Infelizmente

Cerca de 2264 frases e pensamentos: Infelizmente

⁠Deus, gostaria de lhe falar bonito, assim como os músicos e pregadores.
Mas infelizmente não me destes estes dons.
Por isso pai, lhe falo com o dom que me presenteastes.
Lhe falo agora, com o coração, sem razão, sem a falsa emoção.
Um coração quebrantado, sofrido, doído.
Um coração verdadeiro, sincero mas cansado.
Pai deste coração que suporta o peso das lutas, de decisões mau tomadas, escolhas erradas, paixões exageradas.
Pai, ainda sim um coração agradecido, um coração esperançoso, um coração precioso.
Pai com o mais puro sentimento de amor, lhe agradeço as dádivas abençoadas, o amor nas palavras de quem me ama, a esperança plantada no solo deste coração pela tua misericórdia.
Pai obrigado pelas dificuldades vividas e ainda que sofridas mas vencidas.
Pai lhe agradeço pela família, ainda que imperfeita, ainda que as vezes insatisfeita, a minha família.
Meus filhos, teus filhos, meus amores, meu motivo, minha razão.
Uma esposa, por ti escolhida, por ti prometida, abençoa-os, cuida e guarde eles como teus filhos queridos e preferidos.
Pai, gratidão por neste momento de confusão, não nos faltar o pão, a água limpa, e o calor do quarto.
Obrigado por nossas famílias, nossos amigos e conhecidos, obrigado por cuidar de cada um.
Pai tenho mil coisas para lhe falar, mas no momento só quero te louvar e agradecer por ser mais que um perdedor, não pela minha força mas sim pela tua misericórdia.
Obrigado, Deus.

Inserida por AntonioJuniorLima

⁠"Tudo que eu mais queria é não ter que passar pela tempestade, mas infelizmente é ela quem nos torna homens de verdade, por isso devo aprender a nadar, e aos poucos vou criando resistência no braço, até que ele venha"

Inserida por jardeson_silva

⁠Nos últimos dias muitos Cristãos, infelizmente tem imitado mais as coisas do "App" tik Tok do que á Cristo!

Inserida por Filipe_Santos

⁠Infelizmente, existem pessoas no mundo que vão conseguir melhorar seu dia, noite e tarde com frases curtas e sorrisos bobos...

Inserida por Leozim

Infelizmente!
Se tirarem a tua fé...
Te despiram espiritualmente. ⁠

Inserida por poeta1958

⁠Meu pai.
Meu pai nasceu em 1919 e teria hoje, se fosse vivo, 101 anos.
Infelizmente ele se foi em 1999 portanto há vinte e um anos.
Tenho vagas lembranças de como teriam sido os primeiros anos da sua vida pelos seus relatos já quase esquecidos.
Para falar a verdade, é dificílimo imaginar meu pai aos cinco, dez ou quinze anos, vivendo na cidade de São Paulo onde as novidades o teriam deixado tão surpreso, como para mim o advento da televisão colorida em meados dos anos setenta ou a internet nos anos noventa.
Naquela época as grandes novidades devem ter sido a chegada ao Brasil dos primeiros carros, a popularização do rádio e o acesso aos primeiros cursos universitários.
Meu pai contou que o primeiro carro que meu avô comprou, um Ford 1929, da sua alegria em ter um rádio e de como ele conseguiu fazer à noite, o curso de ciências contábeis e atuariais da Faculdade Álvares Penteado do Largo de São Francisco.
Tempos difíceis, dizia ele que vivenciou o gasogênio, tinha dificuldade em saber das notícias internacionais pelo rádio e tinha que chegar em casa, por imposição do meu avô, obrigatoriamente às nove horas da noite, ainda que as aulas terminassem depois desse horário.
É bem verdade que ele tinha certas regalias que a maioria dos jovens não tinham . Ele já podia dar suas voltinhas com o carro da família uma vez que desde os dezoito anos ele é quem dirigia porque meu avô tinha dificuldade para fazê-lo, para não dizer que dirigia muito mal.
Foi numa dessas voltinhas pela Rua Frei Caneca que ele viu pela primeira vez a minha mãe. Deve ter sido um impacto fulminante porque a minha mãe era seguramente a garota mais bonita de toda São Paulo. Prova disso, são as fotos que sempre publico.
Além de linda, minha mãe dançava balé, era formada em música pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo e dava consertos públicos aos dezenove anos de idade. Sua educação foi primorosa. Era a mais bonita, a mais inteligente e a primeira filha mulher. Ouvi dizer que era o xodó do pai e da mãe com muita razão.
Segundo meu pai, a troca de olhares foi rápida, as primeiras conversas furtivas e o namoro alguma coisa perto de uma história de terror uma vez que o meu avô era um português no mínimo turrão.
Quando meu pai foi pedir minha mãe em namoro, a conversa teria se tornado um desafio uma vez que meu avô disse que com filha dele ninguém brincava e que ele não admitiria namoro ou noivado prolongado.
Quem conheceu meu pai sabe que o sangue espanhol dele fervia nas veias quando era confrontado e ele teria perguntado ao meu avô quanto tempo seria suficiente ou demasiado e meu avô teria dito que não poderia demorar mais que seis meses.
Oh! Deus! Imagino a cara do meu pai, que esperava autorização para ir ao cinema com minha mãe na companhia de alguma irmã e sair de lá noivo para casar.
Segundo relatos fidedignos, meu pai teria imediatamente marcado a data do casamento para daí a quatro meses e o grande problema nem foi esse e sim contar para o meu avô, o seu pai que ele casaria no final daquele mesmo ano.
Houvesse esse termo naquela época e eu diria que “a casa caiu”.
Meu pai me contou a condição imposta pelo padrasto para que ele se casasse seria ir morar em Vera Cruz, uma cidadezinha do meio do Estado de São Paulo, que hoje tem uns de dez mil habitantes, naquela época só uma rua pequena e sem saída.
A minha mãe me contou que foi uma correria louca. A noiva tinha que fazer o enxoval, e promover a festa e o dinheiro mal dava para o dia a dia da família Pacheco.
Apesar dos pesares meu pai e minha mãe casaram-se dentro dos escassos quatro meses. O vestido da noiva era uma obra-prima, a festa foi perfeita e até pouco tempo, havia em casa alguns lençóis de puro linho do enxoval original. No mais, eu estou aqui para contar essa história louca e verídica.
História do cara mais incrível que eu conheci, meu pai Antônio Guzman Mariscal.
Contabilista rádio amador, criador de pássaros de canto, espanhol esquentado, homem íntegro e honesto que fez tudo que podia pelos filhos, do qual eu me orgulho de ter muitos princípios. E o nome Guzman.

