Infinito

Cerca de 4827 frases e pensamentos: Infinito

⁠Um Amor Infinito
O amor verdadeiro é uma joia rara, quase imperceptível ao comum que compõe os desastrosos amores do mundo, mas brilhante e inconfundível para um ser espiritual atento. Cada batida do coração ressoa em perfeita harmonia com o do outro, como uma sinfonia divina. É como um eclipse mágico, onde sol e lua se encontram em um abraço celestial, opostos que se tornam uníssonos, dois corpos que se fundem em um só, criando um espetáculo de luz e sombra, amor e união.

Quando meu corpo perecer, podem nos separar, mas minha alma se fundirá à sua e juntos voltaremos para casa. Enquanto aguardamos esse momento, sinto-me viva, aproveitando cada momento do que a maioria conhece apenas na beleza da teoria. E assim, nossa eternidade se desdobrará em um amor infinito, além do tempo e do espaço, onde nossas almas dançarão juntas para todo o sempre.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Metades Eternas e o Juramento do Infinito
Quando em sonho nossas almas se tocarem, então você irá se lembrar do acordo que fizemos lá no infinito, mesmo que aqui pareça esquisito.
Ela: Amado meu, passará uma vida na Terra com a sensação de procurar por alguém, e sua busca acabará quando você encontrar um ser de alma gentil em um rosto envelhecido, mas nele estará a lembrança de uma menina de sorriso iluminado e olhar de criança em sua essência, além da aparência. Os cabelos brancos de uma senhora vão avivar sua memória e trazer a lembrança de que com ela já ter vivido.
Ele: Minha querida, quando tudo parecer perdido, vou olhar no espelho e ver meus cabelos neles refletidos sem sofrer a ação do tempo, então deixarei os lamentos no passado e tudo o que deu errado. Minha alma, cheia de certeza, vai ficar quando eu lembrar o que há muito ficou esquecido e, com toda a minha alma, te farei o pedido: você quer se casar comigo?
Querido Jorge, quando te vi pela primeira vez, não dei muita importância. Na segunda vez, te olhei como uma criança. As vezes seguintes eu nada entendia, mas nunca neguei o que sentia por você. Os lamentos troquei pela busca do entendimento e hoje eu vivo no amor incondicional que abriu o portal de toda a nossa história que começou muito além outrora. Agora estou contigo em essência, muito além da aparência; porém, desejo ainda nesta vida ser a sua melhor companhia, na tristeza e na alegria.
Na ausência, pensarei em você; na presença, serei eu e você em apenas um ser... Entre tantos desencontros em outras vidas, meu coração nunca se enganou e sempre o encontrou. Há muitas reencarnações, você está em minha vida, onde o comum predomina, você é a luz que ilumina e completa o meu caminhar, trazendo-me a calma com a beleza de sua linda alma! Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim!

Inserida por fluxia_ignis

Quando se cala uma voz que grita sobre opressão do povo, esse luto é infinito.

Inserida por dalainilton

Quando tudo fugir ao controle, lembre-se que existe um Deus com poder infinito e imensurável. Apesar de toda a Sua grandeza, Ele se fez humilde e se revestiu da nossa simplicidade humana para revelar o poder curador do Seu amor e graça.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Haverá o dia em que os homens torna-se-ão de verdade!
E com isto olharão na direção do infinito e pensarão o quanto foram tolos por terem ganhado de presente a terra mas só conseguiram ver seus próprios montinhos de barro, um buraco, suas sepulturas.
E tudo lhes pertenceu enquanto caminhavam pra evoluírem...

Inserida por dalainilton

A vida nos leva a crer que para a finitude dos tempos difíceis, há um tempo infinito marcado por Deus

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Mãe: um retrato de Deus na Terra, revelação de um infinito amor a perpetuar no Céu.

Inserida por RandersonFigueiredo

A felicidade é inconstante; porém, um inconstante momento pode-se tornar num constante infinito.

Inserida por JoniBaltar

Se não existisse a distância estaríamos mais perto do infinito.

Inserida por JoniBaltar

Se permitires, farei de ti, um infinito poema.

Inserida por JoniBaltar

Pai

Pai consola-me no teu abraço infinito
cede-me uma pequena quantidade de esperança
quero iluminar este escuro cravado pela espada
do desespero dos meus sentimentos.
Pai ensina-me a tua força blindada de vida,
resgata a minha paz perdida na infância.
Todas as tuas lições vão sorvendo os meus trilhos
Pai tenho impregnado nos meus sentidos
as recordações: felicidade que depositaste no meu peito.
Pai, daqui a pouco, dar-te-ei aquele abraço
que faz sorrir as tuas retinas cansadas pelo tempo.
Hoje, sentindo os efeitos do vento, consigo desvendar
que solidão não é estar sozinho. – Amo-te querido Pai.
– Pai ajuda-me a amanhecer!

Inserida por JoniBaltar

Este infinito faz vibrar o meu coração: Contigo.

Inserida por JoniBaltar

Este é o meu coração. Queres entrar para tomar um infinito de amor?

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠Mesmo em dias de frio e chuva, quando estou contigo, no meu coração está um infinito verão.

Inserida por JoniBaltar

Somente uma vez ⁠na vida: somos infinito.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠Aproveitar sentimentos e momentos: o pouco é infinito quando comparado com o nada.

Inserida por JoniBaltar

⁠Na vida amamos imensas vezes, mas somente uma dessas vezes ensinou-te a conhecer o infinito.

Inserida por JoniBaltar

⁠"Uma sociedade de monomaníacos monotemáticos tem potencial de monstruosidade infinito".

Inserida por CarlaGP

⁠"Em Deus, a paciência é uma das facetas do Seu amor infinito, sem sofrimento de nenhuma espécie.

No ser humano, a paciência é o sofrimento da espera por um bem circunstancialmente árduo de ser logrado, conseguido.

O homem paciente sofre por amor, na esperança de alcançar um bem, este ou aquele; Deus ama sem sofrer a espera, pois já está na posse perfeita de todos os bens".

Inserida por CarlaGP

⁠"Só se chega à verdadeira humildade na consideração do nem infinito, que é Deus".

Inserida por CarlaGP