Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5475 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

⁠Recomece por onde mais dói, que no final você vai ver o tanto de sorriso que deu.

Inserida por EzequielLimaGuida

É impossível perder tudo. Levante-se. Junte o que sobrou. Há uma nova chance de recomeçar.

Inserida por ofrancopensador

Recomece, mas não desista!

Inserida por _Chris_

Recomeços, sempre falo deles, porquê a vida é construída continuamente por eles.
Não existe linha reta, assim como o movimento do nosso coração que parece uma montanha russa. Na vida também caímos e levantamos o tempo todo, e quando o fazemos nunca continuamos os mesmos.

Inserida por PaulaManfredo

Cada ferida representa uma dor.
E Cada Cicatriz simboliza um recomeço.

Inserida por ErisbertoSilva

recomeçar é reconhecer
começar outra vez, é preciso
conduzir passos novos
para reencontrar o ser
perdido em um caminho sem direção.

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

Precisamos ter humildade para se fazer um recomeço!

Inserida por ValMoni

A vida é só um recomeço
Dos nossos desafios
E das nossas próprias Expectativas

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Um dia a gente descobre que remendar os pedaços, é ter medo de recomeçar com o que sobrou daquela eterna tentativa de consertar o que há muito tempo, estava esfarrapado.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Nunca é tarde pra recomeçar, se você cedo começar.

Inserida por JULIOGONCALVES

Creio que o aparente término esbarre num recomeço, trazendo consigo, por vezes, lágrimas, mas, em geral, esperança.

Inserida por Matheusfv

Recomeçar
Eu escolhi sofrer por você, escolhi lutar por você, uma vez minha irmã disse, que eu precisava Querer esquecer, querer parar de sofrer, e agora te digo, eu escolhi deixar você para trás, eu escolhi ir embora, escolhi seguir em frente e não esperar nada de você, pois você só me fez mal, só me fez sofrer, eu realmente não quero mais isso pra mim, pra minha vida, eu não preciso disso mais, alguém que só me humilhou e jogou na minha cara todos os meus defeitos e erros, isso não é vida. Eu mereço mais, eu quero mais. Eu preciso de alguém que possa me dar mais.
Amor e que possa suprir todas as minhas necessidades. Que possa me dar um futuro, que seja homem. Que seja determinado, que saiba o que quer, que assuma suas responsabilidades e me veja como sou, e me Ame pelo que sou, pelo que seremos juntos e Queira estar comigo em todos os momentos bons ou ruins, que será tão companheiro quanto eu sei ser, que me apoie em meus sonhos.
Não te desejo mal, só que sofra o que me faz Sofrer.
Só desejo Justiça.
- 02 de Abril de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Resiliência é a capacidade de nos reinventarmos em tempos de crise. É a capacidade de recomeçarmos mesmo quando os dias são maus!

Inserida por LucianaSeluque

A vida é feita de escolhas diárias.
Caminhos diversos
Atalhos, desvios
Retornos, recomeços
Cadência, aceleração...
Que o objetivo não seja esquecido
Que o bem seja constante
Que a gratidão seja companheira
Que o destino seja a felicidade.

Somos humanos passivos de erros, o segredo está em reconhecer quando errar e ter poder pra recomeçar.

Inserida por GraVuni

Dizem que segundas-feiras significam recomeços, sendo assim: Acredite no seu potencial e inicie a semana apostando todas as fichas em você! O poder para conseguir, o que quer que seja, está em nós mesmos.

Inserida por RafaelaHolanda

Não desiste não
Eu sei que é difícil recomeçar
Mas acredite
Com paciência tudo flui.

Inserida por gabriel_de_souza_1

“É muito linda essa vontade que a gente tem de recomeçar a cada derrota. Quando a gente quer, nada nos impede. E Deus sopra em nossa direção toda a energia positiva que precisamos para levantar e sacudir a poeira. Quando Deus põe a gente de pé e nos diz bem baixinho em nossos ouvidos: Vai lá, você ganhou mais uma oportunidade, faça valer a pena..”

Inserida por marcia_de_moraes

A vida é feita de recomeços constantes, então não tenha medo de recomeçar sempre que a vida impor um recomeço.

Inserida por jc_santos_1

Nunca duvide que um final é sempre um recomeço!

Inserida por ValMoni