Infelizmente
Infelizmente muitos trazem infelicidades na alma e não se importam em ver e fazer, também, os outros ficarem infelizes...
Deixem eles, abandonem esses fragmentos que achávamos que fariam um mosaico lindo em nossas vidas... São apenas espíritos que se perderam e esqueceram o que verdadeiramente é ser amar, se amado e amar de verdade.
Vamos retirando essas cinzas de nossas mentes e de nossas histórias. Vamos renascendo, todos os dias, limpando as arestas e retirando tudo o que não presta e o que nos prende na angústia, no sofrimento e na solidão.
Vamos nos libertando e se entregando a essência do amor, da bondade e da gratidão. Só assim poderemos caminhar com graça, beleza e paz no coração.
Abraços, felicidades e muita libertação e entendimento em sua Peregrinação. Abraços.
" melhor amigo do ser humano "
Infelizmente, vemos todos os dias nas ruas desertas
Sem abrigo, sem comida
Apenas andando com os ossos em vista
Quando acham alimentos, são de formas diferentes
Lixo ou no chão
Talvez alguma pessoa passe a dar de comer para o velho cão
Tão diferentes
E mesmo que seja caramelo
Ou dama e o vagabundo
São bonitos
Sempre terá amores infinitos
Dado por pessoas boas
Tem de todas alturas
Pequeno, grande
Uns são vira latas
Outros são de raças
Mas tendo o mesmo amor
Pelo seu fiel Cuidador
Vivemos em um mundo onde infelizmente o mal e a injustiça predominam. Estou aprendendo à duras penas que são necessários desenvolver três recursos indispensáveis para se viver bem consigo mesmo: o desapego, o perdão e o amor. Sem essas três virtudes não andaremos a lugar algum, sequer teremos paz.
Quem achar que ter riquezas em matéria,é ter tudo : infelizmente ainda não entendeu o sentido da vida .
Infelizmente alguns relacionamentos não dão certo, e nesses casos a desistência também se torna uma prova de amor. Aprenda a se libertar de certos laços e liberte também quem você aprisiona. Reflita com alguns pensamentos para superar esse momento!
Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Em relação a voltar no tempo, infelizmente, não é possível; porém, em relação a mudar....
Infelizmente meu país sofre as consequências negativas de um sistema pungente, instituído abjeto pelos nossos visitantes. Uma realidade injusta, causada pelo comportamento inadequado dos políticos.
Existe no mundo apenas um remédio pra minha doença, ele está em suas mãos, mas infelizmente você me deixou morrer tendo em suas mãos minha cura.
Até quando alimentar-se-á com as migalhas da vida?
O tempo passa e, (in)felizmente, é irrecuperável!
Infelizmente na vida desse homem há uma distância para o bem.
A perseverança dele foi somente para entrar e nos roubar. Ele saiu, e a sua ganância não parou. Ele novamente quer entrar. Não vamos deixar. E o que fica nisso é a lição: Devemos ser perseverantes para o bem, pois o mal também é perseverante.
" Infelizmente, a música deixou de ser música, para ser "exploração de sentimentos..."
(Otávio Bernardes)
Infelizmente o sentido de liberdade no amor foi banalizado na sociedade atual. Muitas vezes as pessoas falam que, embora amem precisam preservar a sua liberdade traduzida em individualidade e, não é isso. A liberdade proveniente do amor está em se colocar a serviço, caridade e desprendimento a ponto de se colocar no lugar do outro, é, antes de tudo, libertar-se de suas convicções.
Reafirma-se, que a privação da liberdade não é a mais humana forma de tratamento, mas infelizmente, não sendo a mais indicada, continua sendo necessária para conter os índices de criminalidade quando exerce função de ameaça geral e coação social, e exercer a essência da função retributiva prevista no final do artigo 59 do Código Penal, comando normativo da dosimetria da pena. O ser humano na sua essência é bom, mas possui uma faceta de maldade, possui índole para o crime, planeja, arquiteta e executa, quase sempre imprevisível, comete desvios de conduta, numa perspectiva de exceção, quando assassina, rouba, sequestra, trafica drogas, e pratica toda sorte de violações, contumélia irremissível, sendo certo que a lei existe, o autor conhece a sua normatividade, tem discernimento do seu conceito proibitivo, tem livre arbítrio, mas infelizmente um pedação de papel(em Stück Papier), com licença a Ferdinand Lassalle, tão somente uma folha com letras impressas, não tem a força de refrear a conduta avassaladora do delinquente. E nesse momento, traumático e avassalador, entra em cena a necessidade de aplicação da pena para restabelecer a paz ultrajada
Eu fui pagar pra ver e infelizmente vi o que não queria ... a gente é teimosa em pôr as mãos no fogo ...achando que nunca vai se queimar e no fim das contas ..sai machucada denovo.. mais uma vez aqui catando meus cacos .. mais uma vez de alma despedaçada..mais uma vez de coração partido ...
Desconforto é o que sentimos quando estamos à beira da mudança. Infelizmente, muitas vezes confundimos isso com infelicidade e lidamos com esse sentimento enquanto fugimos do incômodo.
Infelizmente, num julgamento, as opiniões não contam muito, mas as aparências, sim.
Com uma Borracha
As minhas lembranças são tantas,
Mas infelizmente algumas foram esquecidas, com um simples passar de uma borracha...
Há coisas que nem sequer eu lembro mais.
Talvez era pra esquecer.
Talvez eu não precise delas.
Mas eu às adoro tanto.
Minha vida está em minhas lembranças.
Momentos que se eternizaram em mim.
Queria vivê-las de novo...
Mas não posso às trazer de volta,
Porque foram esquecidas...
Com um simples passar de uma borracha...