Infelizmente
Vejo tantas pessoas perdidas.
Mas que infelizmente fizeram suas escolhas, livre-arbítrio;
e o que mais me entristece,
soberbamente, não querem ser encontradas.
Eu ainda acredito no amor. Mas infelizmente as pessoas confundem amor com paixão.
E as vezes uma pessoa nos conhece, troca meia dúzia de palavras, e já diz ""eu te amo".
Isso não é amor. Pode acontecer uma simpatia inicial muito grande, (o que chamamos de química), e daí surge uma paixão.
Mas se essa paixão vai virar amor, só o tempo e as circunstâncias é que podem determinar.
Amor é a soma de muitos fatores como, cumplicidade, respeito, lealdade, solidariedade, compreensão...
Então nesse amor eu acredito sim.
Por que é um amor construído aos poucos, esse sim é verdadeiro e tem chances de durar para sempre.
Ainda que as vezes a vida nos passe uma rasteira e venha a não dar certo e a gente até pode se envolver com outras paixões.
Mas um amor de verdade nunca é esquecido.
Ele pode até adormecer um dia, mas morrer... jamais!!
Temos um compromisso com a sociedade e com a Nação, infelizmente, quando somos adultos já pertencemos apenas ao seio da nossa família, somos o reflexo de um Estado e tudo o nosso comportamento é deveras censurado pelo povo.
O que espero das pessoas?
Infelizmente não espero nada, ou, que prevaleça o bom senso se é que posso me expressar assim.
Nesse mundo de sentimentos descartáveis.
Infelizmente, sobre estas novas condições da sociedade, construiu-se um sistema que considerava o lucro como motor essencial do progresso econômico, a concorrência como lei suprema da economia, a propriedade privada dos bens de produção como direito absoluto, sem limite nem obrigações sociais correspondentes.
" A vida é fácil de se viver, mas infelizmente existem pessoas que não vivem a vida do jeito que é pra viver".
Na vida a importância que as pessoas aplicam nos outros e nas coisas é e sempre será, infelizmente, proporcional ao tamanho de suas conveniências.
Eu escuto sua voz! Nós meus sonhos tudo passa mais infelizmente, minhas atitudes continuam a msm coisas, porque eu estou sentindo sua falta, estou confuso, nada passa pelo meus sentimentos,sinto tanto sua falta, tanto sua falta ,isso e um fato! Concorda com minha pessoa,acho que n Samos tão diferentes, faz tempo que n te vejo mais nem a sua voz! Que Se perdeu no meus sentimentos, lamento não poder te ver mais.
Nosso coração é tão bobo né
a gente erra com a pessoa, ou vice e versa
e infelizmente o sentimento é o mesmo!
coração bobo de gostar de gente assim.
Infelizmente há pessoas que trabalham a vida inteira pra dar luxo a outras pessoas que não descruzam os braços pra conseguir o que se cobra "indiretamente".
Enquanto sua própria saúde vai minguando... E não se percebe que o tempo é cruel, ele vai passando e tudo vai se complicando e agravando.
E a felicidade que desperdiçou atrás de se reinventar cada vez mais, em busca de ter cada vez mais, acaba sendo substituída por brevíssimos momentos com familiares e amigos de outrem, sob o reflexo obscuro de um sorriso raso e vago.
Pois esquecerá de si mesmo, da sua própria identidade, do seu contentamento e satisfação. Pra que o outro desfrute de tudo q não poderá levar ao caixão.
Infelizmente o medo ainda tem bloqueado mentes brilhantes; lute para que possas vencer o medo, pois este é o primeiro passo para o alcance do sucesso.
A pandemia matou a todos
Alguns, infelizmente, em vida
Outros, mais infelizmente ainda, em alma
-12/08/21
OBLITERAÇÃO
Não existe a liberdade de antes.
Todos presos pela própria ambição.
Infelizmente não existe mas volta.
Estamos fadados a destruição.
Em pleno século XXI, infelizmente não podemos negar que grande parte da "casa grande" ainda pertence aos povos de pele branca. Mas aos poucos a escravidão explícita e gritante existente no mundo contemporâneo está sendo destruída.
Infelizmente, tem colega enfermeiro que ao invés de ser profissional é o enfermeiro "detetive". Vive procurando a falha dos outros.