Infidelidade
Num relacionamento conjugal, à prova de infidelidade, satisfazer mutuamente as necessidades físicas, emocionais e espirituais, torna os seus cônjuges irresistíveis.
Assim, a infidelidade virtual fere o dever de fidelidade e, consequentemente, o princípio da monogamia, pois, apesar do companheiro não cometer a traição no mundo real, acaba se ligando sentimentalmente e emocionalmente a outra pessoa, direcionando a atenção e afeto a este, ao invés de destiná-los ao seu companheiro do mundo real.
Coração perdido
Sim... entreguei-me a ti
De corpo e alma.
Sei de sua infidelidade,
Mas me torturo em calma.
Quero estar convencido
De que me tens lealdade,
Mas não faz sentido
Esconder de mim a verdade.
Sei que me traíste.
Oh! Bandido!
O meu coração roubaste,
Deixou-me ferido.
Por tudo não posso odiar-te,
Pois meu coração
Levaste, contigo.
Maldito!
Não me venha com Abraços empoeirados de infidelidade
Isso me amassa o coração
Faz meu ar em falta
Já não tenho idade
Não tente calçar-me sapatos apertados
Sua dedicação que sufoca
Me finca uma cobrança diária
E me custa alto preço
Entenda a leveza que existe na doação
Ela é nuance
E se muito falta
ah ! É vida em remoção
Não me venha com nós
Arremates grosseiros em linha fraca
Que ao primeiro suspiro
Se arrebenta e me mata
E se ficar pesado
Pode ir estarei firme
Posto que a vida é pluma
E não um estado cansado
Não sou de reticências
Posso até usar vírgulas por quantos as renovacoes
Só se fazem com pontos finais e grandes saltos
Humano?
A infidelidade, atraçao dos seres racionais, conhecidos como 'humanos, desde sempre desabrocha a certeza do amanha inexato, dias melhores não virão por quanto continuarem agindo com inescrupulosidade, ainda vivendo pra si, despertam nos demais o descalabro egoísmo, apontando assim o lhes brotam na mente "pra que viver para supri-los se nao vivem a me suprir?" Entao, alem de si envenenarem, contaminam a quem decidira um dia viver pelos irmãos, trazendo lhes o subordinado e fixo pensar que " somente ele (ser) jamais mudará o mundo, e desistir-se-ao muitos pelo caminho, conforme o egoismo for a contaminar pelo universo. Há certamente maldade em toda parte e seguidas de quem as trazem, eternamente praticar-se-ao o mal, pois se destiguem como superiores, um sobrepondo ao outro, e nada mais lhes importam se não o seu próprio trono, não foram treinados a praticar o bem e hoje percebo categórica que são imcapazes de buscar um melhor amanhecer, pois visam somente o que lhes colocam ao seu próprio podio, desutilizando enfim tudo que Deus criates afim de os tornarem bons homens...
Infidelidade,é o que resolve se ter no cotidiano das pessoas.
Incrível como se torna algo tão forte e tão banal ao mesmo tempo.
A vida colabora,os momentos ajudam,fazem com que as pessoas não confiem mais em seus amigos,familiares e muito menos com quem se divide sua intimidade.
Muitas vezes as pessoas tem receio de falar a verdade,pelo simples fato dela machucar demais.E ferir os sentimentos.
Assim como a infidelidade atua no meio das pessoas,principalmente homens e mulheres,casais,que vivem juntos.Ela também atua entre as famílias.
Mas a pior infidelidade é aquela que não se acredita,aquela que vem o mundo todo contra você,mas a pessoa virá as costas para você mesmo antes de saber a sua tal "infidelidade"
O problema de infidelidade conjugal do homem não é com outra parceira; é com o próprio Deus, que também abandonará a Sua fidelidade para a eternidade.
O homem descalço, é como aquele que perdeu uma família na fecundidade da infidelidade por prática de um parceiro, onde o amor desmourou-se e mais nada é, como antes, apenas fica o amor noutro princípio na mente e corpo de mutualidade contínua, como uma nova Flôr a nascer, uma nova vida, bem querida de dizer sentida, amada e requerida para novos prazeres, ser feliz.
Ser fiel na infidelidade
Ser alegre na tristeza
Ser mudo,mas não surdo
Ser a paz conflitante,perfeito errante
Ser o sim do seu não
Ser o forte do fraco
Ser o doce do mais amargo
Ser o inusitado entre o mais fútil
Ser ameba perfeita,ameba eleita
Ser,é aquilo que você é ou o que ainda há de ser
Perfeito do seu jeito