Influências
Ninguém vai ou fica onde não quer. Influências são criadas de acordo com as situações, são desculpas para justificativas na qual você irá se decepcionar.
Que seja leve, não aceite influências negativas, não deixe que ninguém te force para ir onde você não quer, não se venda, se afaste de quem força amizade... Enfim aproveite a vida, seja feliz, sinta a paz de ter e fazer suas próprias escolhas.
Não vale a pena sermos nós próprios, quando temos influências exteriores a moldarem-nos a nossa personalidade
Quanto as minhas influências, isso já é papel pra outro papel. Talvez um de folha grossa onde eu possa desenhar com minha mão densa sem correr o risco de rasgá-la.
Cores, mais cores e nada mais que uma fotografia novamente. Na onde tudo se contrai em uma idéia fixa de imortalidade, na onde tudo se dilata nos extremos das possibilidades.
As pessoas não são nada
além de varias influências distintas,
Fingem superar seus problemas
Uma fabrica de ilusões
onde guardam tudo em algum lugar dentro de sí.
Muitas vezes as notícias e resultados não anunciam informações e constatações, mas sim influências para transformar em realidade o fatos inicialmente propalados.
Nesse planeta chamado Terra está faltando pensadores sem influências de conclusões antigas formadas sobre tudo !
É assim
somos criados com as influências da sociedade.
todos os dias somos bombardeados com milhares de informações de que celular comprar, qual filme assistir, qual marca de roupa é a melhor, atualmente dizem-nos até qual carne se deve comprar. E não falo só de consumo temos também a posição social ,isso tudo é muito valorizado hoje em dia nesta sociedade capitalista em que vivemos mas é importante se lembrar de quem somos, com todas essas influencias ficamos absortos em todos esses valores superficiais que a sociedade nos empurra, você não é definido pelo celular que tem nem pelo carro ou posição social, para algumas pessoas pode até ser e é exatamente dessas pessoas que temos de nos afastar para manter nossa sanidade e individualidade
O homem que atingiu o ápice da consciência, livra-se das influências zodiacais e seu mapa astral torna-se desconhecido. Não existem previsões para homens de tal estirpe, pois seu caminhar é único, isento de condicionamentos de qualquer natureza
Fecho os olhos na esperança de encontrar minha inspiração. Sem paisagens bonitas, nem influências externas. Eu, apenas eu, e um emaranhado sem fim de sentimentos confusos que, por vezes, me roubam a lógica que tanto prezo. Vão-se as certezas e resta somente um coração batendo no ritmo da música que invade os meus ouvidos e que me torna ainda mais sensível a um sentimento que me avessa da cabeça aos pés, e que me faz querer sonhar, mesmo com a possibilidade, sempre bem presente, de ser forçada acordar em um súpeto. Como em um daqueles sonhos em que se cai de um precipício tão rapidamente que o ar abandona os pulmões instantaneamente, com o chão cada vez mais próximo e a queda cada vez mais certa. E o que fazer com aquela sensação de que nada resta a não ser juntar os pedaços ou de, tão somente, esperar o tempo varrer a bagunça que ficou? Quem disse que se apaixonar era fácil, afinal de contas? E, depois de tudo, resta aquela falsa ideia de que tudo o que vivemos são consequências de nossas próprias escolhas, quando, na verdade, não houveram se quer chances de se ponderar sobre qualquer coisa que não fosse como aquele abraço congelou o mundo ao redor. Ou sobre como, quase que milagrosamente, o cérebro conseguiu enviar a mensagem da necessidade de se respirar enquanto os lábios se encontravam em uma perfeita sincronia. Quando o toque na alma é tão forte, quando o chão some, por um milésimo de segundo, sob os pés, quem vai lembrar de se importa com o resto, afinal? E, no final, de olhos bem abertos questiono ser benção ou maldição esse sentir perigoso, isso de sonhar acordada por algo, alguém. Pergunto-me ainda se abster-me, em nome dos riscos, seria uma saída… Mas então sinto-me abençoada pelo risco e, até mesmo, pela queda. Tão somente por ter vivido algo capaz de me roubar o ar. Quem disse que precisa de lógica?
Para onde foi a eficiência moral da escola? Sabendo que as influências educacionais da vida no lar e na escola são forças protetoras do mal.
Os exemplos é que trarão novos ensinamentos. As influências positivas propagarão os bons hábitos e, consequentemente, carregarão as atitudes corretas.
Somos fruto de nossas escolhas, muito mais do que o somos de nossas influências. Porque mesmo a condição de influência veio de um ímpeto da vontade, de uma escolha ou da decisão de neutraliza-la.
"Procure influências boas"
Por causa de um, à terça parte do céu, caiu pro mundo.
Mas, por causa de outro, o mundo todo tem a oportunidade de subir ao céu.