Inicio
Bilhete do Dia!
Início do mês e agora é a hora de:
- Fazer acontecer o que deseja;
- Valorizar os seus sentimentos;
- Realizar o seus sonhos;
- Cuidar da sua saúde ;
- Espalhar amor e alegrias.
O Paradoxo (Estava)
No início eu tinha certeza que comigo estava, depois de algum tempo esqueci que o que estava, estava comigo,quando lembrei e pensei que não estava, estava todo o tempo comigo.
The Vincit (Klaus).
"O amor não é uma carta apaixonada com inicio,meio e fim.O amor é um sentimento imenso que não cabe em palavras."
o dia que entendermos que o amor move todas as coisas, sentimentos e que se faz início de tudo, iremos evoluir;
"Não pense que pode servir a si mesmo e a seus prazeres, no inicio da vida, e depois servir a Deus tranquilamente, no final de sua existência. Não pense que pode viver como Esaú e morrer como Jacó."
“Quando damos o início não há como retroagir. Até mesmo quando fazemos uma (Prova) e, Nota alguma nos é atribuído, já evoluímos. Já iniciamos o processo de Aprender a Aprender e, a Sra. Ignorância se vê forçada a nos olhar de forma diferente, pois sabes que, não somos mais o mesmo”.
Prof. Anderson Araújo
E quem não é JUSTO nem SANTO?
A escravidão faz parte desde o início da ira social onde os fortes para se sobressair escravizarão os mais fracos para se sentirem maiores e mais fortes que os outros.
E isso acontece em todas as áreas de nossas vidas. Todos somos escravos em algum ponto. Seja na área social, espiritual psíquica, psicológica e capitalista.
A tristeza gera raiva da raiva surge o ódio o ódio gera sofrimento e o sofrimento dá início a sabedoria sobre está realidade
Era início da semana, o sol estava indo embora, o céu alaranjado, a lua nascia lá no alto, bonita e iluminada. De longe, do outro lado da rua, sentada na calçada, vovó me enxerga atravessando de bicicleta. Quando vou me aproximando, ela abre um sorriso sincero, largo, bonito e diz: "eu sabia que você viria hoje". Era incrível como ela sentia os dias da semana que eu iria lhe visitar. Todas as vezes que chegava perto e lhe abraçava o arco-íris brotava dentro de mim. Vovó tinha uma mania bonita de me fortalecer nos dias em que eu estava me sentindo frágil e limitada. Ela ouvia as minhas dores apenas com o olhar, me acolhia, dava os melhores conselhos, era um porto seguro. Vovó vivia além do seu tempo, era uma das mulheres mais incríveis que conheci. Dizia sempre para eu voar e seguir o meu coração. Ensinava sobre as coisas simples. Com ela aprendi a reparar a beleza escondida da vida. Vovó voou, mas em cada esquina que dobro ao andar de bicicleta, eu vejo o seu sorriso. Sorriso que me ensina a regar os jardins em dias de chuva que transborda pelos olhos... há de florescer, flor ser, sempre.
Quando você pensar em desistir de algo, lembre-se do motivo que te fez escolher, no início.
Todos temos fases ruins, mas não podemos nos deixar levar pelas tempestades, devemos nos lembrar que tudo passa, toda dor tem um fim.
Crie motivos para sorrir!
Amanhã Tudo Começa
O inicio de tudo é algo bem frágil ele te norteia para infinitas possibilidades.
Cada escolha de palavra, gestos e atitudes que você tenha é um leque de opções para algo dar certo ou errado em sua vida.
Porque tudo está sendo modelado por você. E você causa alterações na linha do tempo de outras pessoas é a fragilidade do destino.
A gente se afunda em aventuras superficiais com um sentido duvidoso. Só para sermos aceitos e para caber no mundo de alguém.
Mas fazendo isso mudamos nossa essência, mudamos a ponto de não sermos nós mesmos. E muitas das vezes que conseguimos se encaixar não nos sentimos felizes, porque já não é o mesmo.
Em busca por não fracassar outra vez, mas fracassamos uma necessidade da vida para nos dar lições.
Uma busca por uma forma de ser feliz de um amor perfeito, de uma pessoa diferente de todas as outras que lhe decepcionou um dia.
Tem provas da vida mais difíceis do que sofrer por amor.
Porque não mergulhamos de cabeça em algo, receio sabe.
Mas isso te impede de desfrutar de algo novo de algo que pode ser bom para você.
Cada sim é uma ponte que você constrói para algo.
O medo da morte não é nada perto do medo de não viver.
O que realmente importa é o momento presente são ali que estar à felicidade é esse momento que vai te gerar recordações boas às mesmas que você vai lembrar e vai rir atoa e as que você vai contar aos seus netos quando envelhecer.
Suas escolhas vão lhe guiar por diversos caminhos, mas elas nunca vão te definir.
Então diga mais vezes sim, tenha menos medo, arrisque mais, repare nos detalhes, pois eles são importantes e ame sem medo de sofrer até porque a dor é inevitável e o sofrimento é opcional. É meio clichê, eu sei, mas a pessoa que está do seu lado não foi quem cometeu os erros do passado.
Seus pais te ensinam enfrentar seus medos e a vida te ensina a desfrutar do que há de melhor nela. Então viva intensamente e morra com o sentimento de ter vivido.
O Início
Depois de alguns tropeços da vida, esbarrei em você e tudo ficou diferente, tudo mudou para melhor. Nada será como era antes! Chega de viver no mundo das ilusões e das desilusões, dei um basta no que me fazia mal, não tenho palavras para descrever o peso da minha gratidão e alegria por estar vivendo esse amor louco e inflamado por você. Eu sei que você é a minha luz, meu anjo, meu amor, minha Deusa, em fim meu tudo.
Quando eu resolvi me despedir da dor, a tristeza e a saudade resolveram pegar carona dando início a um novo momento no meu coração, corpo e mente, agora estou aproveitando o que a de melhor em um sorriso, estou aproveitando a melhor troca de sentimentos da minha vida.
Primazia
É o início e o fim,
é a luz na escuridão,
que irradia em mim.
É o caminho,
a jornada,
é o tudo em meio ao nada.
Estava no ontem que passou,
e já habita o tempo que vem.
É o detentor da vida,
é Senhor da morte também.
É o sorriso da criança,
é a alegria de cada manhã.
Estava na infância dos velhos,
e está nas suas cãs.
Nunca teve início,
e o fim pra ele não vem.
Com seu dedo escreveu a eternidade,
é Senhor do início também.
Embora Senhor do universo,
envolto em raios de luz,
eu o vi tão sozinho,
trilhando um caminho,
carregando uma cruz.
E se quiser conhece-lo,
não precisa desvelo,
é só falar bem baixinho,
uma pequena prece a ele conduz.
Eu não sei viver sozinho,
venha habitar em mim,
meu amado Jesus.
Autor. Cícero Marcos