Inferno
Tome Nota!
A porta do céu e a porta do inferno estão abertas. Você é quem escolhe em qual porta entrar. Não viva o hoje de qualquer maneira, se você está de pé agora é porque Deus quer fazer uma grande obra na sua vida. O mundo é como se fosse um restaurante, o cardápio está em suas mãos, e só existe dois pratos recheados e bem temperados: O bem e o mal.
Qual você vai escolher?
Pense nisso!
Descendo do céus
É perante a terra,
Me encontras subindo, do inferno.
No ápice de minha intensidade
Roubou-me, oque sequer lembrava ter, Deixando o vício de seu ser.
Contemplar da sua companhia Brevemente, não era o suficiente,
Poderia um ser da escuridão?
É um ser de luz? NÃO! E proibido!
Mas deixa-la ir,
É nem aproximar-se, da luz
Sem ofuscará.
Até mesmo a mais a brilhante luz,
pode se cansar de brilhar,
É assim aconteceu.
Não tem show de humor pra plateia, a comédia fica séria
Diz que minha terra é um inferno? E ainda querem vim passar as férias?
"Três da manhã e os portões do inferno abriram-se, diversos demônios saíram, mas ao invés de me atentar eu mesmo que entrei por aqueles portões, meu demônios são muitos e são muitos brutos, então tenho que ir à sela de cada um para ser castigado e se caso tiver sorte posso sair ao amanhecer ou ficar por horas com um sofrimento do qual não consigo carregar."
Com dinheiro: Oi amor, tudo bem?, Te amo, carinho pra todo lado.
Sem dinheiro: Vai por inferno desgraça.
"O inferno são os outros." Não duvido. Mas o pior inimigo, na maior parte das vezes, está dentro de nós.
Deve haver um lugar reservado no Inferno àqueles que, tendo nas mãos o fogo sagrado do jornalismo, dele se valem apenas para ganhar dinheiro, entreter as pessoas e mantê-las alheias às verdades que precisam conhecer.
Céu, inferno. Deus, diabo. Reinos. Vida e morte. Carne, espírito. Pastores profetas, dízimos, milagres...Isso tudo só diz de um certo povo. Um povo que crê em Deus, que tem seus estatutos e os guarda. Um povo que tem em Jesus e suas palavras, as pautas para sua vida. Se você não pertence, não está em Jesus, não crê nas sagradas escrituras, se você não é praticante, não sabe, não acredita, enfim...se cale! É melhor que falar asneiras infinitas!
O real inferno é consciencial
A Consciência: nela carregamos e construímos atos ou ações que podem desencadear baixa ou alta vibração espiritual; alto ou baixo conhecimento; baixa ou alta culpa por nossos atos neste plano.
(...) sem zelo, ela vai crescer a tal ponto que seu peso existencial certamente te esmagara. Cuide dela.
Jefferson - O Pacificador
"O céu e o inferno começam dentro de nós.
Nos cabe a escolha de qual realidade iremos manifestar."
- Flávia Filgueiras