Iniciativa
Percebe que a iniciativa precisa ser sua?
Não fique sentado à beira da estrada esperando seu milagre acontecer.
Tome uma posição de coragem, levante-se e siga em frente e jamais se esqueça de que Deus é teu guia e está preparando o caminho dessa jornada de transformação em sua vida.
Siga confiante.
Seja ousado!
A vida dá inúmeras oportunidades de aprendizagem e crescimento a quem tem disposição ,iniciativa e atitude para aproveita-las. Passamos todos os dias da nossa existência, enriquecendo nosso conhecimento , aumentando nossa sabedoria ou simplesmente sentado a beira do caminho, vendo a banda passar ,tudo é questão de escolha .Pense, reflita !
Não insista com o descontentamento. Tome qualquer iniciativa, mesmo que esteja quase completamente certo de dar errado.
A zona de conforto é o principal insumo para falta de iniciativa. Esta por sua vez, é a maior paralisia mental, que por consequência, resulta na inibição do sucesso.
Na Dança, a Iniciativa é o primeiro passo, apenas diga EU QUERO. Porque o início da jornada é marcado pelo compromisso e a disposição para agir, transformando desejo em realidade.
Há, sempre, um chamado de Deus.
E sabe-seque toda iniciativa, ação, ganha maior significado, relevância, nas mãos daqueles que são proativos às necessidades do Reino.
Presentimente, nós somos o lado visível de Deus - criados à sua imagem e semelhança - e não o podemos viver indiferentes ao Seu chamado.
A geração de prosperidade depende do Estado de Direito e da livre iniciativa. Se suas ideias geram estagnação econômica e perda de competitvidade, você apenas fingi defender os pobres e se contenta em sinalizar uma falsa virtude.
Afinal sempre fui de tomar iniciativa,acho que isso as vezes é ruim,eu não tenho pâciencia de sentar e ficar esperando que aconteça,sempre tomo as redeas da minha vida.Mas quero aprender a ter calma e esperar que Deus na hora Dele me abençõe!
O ser humano é o único animal que, por sua própria iniciativa, é capaz de se aprimorar, embora, muitas vezes, faça exatamente o contrário.
Quando Se Toma Uma Iniciativa Baseada Em Fatos Passados,
Muitas Dás Vezes Chegamos a Conclusão,Que Não é o Tempo
Que Para, e Sim Nós ,Que Sempre Retrocedemos.
"A atividade turística não precisa de poder público e iniciativa privada. Precisa mesmo é de mais iniciativa pública e poder privado!"