Influência
Aceite a influência inteligente, mas, seja livre para vivenciar o seu padrão, sem medo, sem vergonha, sem preocupações ...
O fim que não tem fim, 90% das nações por influência ou por não entender compreender aceita o carma que o mundo vai acabar, infelizmente o povo vão por caminho fácil a seguir desejando o fim do mundo.
Olhe isso: toda vez que você age ou pensa ser superior ao outro, está sob influência do ego. É ele quem gera essa certeza de estar ao lado da verdade. E quantos equívocos surgem por causa disso!
De tudo que nos cerca, orbita e nos influencia, a arte é algo que podemos permitir que nos domine e comande.
Tudo aquilo que nos chega e ao qual somos expostos, nos influencia ajudando ou ATRAPALHANDO, de acordo com a capacidade de questionar e refletir de cada um.
Um conselho: quando um criminoso chega ao poder com a ajuda de outros, ao perder essa influência, os aliados são os primeiros a abandoná-lo.
A nossa maior influência reside em como vivemos a nossa vida. As nossas ações falam mais alto do que as palavras.
“A inocência se perde com o passar do tempo, seja através da influência da sociedade, seja em função do convívio com outrem e/ou por intermédio de nosso livre-arbítrio.”
Os YouTubers, que desafiam as concepções tradicionais de intelectualidade e influência, ganham destaque como figuras proeminentes.
Enquanto os intelectuais clássicos do passado muitas vezes estavam confinados a círculos restritos, os influenciadores digitais exercem uma influência marcante na sociedade contemporânea, mesmo sem necessariamente terem formação acadêmica.
O capitalismo exerce uma influência massiva, atraindo incessantemente pessoas de todas as idades por meio de vários meios, como publicidade, séries, filmes, destinos turísticos e música.
Este sistema não se baseia mais na imposição disciplinar, mas sim em uma máquina de estímulos, constantemente tentando seduzir com mensagens que proclamam a magnificência e o prazer das suas ofertas.
O olhar alheio exerce uma influência primordial em nossa autopercepção.
A incessante busca por atenção e reconhecimento reflete uma competição pela validação social.
Essa interdependência entre indivíduos é essencial para nossa sensação de satisfação e autovalorização, sendo o reconhecimento externo um aspecto central da experiência humana.