Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5475 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

-O fim, não passa de um recomeço-
Se agora você esta sofrendo por um fim, tenha em mente que não importa a dor. Se você se focar em aprender com o que viveu, e se esforçar pra ser uma pessoa melhor daqui pra frente, a alegria surgira com um novo começo, e a tristeza ira embora como lagrimas na chuva.

Inserida por LordDCS

Às vezes, pra recomeçar é preciso voltar em algumas coisas. E isso não é retroceder, é apenas rever onde foi que tudo começou a dar errado, é tentar de novo, agora fazendo da maneira correta.

Inserida por simone_cibelle

Sejam quais forem as dificuldades é fundamental nunca perder a esperança. É necessário recomeçar sempre, não esquecendo as nossas origens, pois foi lá que tudo começou!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Se existe em sua vida algumas áreas que foram desmoronadas, não tenha medo de recomeçar, reconstruir em cima de ruínas é muito difícil, mas com o auxílio de Deus é tudo mais fácil. Recomece!

Inserida por andreafreire

Recomeçar é dar uma nova chance de se acertar onde se errou. Recomeçar é aprendizado

Inserida por revavds

Minha amiga, não pense que você está recomeçando, uma verdadeira história nunca termina de verdade, sempre há um novo começo, mas, quando se acaba verdadeiramente, é impossível voltar atrás, pois o amor já não existe mais, apenas frustrações passadas.

Inserida por nowivan

Se pensar em desistir pense tambem que sempre podemos recomeçar, podemos nos reencontrar.

Inserida por GuilhermeReis

Lanço palavras em papel branco.
Risco, rabisco, recomeço...
As palavras são assim:
Têm vida própria.
Elas se pertencem,
não têm donos...
Algumas vezes nos permitem capturá-las.
E que sensação a de encontrar as palavras exatas!
Conseguir juntá-las de forma a expressar nosso sentir,
fixá-las no papel e por isso, dizê-las nossas !
Cika Parolin 09 de outubro de 2016

Inserida por CikaParolin

Todo dia e dia de recomecos..de realizar...de ser feliz e melhor que ontem...
Cada um e responsavel por este momento!
Tenhamos entao um BOM DIA, novo...um dia de SER FELIZ!

Inserida por berepasin

Eu acho que vou pular de uma ponte nadar até outro país e recomeçar por lá..

Inserida por Totem

A vida é feita de começos e recomeços. Somos todos eternos aprendizes.

Inserida por ivanklori

Quando╰⊱♥⊱╮Eu Não quiser Acabar╰⊱♥⊱╮
Vou Insistir
com Força ╰⊱♥⊱╮
e ╰⊱♥⊱╮ Coragem╰⊱♥⊱╮em Recomeçar!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ela é fim, recomeço, é início
Ela é aquilo, é isso, é vício...

Inserida por LucasSenzalla

Ela é fim, recomeço, é início
Ela é aquilo, é isso, é vício
Ela é do tipo que nunca faz tipo
Ela é do tipo que faz o meu tipo...

Inserida por LucasSenzalla

Deu errado? Acalme-se e recomece.

Inserida por JaneSilvva

Dádiva do Recomeço

De repente o cenário mudou. O céu enegreceu, encobriu o sol, fechou a cortina do dia. Nuvens negras encharcam minha retina, embaçam as lentes da razão, afogam meu coração... A noite torna-se assustadoramente escura. No coração apenas o peso insuportável das memórias... E eram tantas! Assustada encolhi-me no ventre do tempo e, ali permaneci por horas, dias, talvez meses!
Até que o dia amanheceu. Ele sempre amanhece trazendo consigo o milagre do novo, a dádiva do recomeço. Abri os olhos lentamente e, sorri agradecida com o espanto uma cega que pela primeira vez vê-se refletida no espelho da vida.

Inserida por ednafrigato

Agarrar o dia nos recomeços constantes em que a força desmotivadora imperativamente tem que ficar no leito da noite!

Inserida por AnaCoelho

E como o dia reinicia pela manhã, a vida recomeça todos os dias, com quase tudo igual, a não ser aquelas coisas que você tenha a coragem pra mudar, se não gostou do ontem reinicie diferente, se foi tudo maravilhoso, mete o pé, tá na hora, siga em frente!

Inserida por CleonioDourado

Nunca é tarde pra recomeçar.
Errou, então corra atrás do prejuízo.
Apague o passado, faça tudo de novo mais dessa vez certo.

Inserida por edgleyxavier

Um dia a vida te convence de que os recomeços são necessários. Que amar demais e por dois não é recíproco. Aprende que esse tempo de que tanto falam é desleal quando quer e honesto quando pode. Percebe que o amor não é para os fracos, mas sim para os distraídos. Descobre que a vida não é essa bomba relógio cronometrada que alguns dizem.
Um dia o choro abafado no travesseiro transforma-se em sorriso bobo. E você percebe que finais felizes podem não ser tão mágicos quanto o presente. E se contenta com isso. Entende quando o sofrer passa do ponto e para de cultivá-lo.
Um dia a tempestade volta a ser apenas uma garoa fina. E, para cada sorriso seu, uma estrela brotará no céu. Aí, vai entender que nada pode durar além do sufoco da alma. Vai aprender a sentir o cheiro do perigo e ir embora. Saberá fazer as malas. Refazer a vida.
Um dia a vida te convence de que tentar acumular uma pilha de erros com alguém não satisfará a tua felicidade. E vai entender que nada que não passe de teoria merece a oportunidade de ser real. Que os sonhos são maiores que as falsas alegrias. Que difícil mesmo é ficar em cima do muro, enquanto milhares de chances preciosas são perdidas todos os dias.
Um dia você vai saber que ser sozinho não é - e nunca foi -, ser solitário. E aprenderá a viver sem grades, tanto no peito quanto fora dele. E se apaixonará pelas reviravoltas da vida, as voltas que o mundo dá.
Então, você vai encarar o passado como se não o conhecesse. Para os outros, um mistério. Para você, apenas mais um segredo.
Um dia, se o recomeço não fizer sentido, tente entender que, às vezes, é preciso juntar todos os montinhos de distrações e soprá-los ao vento. Compreenda que muitas pessoas vão se perdendo pelos caminhos, enquanto tentamos achar os nossos.
Assuma todos os riscos. Leia todas as peles. Decifre todos os mapas. Siga fazendo o melhor que sabe. Não deixe ninguém tentar modificar o que você é.
Pode levar tempo, mas você entenderá o valor da liberdade que o primeiro passo pode lhe proporcionar.

Inserida por AmandaSeguezzi