Infelizmente
Infelizmente o amor próprio não é um remédio que se toma e cura anos de autodestruição...
É um trabalho árduo e demorado que precisamos buscar todos os dias...
Mas quando conquistado é libertador!
Infelizmente nesse mundo a dor e o sofrimento são inevitáveis, e são eles que nos moldam. Muitos fogem desses sentimentos, mas sem eles não evoluímos. Eu passei por uma dor e sofrimento psíquico tão grandes que não sei como ainda estou aqui. Mas aprendi que eles são importantes, e particularmente falando eu gosto dessas sensações, pois sempre que os sinto de alguma maneira sei que estou me tornando mais forte, mesmo com lagrimas de sangue escorrendo de meus olhos ou uma pressão imensa em meu cérebro, que parece que vai explodir, e o pior de tudo, o buraco no meio peito que contempla o vazio da minha alma que parece foi esfolada viva.
Infelizmente, sempre haverá uma pequena porcentagem da sociedade, mas mesmo assim um grande número de pessoas, formada por incrédulos invejosos e de mentalidade limitada, incapazes de criar vida própria. Em vez disso eles adoram jogar lama nos outros.
Existem mesmo pessoas com as essências tóxicas e as pessoas com as essências curativas. Infelizmente não há como evitar as toxinas, mas devemos tentar ao máximo ficar perto da cura. Essas pessoas fazem bem para o corpo, o coração e a alma. Não deixe sua alma adoecer, porque é destruidor.
O que se percebe em nossa sociedade atual, é que infelizmente o "interesse" impera, assim como aqueles que tem "poder financeiro". A verdadeira forma de valorizar as pessoas, é dando atenção para aquelas que não podem nos oferecer nada.
Se valorizamos somente pessoas com muitos "bens" e com uma posição social de média a elevado poder aquisitivo, então seremos pessoas hipócritas, mentirosas e interesseiras.
Nunca desfaça das pessoas, principalmente dos seus velhos amigos, por causa da sua "falsa" ou "verdadeira" ostentação de uma vida regada de "poder"!
Procure ostentar humildade, ao invés de prepotência!
Podemos ter muitas condições financeiras, títulos ou cargos dentro de uma empresa ou organizações, mas se deixamos isso subir para a nossa cabeça, então estaremos certificando o nosso atestado de pessoas fracas, interesseiras, com um ar de uma superioridade medíocre.
Lembre-se: um dia tudo acaba de baixo da terra, e o que realmente vai importar, é o legado que deixaremos para a nossa família e amigos, porém, bens, não levaremos nada.
Infelizmente, estou convicto de que qualquer palavra que eu puder usar de repúdio e revolta às atuais falcatruas da politica brasileira, neste momento, ainda poderia correr o risco de ser taxado como “omisso” diante o gigantesco conteúdo acumulado e crescente.
Então, diante deste quadro surreal, que nos afetam a todos, só poderei deixar aqui registrado, o crescente desejo, que toma minha alma, resumido numa única e pequena frase...
“ FORÇAS ARMADAS NAS RUAS JÁ...”
(Teorilang)
Moça cuidado por onde anda o mundo não é seguro, infelizmente os monstros dos quadrinhos estão soltos pelos caminhos. Se proteja com os que confia e não dê atenção para os desconhecidos. Demos cordas demais para verdadeiros animais e obscuro o mundo ficou sem prognóstico de melhoria adiante.
Infelizmente as pessoas manipulam e humilham as outras quando querem conseguir algo. Destilam veneno e passam por cima de quem não aceita abaixar a cabeça. Machucam e nem ao menos pedem desculpa. Por favor, não sejam filhos da puta, ninguém merece beber dos seus venenos, muito menos vocês, cuspam fora e não nas pessoas.
Infelizmente poucas pessoas se importam com oque você é “por dentro", e sim com oque você é “por fora", infelizmente as pessoas sentem “prazer" pelo que vê, e não pelo que você realmente é...
Infelizmente no Brasil há uma cultura de repugnar o denunciante, o que é um contrassenso tendo em vista o discurso público de combate à corrupção e aos privilégios.
Somos um quebra cabeça que está faltando peças para completar, infelizmente algumas peças partiram para nunca mais voltar.
Infelizmente para muitas pessoas é insuportável se recolher em si mesmo... Buscar um isolamento, mesmo temporário, torna-se difícil, pois para eles o silêncio machuca, trazendo os fantasmas de suas limitações e mediocridades, porque é mas fácil jogar às cortinas das aparências do que lapidar à própria alma para libertação da carrasca
ignorância.
A idade chega para todos, mas a maturidade, infelizmente não, a pessoa madura suporta se silenciando exteriormente mesmo quando seu interior se explode de vários declínios , é necessário amadurecer!
Infelizmente estamos em uma Geração na qual a aparência é mais importante que a saúde interior, que os elogios da sociedade é mais importante do que os preceitos aceitos lá atrás , em que é melhor entristecer o espírito santo do que recusar o sistema do mundo, em que se dá preferência a tudo e a todos menos a intimidade com Deus.
Infelizmente hoje, os fiéis ou ovelhas estão sendo doutrinados para frequentar igrejas e fazer números, do que ensinados para o verdadeiro evangelho de Cristo.
Felicidade
Felicidade são momentos
Infelizmente são só esses momentos
Que estamos juntos ou sozinho
Mas afinal
Sou feliz?
Sim e não
Depende do momento e como quero estar
Hoje eu quero estar e espero que esteja assim
Feliz comigo e de bem com a vida
Felicidade
Por favor não se esqueça de mim
Porque eu não quero me esquecer de você!
Estamos combinados?
Estou chegando!
Pensamentos do Barão
Infelizmente, a esperança é a última que morre. Preferiria que fosse a inteligência.
Ando desconfiado que burrice e esperança, além de grandes amigas, são imortais.