Inferno
"O que sempre fez do estado um verdadeiro inferno foram justamente as tentativas de torná-lo um paraíso."
Quando vc fala minha vida está um inferno... Se preocupe pois na realidade sua vida está com a ausência de Deus...
Dizem que tudo está bem quando acaba bem
Mas eu estou em um novo inferno a cada vez
Dez minutos desejando o mal a alguém é como uma pequena excursão pelo inferno. Você entra, sai, mas sai pior do que entrou.
Nós já estamos no inferno, mas não precisamos viver o inferno, inferno ou céu, é um estado do ser, livre arbítrio, "conheça a verdade e a verdade vos libertará"
Kairo Nunes 05/11/2021.
Creio no céu e no inferno, creio em Deus e no Diabo,creio na vida somente na vida pois a morte não existe,nunca existiu e nunca existirá.
Estou passando pelo inferno.
Só precisó de tempo para aprender com meus erros,eu sei que um dia vou conseguí vencer essa merda. 9 de dez.
O inferno não é o lugar que você vai quando morre, mas sim o que você se torna quando tudo que você ama é tirado de ti.
(Sunny)
a vida é uma piada insana, so quem passou pelo o inferno rir dessa piada insana, quem não passou por esse inferno então não tera graça e essa pessoa não conhece a verdadeira felicidade e isso é triste, so quem passou pela sofrencia e a dor e pelo o inferno sabe o que é a verdadeira felicidade e sabe valoriza algo de verdade
NOSSA SENHORA
Nossa senhora livra-me
Das labaredas do inferno
Acalma a minha alma
E aquieta o meu coração
Fortalece com fé
Todas as minhas quedas
Amém