Inserida por marinhoguzman

⁠Demoramos para absorver, mas uma hora a gente aprende que a nossa positividade, infelizmente, nunca mudará a negatividade de quem carrega todas as verdades absolutas consigo.

Inserida por pensador

⁠Infelizmente, nenhum dos nossos se mantém ou sai deste ringue sem carregar visíveis marcas de duras lutas travadas.

Inserida por AlbaAtroz

Infelizmente como seres humanos, somos vítimas da nossa própria hipocrisia...

Inserida por daniel_gusmao_dg

⁠Infelizmente há algumas pessoas neste mundo que vão te julgar pela cor da sua pele, pelo seu sotaque engraçado ou pelo seu jeito feminino de correr. Mas quer saber? Você não está sozinho. Por que acha que os marcianos não pousam aqui? Porque eles são verdes e sabem que as pessoas vão tirar sarro deles.
(Michael Kelso)

Inserida por pensador

Não perca seu bom humor...
Em tempos de pandemia, meu computador infelizmente contraiu um vírus, passou mal, efetuamos o diagnóstico. Foi o vírus stressbut.bat. Relacionado ao uso excessivo da máquina. A equipe tecnológica foi eficiente e conseguiu repará-lo. Durante o período de convalescença digital fui solidário, não pude abandoná-lo; meu parceiro inseparável neste momento de reclusão e distanciamento social. Agora, estamos bem. Eu, bem melhor! Vida que segue! Juntos!

⁠Infelizmente, pra eles dinheiro é o principal
Não percebem que da terra ele é o maior rival
Afinal, cadê a consciência ambiental?
Não sei, mas precisamos de um novo começo
Porque o real progresso também teu seu preço
Abra a mente pra um futuro mais consciente, eu agradeço

Inserida por pensador

⁠Nada é para sempre, infelizmente as coisas boas também se vão e o que ficam são apenas as boas lembranças do que se foi e são essas lembranças que eternizam um momento, um sorriso, um carinho que nunca mais teremos, e como nada é para sempre, um dia até essas lembranças com o tempo se vão.

Inserida por katiaruiva

⁠Adeus Pantera Negra
Descansa agora em paz
Infelizmente não terei
Meu heroi forte e sagaz
Porém tenho a certeza
De que no céu tu lutarás

(Poesia dedicada ao ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra dos cinemas, que morreu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos de idade, vítima de câncer).

Inserida por RomuloBourbon

Infelizmente⁠, meu defeito é ser sincero e falar a verdade

Inserida por Giuliano

⁠Infelizmente ou felizmente é doloroso mas como toda ferida o tempo vai curar...

Inserida por Natan_nireve

Juro que nunca quis me apaixonar
Mas infelizmente não consegui evitar
Agora pense comigo, o que mais existe além da dor.
É isso mesmo, também existe amor.
Me deixe ser merecedor do seu amor
Que eu prometo, proteger você de toda a dor.
-----‐------------------//--------------------//------------------
Eu sei isto parece assustador.
Mas talvez juntos podemos transformar isso em algo encantador.
Eu só lhe peço uma chance
Se você dizer que sim, então farei dar certo este lindo romance.

Inserida por lala_gr

⁠⁠Já vivemos muitas coisas,
e muitos, infelizmente não aprenderam quase nada.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Tudo tem um fim, infelizmente quando chegar esse momento não saberemos lidar com certas emoções, precisamos ser fortes o bastante para nos reerguermos e seguirmos em frente. As cicatrizes ficam, mas com o tempo você será uma nova pessoa terá perceptivas diferentes de tudo viveu em sua vida.

Inserida por patrick_cassiano_rosa

⁠Aqueles que abandonam a liderança porque não se sentem capacitados; infelizmente não estão olhando para Cristo! Mas estão vivendo na justiça própria, ao invés de andar pela fé!

Inserida por GabrielBeda