Inferno
" O que eu ganhei ao te dar o meu mundo?!
você me deixou no inferno quando eu ainda estava de joelhos rezando, te dando forças para continuar."
"Não faça do comentário alheio o seu inferno pessoal"
Ao invés de se estressar com o que os outros vão pensar a seu respeito, aprenda a conviver com as diferenças e, principalmente, com a intolerância de alguns. Afinal, você não vai agradar a todos.
Ademais, você jamais vai conseguir mudar o que as pessoas sentem por você. Portanto, seja inteligente: não faça do comentário alheio o seu inferno pessoal. Aceite que tem gente que não te aceita como você é, entenda que ninguém tem a obrigação de te entender e muito menos de te amar. O amor dos outros tem que vir de forma natural e espontânea. Amor forçado não tem sabor.
A vida está ai pra você vivê-la como melhor lhe aprouver. Cabe somente a você escolher onde vai colocar o seu poder de importância. Ou seja, você pode escolher dar importância para o cometário alheio ou simplesmente pode não dar a mínima bola para o que os outros vão pensar a seu respeito.
Enfim, o inferno ou paraíso depende do modo como você vai escolher viver. Pois uma coisa é verdade, você não pode mudar o que os outros pensam ou sentem, mas pode mudar a sua reação a respeito das atitudes alheias.
Então você acredita que o inferno existe!!! "Os lugares mais sombrios... "
Pois é, acreditar um monte de gente acredita... e um monte de gente procura fugir dele - com suas próprias forças... mas não há força humana que salve alguém de ser tragado pelas garras do inferno...
O que será o inferno? Um lugar? Uma situação? Um estado? Não sei, nem quero saber... se é algo do qual quero distância - e graças a Jesus estarei a anos luz de agora até por toda a eternidade - é do inferno... seja lá ele o que for, como for, onde for... seja o que seja...
E estamos indo... todos em uma direção... não, nem vem, que você também... segue - de olhos bem abertos? de olhos bem fechados?... cuidado...
Talvez você hoje esteja vivendo um inferno aqui na terra... Alerta!!! Preste atenção... talvez seja apenas uma indicação: de que você está indo na contramão...
Mude... sempre há tempo quando ainda se tem tempo... depois... bem, depois não vai adiantar chorar o leite derramado... só vai sobrar é se arrepender pelos séculos dos séculos ter vivido tão enganado.
Deus me leve na paz da tua calma
no inferno já vivi não quero essa ardência no meu peito
vou andando e vendo que quero estar ao teu lado
quero sentir o que é paz
porque num lugar como esse nunca irei sentir
oque é calma (8
O inferno nao é meu lugar
porque se fosse pra mim escolher
entre ficar no inferno e no céu
eu quero paz
e no inferno eu ja vivo
é aqui..
nao se iluda achando que tem elevadores
que te levaram pra outro lugar
acredite todos vamos escolher
mas nao quero escolher muito
é pedir muito querer paz
hoje quero wisk
mais wisk porfavor
menos palavras
menos mentiras da tua boca
tua alma cadE?
me pergunto estas apodrecendo
meu coração mas ainda da tempo de eu morrer por voce
eu dou um jeito de limpar tudo dentro
de mim só pra voce ter paz em si
o que acontece com a gente??
eu queria um vestido branco isso me traria paz
mas eu quero apenas descançar e voce
oque quer ?!?
te trago meus sentimentos
nem tudo que tenho pode te fazer feliz
mais eu juro ainda da tempo de eu morrer por ti ...
bem vindo ao inferno
suas boas lembranças foram jogadas em riu de fogo,
tuas lamentações são prazeres esquecidos num mar decepção,
o mal do meu espírito é fogo que queima teus pecados,
não sinta culpa pois somos cruéis,
todos deuses estão mortos,
somente os demônios estão vivos querendo tua carne,
sua apelações aos céus foram marcas com destruição...
as estrelas caíram na tua cabeça por sua fé morta...
não tenha esperanças que maldade consome tuas vontades,
tente gritar ninguém vai te salvar dos teus pecados...
olhe para as horas pois a morte tocará teu coração
ninguém vira te salvar pode levantar e chorar...
todos fazem boas ações ate o diabo tem boas intenções.
Em tudo seja firme, determinado e fiel, pois...como diria "Dante"
....no inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise...
Até no inferno...
Sempre disse que daria tudo, para ter quem me seguisse, quem não soubesse viver se eu não estivesse por perto, alguém que sentisse as minhas palavras, tão fundo, que todas as outras fossem apenas o que se precisa de usar para nos juntarmos ao resto do mundo. Ter um olhar fixo em mim, que conseguisse auscultar-me por dentro, um corpo no qual me encostasse para que todas as dores do mundo se subtraíssem, ter quem planeasse ver-me, nos mesmos lugares, até que os nossos corpos se recusassem obedecer-nos, mas que deixasse de importar, porque estaríamos a envelhecer juntos...
Gostava de poder mostrar, sentir e viver, um amor que me fizesse mergulhar nos mesmos mares dos quais tenho medo de morte, talvez por já ter morrido em algum, um amor que me levasse a perdoar cada falha, com receio de falhar também eu a ponto de perder quem realmente importasse.
Gostava de te poder dizer, todos os dias, tal como o sinto agora, que por ti me superaria, iria até onde fosse preciso para ser a pessoa que visualizasses em cada pedaço do teu futuro.
Eu sei que da forma como te amo me faria ser amada de volta, como tantas vezes imagino, e que se te perdesse procurar-te-ia, iria até no inferno, ao lugar de onde dizem nenhuma alma ter jamais saído, e te traria de volta, para que estivesses do lado de quem te respira e sabe como se te entrar dentro.
Nada nem ninguém nos roubaria um segundo que fosse, a mais do que aqueles que já teriam que nos arrastar, para longe um do outro, porque viver, tem, infelizmente, outras nuances e estar contigo e em ti, nunca poderá ser sempre e para sempre, mas seria intenso, sentido e desejado, tanto que não precisaria de te dizer o que escrevo agora, porque já o saberias, já me teria encarregado eu de te o provar.
Vou aprendendo a tranquilizar-me, a saber esperar, porque agora, mais do que ontem, sei que te terei outra vez, que te reconhecerei em qualquer outra vida, mesmo que o duvides, mas acredita que se te tiraria até do inferno, então também te conseguiria encontrar, em qualquer rua de um novo destino, na hora certa, naquela em que passarias tu para que te visse realmente!
Tenho a leve impressão de que aquele inferno vai recomeçar. Não sei se vou aguentar isso mais uma vez. Todos os elos estão se rompendo de novo. Preciso de elos para me manter presa nessa vida. Sem ninguém por perto, não dá. O elo da minha vida está prestes a se acabar.
Você quer?
Vou te tirar desse freezer...
Deixe-me construir um inferno somente um onde nos queimaremos todos os dias e arderei contigo!
..
Suas intenções são ótimas...
Mas os resultados, desastrosos.
E de boas intenções o inferno tá cheio.
Mas sempre cabe mais um.
BOA VIAGEM !
O amor é o paraíso e inferno da alma, é onde encontramos a calma pra seguir-mos em frente.
É labirinto de chama ardente, verme que corroê, dor que machuca a gente !