumprir.
Ninguém é maior que Deus. Creia!
@keylak.holanda
Derrotar seu inimigo através da gentileza, certamente é uma das maiores vitórias que se pode conquistar em meio a uma guerra emocional, pois faz com que ele reconheça em ti a tua nobreza.
E se encararmos o nosso inimigo “medo” com a perspectiva de que ele não existe, a gente o cria para nos proteger do não, e se deixarmos de ter uma concepção negativa quanto aos nãos?
“O homem é inimigo do homem, porque não sabe contemplar a si mesmo, e quando ignora o semelhante abandona o céu.”
Giovane Silva Santos
Vivemos tempos difíceis, em que um inimigo invisível fez ricos e pobres ficarem em casa, provou que ter milhões na conta ou quase nada, não te garante não ser infectado, não te garante a vida, fez famílias se unirem, pessoas estranhas ajudando umas as outras.
Mostrou ao mundo toda sua fragilidade, a busca incessante pela fortuna deixa fraquezas, muitas vezes esquecemos de nossa saúde, e quem diria logo dela, hoje esta sendo protegida a qualquer maneira.
Países na mesma situação desenvolvidos ou não, lutando para defender seu povo, uma guerra com algo invisível a olho nu, nós fez olhar para nós mesmo e repensar atos, atitudes.
E pensar que precisou de uma pandemia, para ter noticias como a diminuição de poluição, noticias de pessoas se conscientizando, por outro lado vemos atitudes de muitos que não entendem a real situação.
Esse inimigo invisível vai deixar marcas na sociedade, e hora de pensar tudo, tudo ,tudo, um vírus conseguiu parar todo o globo, e hora de repensar como está sendo rumo da nossa vida.
Caso essa pandemia não deixa aprendizado, historias de evolução, nada adiantara, pois no futuro continuaremos desprotegidos e a espera de mais uma tragedia !.
De que adianta armas se o inimigo é invisível!
Cuva-te ao teu Rei ele é o senhor das armas.
O escudo só vai surtir efeito se o soldado é forte.
Ivens@breu
Nos tempos atuais, a estratégia do inimigo é agir no silêncio promovendo o terror e a destruição generalizada. E meio ao caos da humanidade ele se comporta como vítima da mortandade, tentando esconder tua face maléfica. Mas nenhum silêncio do mal escapa da justiça divina que mostrará ao mundo a face desse inimigo do amor!
Precisou que um inimigo invisível, fizesse grandes países,cidades, parassem, transformando céus antes cinza, em lindos dias azuis,fazendo assim o planeta voltar a respirar tranquilo.
INIMIGO!
O vírus é uma criatura
que anda sem ter pé
se apossa sem escritura
vai e vem feito a maré
balança nossa estrutura
mas não abala a nossa fé.