Infinito
“Finitude
Finito na sua completude
De infinito e profundo
Afundo
Sugere pensamentos
Viver momentos
Paro pra pensar
O que é viver?
Uma mente que nem para
Acelera
Dispara
E de tantos eu escuto: respira, e não pira.
Mas dar o seu melhor
É se dar por inteiro
E isso se implica em não estar bem em um tempo certeiro
Infinito na infinitude
Não se esconder
Isso também é virtude
E é nela que o tempo não se ilude.”
Polos não excludentes, mas complementares.
"Esse azul infinito quero para mim. As janelas acesas são como estrelas terrestres." Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena (CHADQ)
O amor é como o mar: sendo infinito espera ainda em outra água se completar.
Meu amor por você é tão imenso que parece infinito, como se sempre tenha existido e sempre existirá, sem começo ou fim.
Queres enxergar o infinito, o inalcançável e aquilo que não podes tocar? Fecha teus olhos, então verás tudo que teus olhos não te permite.
Só quem mergulha até o fundo do espanto que é a vida, consegue tornar-se infinito na finitude que é viver.
O infinito é algo que me amedronta e me acalma ao mesmo tempo, saber que o universo é infinito me dá medo pois me faz pensar no quão insignificante qualquer um de nós pode ser ao mesmo tempo que me deixa feliz pois um ser insignificante faz o que quiser fazer, saber que sentimentos são infinitos me deixa ansioso pois sei que ninguém nunca sentiria essa infinidade por mim mas me acalma por saber que pelo menos eu possa me perder nessa infinitude de vertentes, saber o quão grande pode ser um pensamento e uma mente humana me deixa amedrontado e ansioso pois é fácil se perder em um local infinito, é fácil se deixar levar pela infinidade e complexidade, e mesmo assim me acalma o fato de saber que nunca vou parar de pensar ou sentir, o infinito é medonho e calmante ao mesmo tempo
"Amar é como contemplar o universo: infinito, misterioso e sempre em expansão, desafiando nossas crenças e limitações, mas ainda assim uma fonte constante de beleza e admiração."
voar!
Queria poder voar por esse céu infinito meu voo alçar, voaria nas asas do vento, do tempo e ate do pensamento.
Voaria entre flores ,Borboletas e amores ,se eu pudesse como os pássaros voar livremente,lindamentee Como eles o meu grito. de liberdade iria dar.
E mesmo tendo o quer ainda não vai querer. O infinito é solidificado na eternidade dos profundos momentos místicos de conexões surreais.
"Quando ouvir a música que toca nas estrelas ✨ poderá sentir o infinito universo ecoando o som de um coração apaixonado."❤️