Inferno
Crente vive dizendo que quem morre se drogando ou cometendo crime, está no inferno. Será que aquele fato do criminoso morrendo na cruz e indo para o paraíso não passa de uma encenação teatral de paixão de Cristo para os crentes? Na verdade, não é que os drogados e criminosos estejam no inferno, mas, os crentes é que desejariam que estivessem porque não quiseram estar na igreja. Qual foi a igreja do ladrão da cruz? Em verdade os crentes não querem que o mundo seja salvo, mas, que o mundo esteja na sua igreja.
Para darmos valor ao paraíso temos que estar em constante visita ao inferno, estando no inferno a menor das dores torna-se um prazer.
Por que importar-se com céu e inferno se existe o amor? Importemo-nos em amar! Pois quem ama já vive o céu...e o inferno não lhe cabe.
Vivemos hoje não para povoar o céu. Essa hora vai chegar. Vivemos hoje para saquear o inferno. Essa hora é agora. Chegou na sua vida. Execute!
Fome, miséria, pobreza, enfermidades... É um inferno real.
Você reclama do que mesmo? Da sua roupa? Que o prato do dia não é seu favorito? Paciência com os hipócritas não vai mudar o mundo.
Posso passar mil anos procurando-te
Mais mil anos numa eterna virtude
Vivendo o inferno na Terra
Me arrependendo ou não
Ás vezes a vida é só uma ilusão
E como as estrelas no céu
Como as ondas e o mar
Quero achar, também, o meu lugar.
O meu lugar é ao lado do Sol.
Vivo no limbo.
Entre o PARAÍSO dos meus sonhos, ideais e anseios...
E o INFERNO da realidade que vejo!
Se o inferno e o céu “paraíso” existe deixe-me deleitar-me aqui!
A falta de instrução é algo que me favorece... Graças a ela posso por assim dizer; que eu ainda posso me auto doutrinar. Agora ser uma pessoa de total ignorância me mata.
Só sendo um mortal ignorante para permitir o total roubo do conhecimento, e eu felizmente ou infelizmente não permito ser tomada.
Adoro o debate, mesmo quando sou tomada por uma verdade que ainda não havia em mim. Verdade esta que pode ser apenas uma concordância em meu estado mental daquele momento.
Me condenar a uma sentença por causa de crença...
“O eu do meu ser”
Meu eu
Meu inferno
Minhas lágrimas negras
Meu sorriso enganoso
Minha solidão e meu desejo venenoso
Meu cavalheiro impiedoso
Meu pecado mortal
Meu pilar nas noites de fadiga
Meu eu
Sou quem sou pelo ser do meu eu
Com uma coroa de vergonha sobre a minha cabeça
Me escondo do meu próprio eu
Mas acabo sendo descoberto de mãos atadas
Pelos olhos que nunca abrem
A escuridão… do meu Eu!