Ingênuo
Mas eu sou assim, me aceite. Eu sempre vou encontrar felicidade em coisas tão ingénuas. Vou ter meu dia feito quando um desconhecido sorrir pra mim, ou até me dar aquele bom dia quando eu estiver a caminho da escola. Vou ter a minha noite alegre, quando minha mãe chegar do trabalho e trazer aquela comida ou chocolate que ela sabe que eu gosto. Vou ficar contente, quando meu pai vir me dar dinheiro sem eu nem ao menos pedir. Posso ficar feliz até quando eu sorrir para uma criança e ela me dá atenção, porque não ? Fico mais feliz ainda quando acontece isso com crianças, pois elas são totalmente verdadeiras quando estão na sua inocência. Elas nunca irão gostar de alguém ou sorrir para alguém forçadamente. E quando uma criança sorrir pra mim, nossa ! Meu sorriso abre. Mesmo eu estando chorando por dentro, prestes a morrer, mas eu abro um sorriso daqueles que só quem recebe um sorriso de uma criança sabe.
Estar apaixonado não significa que tenha se tornado ingênuo, mas apenas passado a enxergar as coisas da vida com um tom mais otimista e alegre.
"Lembro dos seus olhos brilhantes, entregues
Banhados por uma doce e ingênua limpidez
Regados por uma fidelidade canina
Recheados de uma energia palpável...
Olhos que, agora, não mais me olham
Olhos que, agora, só verei de longe, em sonho".
Mais em lavinialins.blogspot.com
É fácil demais enganar e machucar um coração ingênuo e puro, mas será difícil encontrar outro que te ame como esse um dia te amou.
Eu confio no que o ser humano tem de bom, acredito mesmo!Podem me chamar de romântica, ingênua...nem ligo!Mas se uma pessoa sorri pra mim já é minha amiga e defendo até a morte
Porque gente que sorri pra gente, tá dificil de achar hoje em dia.
Então, me agarro a ela como se fosse minha salvação. Salvação de um dia chuvoso e triste.
Gosto de gente espontânea e colorida. Gosto de gente chique, não chiquesa de roupa, chiquesa de alma...Daquelas que distribuem sorrisos de graça. Não importando se é preto, branco, amarelo.
Tá me entendendo, ô marmota?
Fico pensando no que é que as pessoas ganham em julgar, em estabelecer pré-conceitos sobre quem nem conhece, sobre o que nunca viu.
E entendo menos ainda, quando essas mesmas pessoas disseminam seu veneno sem pensar nas consequências, machucando quem só quer ser feliz...Fico chocada com isso, porque se tem uma coisa que me irrita é falso moralismo e hipocrisia...detesto!!!Acho tão demodê, cruzes!!!
Mas tô nem aí pra vocês, ó!
Cara feia pra mim é fome ou dor de barriga, e você só dá coice porque não aprendeu a sorrir.
Não aprendeu a ser feliz.Não aprendeu a ver a beleza e a delícia que a vida é.
E é pra essas pessoas que eu digo: Se quiser andar com a gente, pode vir.
A gente ouve batidão bem alto no carro. E a gente derret's sim!!
A gente canta e dança enquanto dirige. A gente se acaba numa pista de dança, ou apenas bate longos papos nos butecos do caminho...A gente da altas gargalhadas por nada...A gente pinta as unhas de rosa chiclete E a gente também costuma estender a mão pra quem joga pedra. A gente devolve sorriso pra quem mostra a língua. A gente anda de salto alto enquanto você, de sandália havaianas.
Porque a alegria de viver, meu bem, não se aprende e não se compra numa botique da esquina.
PRONTO FALEI!
"E eu, tentando ser equilibrada. Ingênua, equilíbrio nunca combinou muito comigo."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Fui ingênua, me perdi em seus olhos, seu sorriso e em tudo o que você dizia, final felizes, bem sei que não há.
Posso ser ingênua, mas não ser besta.
Posso ser infantil, mas não ser criança.
Posso ser sincera, mas não falar demais.
Posso ser errada, mas estar certa.
Posso ser estranha, mas ser normal.
Posso ser chata, mas não rabugenta.
Posso gostar, mas não amar.
Posso odiar, mas adorar.
Porque, eu não percebi isso antes, porque será que eu fui assim tão ingénua, tão idiota. Eu já deveria saber que esse era o plano dele, me iludir, mas não eu deixai me levar por aqueles olhos tão brilhantes, pelo aquele cabelo tão lindo *-*
Mas, porque será que eu acreditei, eu não sei como pude ser assim tão inútil, eu já tinha prometido que nunca mais eu ia acreditar, pensava que dessa vez seria diferente, mas não foi, você foi exactamente igual a todos os outros, não tenho ideia de como pude me render assim tão fácil a ele, como pude ?
Mas, acho que já chega, nê ? vou tentar olha pra frente e nunca mais acreditar, estou tentando te esquecer de você mas, está sendo muito difícil, eu sou fraca, fraca até de mais pra conseguir isso; :/
Enfim, eu sei que um parte de mim, ainda sonha contigo do meu lado, me abraçando e dizendo que me ama, mas a outra parte só que te esquecer por cansou de sofrer como um idiota.
Por fim, eu não sei qual era o teu jogo, mas se era me fazer chorar todos os dias e me deixa assim tão solitária e a maioria das vezes inconsciente, você conseguio perfeitamente, meus parabéns. Conseguio tudo que você queria comigo, agora chegou a hora de te aplaudir.
Respirar com seus próprios pulmões o ar da certeza incontestável é agir com uma ingenuidade ímpar...