Infidelidade e Adultério
O adultério é uma enfermidade: começa na alma, termina no corpo e se paga no espírito por toda a eternidade.
Lute agora contra a paixão por outra pessoa, se é casado(a), porque a morte não separa o adultério da sua condenação eterna.
Adultério é a oferta de Satanás para o cônjuge chegado em outras delícias, para pular de cama em cama, até chegar no lago que arde com fogo e enxofre.
O sofrimento pago pela troca do adultério é a morte do seu crescimento espiritual na terra e a condenação de sua alma ao inferno.
Adultério, violências, assassinatos, corrupções, roubos e escândalos sociais, são obras daqueles que hospedam os espíritos dos demônios, que são professores da morte.
Adultério é o mesmo que os dois pés na cova, o corpo no fogo e a cabeça feita pelo diabo, cuja sentença será sentenciada por Deus.
É assim a lei da ignorância acerca do adultério: uns querem pedrejar os outros por causa da verdade; logo o que será apedrejado primeiro será aquele que confessar o autor e o local em que a rainha da mentira escondeu a transgressão.
Tem gente que treina infidelidade. Gente que não se importa, que não luta por nada que nunca quis ser respeitador, verdadeiro. Nunca quis descobrir a verdade de suas escolhas dentro de si.
E esse é o pior infiel.
Não é leal nem a si.
Sei lá, a vida é tão curta.
Precisamos tirar o máximo proveito dela. E que seja positivo.
Ô mundo infiel
O mundo é da infidelidade Por que quase nunca se dar o respeito de ser fiel a si mesmo.
"Estudar diferentes religiões não necessariamente implica infidelidade para como a própria fé da pessoa, mas, antes, esta pode ser ampliada por se observar como outras pessoas têm ido em busca da realidade e têm sido enriquecidas por sua busca." -
Infidelidade
(Fernandha Franklin )
Quase não dormiu noite passada.
Rolava de um lado para o outro na cama, a esposa dormia ao lado.
Na sua conta de homem da casa -Três filhos, dois cães, duas casas e setenta e oito mensalidades do carro novo que o vendedor disse que cobria tabela fipe.
Quinze anos de uma União bonita, preservada pelo respeito e paciência...nem sempre com um bom diálogo, mas mantida pela sabedoria do silêncio ao invés da mágoa.
E o silêncio prevaleceu tanto, que nele outras emoções nasceram,
Nele novas mulheres eram admiradas.
No silêncio, o seu íntimo tinha outras vidas, e elas beijavam outra bocas, e se aventuravam com outros corpos.
Na vida real, a honestidade era inquestionável. Apresentava uma relação modelo. Uma confiança de casal elogiável ... Mas tudo isso, porque os olhos não falam como os lábios, pois se falassem, diriam o quão infiel ele era consigo mesmo.
Seus pensamentos e desejos não condiziam com o que vivia - Sentia-se como um assassino, que apenas não teve coragem de cometer seu crime.
Ele era fraco como qualquer traidor, que antes de trair de corpo ...traí a alma.
~reavaliemos nossos conceito sobre infidelidade ~
Algumas coisas me deixam verdadeiramente irritado.... A imoralidade, a corrupção e a infidelidade pública.
A Infidelidade é como apanhar o seu sócio roubando dinheiro do caixa.
No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.
Não confio em produto local. Sempre que viajo levo meu uísque e minha mulher.
Aqui jaz Fernando Sabino, que nasceu homem e morreu menino.
Y - Letra que devia ser abolida, como fizeram com o K e o W (ou não fizeram?) e escrever logo tudo com i.
Analfabetismo - Ninguém precisa aprender a ler para trabalhar na enxada. - Não precisamos de escolas: precisamos de médicos. - Mas a ignorância é responsável pela doença e a miséria! - Saem da escola e na roça esquecem o que aprenderam. - Não querem mais voltar para a lavoura.
O ciúme tem cem olhos. Sagaz deve ser aquele que souber esconder por muito tempo a sua infidelidade à mulher que deveras o ama.
– A curiosidade e a coragem para saciar os desejos são asas para o inferno e a infidelidade prende com correntes perpétuas.