Infinitamente
Assim com Deus nos perdoa infinitamente, e manifesta a sua misericórdia e graça nos seu agir em nosso favor sempre. Também devemos nos perdoar, e perdoar em todo tempo aqueles que são contra nós. Pois, a justiça e o juízo pertencem apenas a Deus, e Ele se manterá fiel nos seus propósitos sempre.
Somos seres infinitamente grandiosos vivendo experiências no palco da vida. Tudo que somos vem do que não somos, e o que não somos é tudo que somos. Viva a vida!
EU SEI QUE CONSIGO!
Ora, àquele que é infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós […] —Efésios 3:20
Lembra-se da história do livro The Litlle Engine That Could? (O Pequeno Motor que Conseguia?) Aquele pequeno e decidido trem escalou a íngreme colina fazendo soar a rima: “eu acho que consigo, eu acho que consigo” e assim, quanto mais confiança alcançava, ele começou a declarar: “Eu sei que consigo, eu sei que consigo.”
Ninguém discordaria que os seguidores de Cristo deveriam pensar e viver de maneira positiva. Mas você já se encontrou dependendo muito mais de suas próprias habilidades do que do poder do Espírito Santo que habita em ti?
Em João 15, Jesus explicou nossa necessidade por completa dependência nele quando disse: “Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer” (v.5). Paulo nos lembrou que; “tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13); “que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.” (2 Coríntios 4:7), e que nós somos “fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior” (Efésios 3:16).
Pelo poder de Deus, podemos fazer tudo o que Ele nos pedir — através dele. Podemos alicerçar nossa confiança, não em nossas habilidades, mas sim nas absolutas promessas de Deus.
Então, hoje, com muito mais poder do que aquele pequeno motor do trem poderia ter, podemos dizer: “Eu sei que consigo — Eu sei que consigo — por causa de Jesus” —CHK
Deus capacita aqueles a quem chama. Cindy Hess Kasper
Enfrentemos a realidade. O seu peso é infinitamente mais leve do que o da consciência culpada. Se não convier usar palavras, manifestemos a nossa vontade pela ação, e sigamos em frente. Não será por causa de um erro que tudo estará perdido. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
se nele pudesse mergulhar seria infinitamente,porque deles consigo mexer com meus melhores sentimentos...#OLHAR#
Deus está infinitamente acima de tudo, inclusive, acima dos nossos problemas! E o mais importante: Ele nos ama incondicionalmente, por meio da graça D'Ele, através da justiça de Cristo, mediante a fé, somos mais que vencedores por meio D'Ele. Por isso Creia! Não deixe os problemas e nem as tribulações te vencer, pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus!
(Daniel Vieira da Silva)
"Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Portanto, estou seguro de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
nem altura nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos afastar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor".
Acredito que Deus é infinitamente bom, justo e misericordioso, também tenho certeza que Ele faz o impossível, ou seja, o que não tenho condições, porém a outra parte é problema meu, eu que tenho que ir a luta e fazer acontecer aquilo que me compete realizar.
Nunca fui de cruzar os braços diante de um impasse e não procurar os meios de resolve-lo. Seria muito confortável a posição de vitima, dizendo o que estou cansada de ouvir por ai: é assim mesmo, é a vontade de Deus, Ele quer assim! Fico profundamente indignada quando escuto esse tipo de coisa, Deus não quer assim coisa nenhuma, Ele nunca vai querer o mal de ninguém.
Se vitimizar para não assumir os erros e jogar a culpa nas costas dos outros é muito fácil, se lamentar e culpar todo mundo por ter fracassado idem, quero ver é se erguer, ir a luta e vencer.
Sempre que sentia que não ia suportar, Deus me supria de forças e me levantava, seguia em frente esperançosa e cheia de fé.
Posso dizer sem medo de errar que sou vitoriosa, apesar dos vários contratempos e desafios que tive que superar por meus próprios méritos, jamais deleguei responsabilidade dos meus atos a ninguém. Ainda bem tenho esse espírito guerreiro que me caracteriza, sou forte e corajosa, não me intimido com nada, ser assim me ajudou ou melhor tem me ajudando bastante a não desistir por mais difícil que seja a situação.
Choro, sofro como todo mundo, mas entrego nas mãos de Deus o que não posso resolver; isso me trás paz e confiança, para que renovada e cheia de coragem, me disponha a lutar e vencer na certeza da vitória.
Fé antes de qualquer coisa, porque tudo passa nessa vida!!
Tudo parecia infinitamente bom,
Quando o perfume de uma flor jasmim exalava um cheiro incomparável
Em que nem o odor fétido uma carne podre ofuscava
Até que um dia,
Uma flor maldita, em vez de perfume, começou a produzir um cheiro fétido
Atraindo moscas e baratas.
