Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5472 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

O recomeço após um desconforto significativo da vida, aparenta querer fugir de nosso vocabulário, porém quem pode autorizar esta fuga ou não, somos nós, através da nossa força interior que deve desejar o nosso restabelecimento, combatendo os nossos desprazeres, medos e angústias.

Enquanto fazia minhas malas para sair mundo à fora na tentativa de recomeçar, levei um pedacinho de você comigo, bem guardado, para lembrar que sempre teria você. Fomos amor, puro amor, até o fim. Nós demos certo sim, só não fomos para sempre.

O recomeço é sempre a melhor opção
para quem não se deixou vencer
pelas decepções da vida.

Todo recomeço, exige a estaca zero.

Acredite sempre nos recomeços. Eles são a razão da esperança de alguns, o motivo da força de outros. Diante do fim, aprenda a recomeçar. Sim, a ver além, a se ver bem. Como podem ser doces os recomeços... Eles dão um novo sabor às nossas vidas. Recomece!
Recomeços nos agigantam e nos fazem crescer diante da vida. Sim, só quem aprendeu a recomeçar sabe dar valor ao que consegue. Só quem recomeçou merece ter da vida um amor que o eleve, que o encante e que o faça querer ser cada dia melhor. Recomeços depois do fim são a maior prova que a vida sempre segue.

Gente guerreira não se deixa esmorecer sempre está pronta para recomeçar quantas vezes for preciso,Gente guerreira não desiste, porque nasceu par vencer.

E a gente aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Quando é noite e antes de dormir a gente se enche de gratidão, então: ‘Deus, obrigada pelas bênçãos de hoje… Que venha um sonho novo!

Amanheceu...
E pra hoje desejo um dia de infinita Gratidão a Deus, um recomeçar cheio de luz, paz e amor. Que a vida brote em nosso coração trazendo um novo ânimo e revigorando nossas forças para continuarmos trilhando o caminho do bem, sem perder a fé e a esperança em dias melhores. Que Deus esteja conosco cada segundo e nos proteja de todo mal...Amém!

O adeus pode ser a forma mais sóbria de dizermos a nós mesmos: esquece o que passou e recomeça!

Hoje é dia de recomeçar
Depois de inúmeras reflexões, enfim entendi o que deveria ter aceitado desde o começo,mas no fundo eu gosto de ser insistente as vezes, assim não restam dúvidas,posso seguir adiante sem olhar para trás

A atitude tem que ser tomada? Tome.
É preciso ousar? Ouse.
É preciso recomeçar? Recomece!

Recomenda-se costurar corações rasgados com a linha do recomeço.

Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!

Em quanto muitos esperam o fim do mundo, eu espero um recomeço que não tera fim.

A cada segundo eu recomeço.
Me renovo, me reinvento.
A luz que me guia é o amor que trago no peito.
Eu vim para viver.
Eu vim para sentir.
E por mais que tentem o contrário, não vão conseguir.
Eu sou a força da minha alma, tenho fome de vida e não vou desistir.

Feliz semana amizade linda!
"..e que essa nova semana traga consigo, a benção do recomeço...a alegria da reconciliação...a fé para superar os medos...coragem para enfrentar as intempéries da vida...Que Deus nos proteja dos homens maus...daquelas pessoas que tentam minar a nossa alegria..
Que ao findar esse dia, estejamos serenos e em paz...agradecidos por esse grande milagre chamado: Vida!"

Hoje é dia de recomeçar, olhar para a frente, esquecer o que passou, colher fé, amor, perdão e acreditar que vai dar certo, seja com lutas e vitórias, que esse dia possa ser regado com esperança, pois mais um presente nos foi dado, viver e contemplar toda beleza do Criador. Que o nosso coração saiba agradecer e aproveitar a chance de ser feliz mais uma vez...
Bom dia!

Pare de se odiar
se aceite em primeiro lugar
só assim você vai poder recomeçar

A vida nos transforma,
deixando claro que tudo
é um recomeço...

Nunca deixe a vida levar a sua fé, enquanto ela existir é possível recomeçar.