Cheiro este que ofuscou a famíla da bela flor,
Levando consigo, aquilo que mais atraía os mais belos insectos
Como jardineiro,
Senti-me teletransportado para um mundo pós-apocalíptico,
Um mundo com elevada temperatura,
Um mundo com em que a balhureira é infindável e ensurdecedora
Fiquei assustado,
Tocado e recebendo boas vindas,
Sentia de longe o cheiro do jardim,
Na qual o cheiro do jasmim ofuscava a de outras flores
Ali ouvia uma voz me chamando:
Vem…
Olhando para o cimo deste lugar escuro,
Ali estava um homem vestido de linho branco,
O brilho dos seus olhos deixou este lugar clareado
Ele continuou dizendo:
Abra o seu coração,
Porque nele habita a verdadeira luz,
Tu não precisas nem de holofotes para dar luz e sair deste lugar
O que faço meu Rei,
Estou de mãos e pernas atadas,
O meu coração está despedaçado
O meu corpo está partido
Sinto-me um homem que perdeu a esperança de viver,
Um homem mascarado que carrega tristeza em seu peito
Ainda não tenho vontade de morrer
Esta dor é tanta,
Que nem consigo caminhar,
Porque o meu espírito está sem o seu alimento,
Sem a boa nova,
Até o hino já não consigo entoar,
Nem o ter espiritual está em funcionamento
Ajuda-me oh Rei,
Somente preciso das suas mãos poderosas oh rei
Para poder estar acordado na madrugada,
E poder voar!
Ajuda-me,
Rei.
Mesmo merecendo o inferno no ventre, a graça de Deus é infinitamente incalculável, pois Ele sempre estará lá para limpar seus pecados.
Ela sabia do tamanho da guerra que enfrentava, mas sabiamente entendia que era infinitamente menor que o Deus que ela serve. Fé para vencer!
Nascemos infinitamente para o amor...Eis a voz que jamais silenciará, jamais perderá o seu brilho no palco das nossas emoções, vividas no transcurso existencial de nossas almas, pois desde o primeiro momento, quando constituímos a razão deste projeto, acreditamos fielmente no potencial fecundo existente em cada um de vós...Na morada das almas felizes, somam-se os sonetos, alarga-se o Divino, na poesia que enobrece a palavra, e na arte que irmana o amor...Entre vós, a representação do belo, está no próprio azul que singra sob os olhos da criatura que contempla o céu de um novo mundo...Como poderíamos compreender a liberdade de um pássaro, se o mesmo estivesse desprovido de suas asas? Como poderíamos definir a vida com propriedade, se nela não encontrássemos um sentido particular para gerirmos a nossa própria caminhada? Portanto, somos “pássaros” em revoada, soltos sob o levitar do vento, seguindo uma nova trilha, ininterrupta para o que nos aguarda, na definição do tempo que urge, e para cada ação de luz verdadeiramente representada no eminente horizonte. Somos o retrato fiel deste amor que nos define, através de sensações jamais vividas, pois neste momento, já somos capazes de vivenciar a família universal, percorrendo o universo num simples contar de “estrelas”... Na expressão da vida que alegre canta a doce canção, nas vozes que ecoam dos precipícios, aos elevados cumes da marcha, sob as clareiras infindáveis por onde transita o sentimento, ao elo maior que nos une ao oceano da paz.
Fiéis são os olhos que vêem, meus amados, pois criaturas “pequenas” também realizam grandes obras, e próprio é o momento em que descobrimos o absoluto dentro de nós...Sigamos em frente, sob as pegadas do mestre e agradeçamos ao pai, a oportunidade de podermos reviver esses momentos que jamais foram ou serão esquecidos...
Padrão Dualítico:
A interação de duas forças infinitamente opostas, porém complementares, em busca de um equilíbrio.
Superação
Te quero infinitamente,
Te desejo loucamente,
Quero você em meus braços,
Fazendo loucuras como adolescente...
A vida sem você é um caos,pode crer!
É tristeza louca sem saber,
É uma dor de tudo perder.
O sonho,a vida,
A realidade,a morte,
A carne ferida,
A segurança de um forte.
A visão de um lindo anjo,
Faz despertar um louco desejo,
O meu mais lindo arranjo,
Me faz lembrar daquele doce beijo.
Tudo é mistério,
Que no futuro será revelado,
Relações discretas,sentimento sério,
Seremos amigos ou namorados.
A paciência supera a ansiedade,
O silêncio,palavras jogadas ao vento,
O amor,revela um mundo de verdades,
Mundo puro de sentimentos.
A alegria vence a tristeza,
A coragem conquista o mundo,
A paciência rompe a fortaleza
O amor supera tudo.
Estou aqui à olhar para o céu,
Imaginando um lindo caminho,
Lembrando dos teus lábios de mel,
Dos teus abraços e carinhos.
Viver e aprender,
Os mistérios do universo,
Entender algo é crescer,
Viajar na simplicidade de um verso.
Lourival Alves
- Relacionados
- Amo você infinitamente