Infelizmente
E algumas vezes, infelizmente, as nossas atitudes frustram, a boa colheita que o Senhor tem pra nós.
Aqui Dentro...Que Me Rouba o Lá Fora!
Hoje infelizmente muitas pessoas( incluindo eu) trocam o real pelo virtual, que dá sempre a sensação que estamos rodeados de pessoas...e é verdade, estamos. Mas não as sentimos, as tocamos...e quando acordamos desse transe que é a vida virtual, estamos sozinhos em nossa casa, sentados há horas em frente a uma tela de computador. Mas a solidão nos abraçando cada vez mais. A esperança de sermos agraciados por um amor( principalmente o amor)ou uma pessoa bem amiga, faz-nos ficar horas e horas por aqui, sonhando...como se fossemos o próximo ganhador dessa loteria... que apenas sorteia um, em cada mil sonhos.
Pelo menos, quem escreve, quem tem algo a apresentar às pessoas...fica aqui na espera de algo que nunca chega, se não ilusão ou inspiração.
O que é menos mal!
Bom quando conseguimos viver os dois lados...
Eu se acho oportunidade de sair com amigos , não penso duas vezes, desligo o PC e vou viver a vida que me espera lá fora.
Porque, aqui dentro... me rouba o que tenho que viver lá fora.
Sinto que muito aprendi.
Talvez não o que eu gostaria...mas aprendi.
Coisas ruins, infelizmente, mas aprendi.
É difícil aceitar, é verdade.
Nem sempre gostamos do que o universo apresenta.
Mas é real, é verdadeiro, então ...aceito.
Sinto doer na minha alma, hoje 04 de março de 2014.
O que esperei de amor...
Mas sei que talvez eu não mereça,
Talvez eu não tenha feito o suficiente,
Talvez eu não tenha valido a pena.
Como se espera um carinho, que não vem?
Como se espera uma homenagem, um amor que não vem?
Então esse amor que esperei, nem existe.
Porque todo o esforço, toda dedicação eu tive.
Mas nada adiantou, nada importou.
Tudo nesta vida, é uma grande mentira.
Esse amor, não tem importância.
Vejo pessoas sendo homenageadas e nada fizeram.
Vejo tanta coisa errada, que me decepciono.
Hoje sei que não deveria ter amado tanto.
Infelizmente o feliz aqui não existe
terra triste é essa..
Embora cedo, adormece como se fosse tarde
Passarinho solitário é quem tenta voar contra os ventos dela
amada terra que sangra água e sal.
Infelizmente no Brasil não haverá mudanças, somos feitos de idiotas, pois as nossas leis só beneficiam aos ladrões, bandidos corruptos. Obrigado a vcs q estudaram as nossas leis para hoje troca las por dinheiro... pensem nas milhares de famílias lesadas, pensem num Brasil queimado, mas por favor, só não pensem no bolso d vcs.
Vergonha d tudo isso... Não d ser Brasileiro, mas de ver o mal sempre vencer.
#meuvotoenulo
Amanhã
Tais coisas, infelizmente acontecem para aprender, que não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer deste momento em diante. Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas.
Infelizmente as pessoas generosas despedem-se mais cedo. Talvez pelo fato de nascerem com um dom raro nesta Vida: humildade.
Tenho efeitos colaterais todos os dias, infelizmente sou uma pessoa sentimental, nenhuma dor corporal me afeta mais que a sentimental, me sinto horrível por isso. O que eu posso fazer a respeito disso? - Não estar aberta. Não me doar por inteira e lutar contra pessoas que tentam me decifrar, eu não sou decifrável, nunca fui... E quando deixe-me ser... Simplesmente conheci o pior lado do ser.
“Sim eu mudei. Pessoas mudam umas pra melhor, outras infelizmente pra pior, [...] mais mudam. Cedo ou mais tarde certas circunstâncias te levam a isso. Comigo dizem que fiquei fria. Não, eu não fiquei fria por falta de sentimentos, mais sim por excesso de decepções”
—By Coelhinha
A tal juventude revolucionária é uma farsa. Infelizmente, eu tinha razão. Os protestos eram apenas uma balada a céu aberto. Deram-se os 20 centavos, acabaram as passeatas regadas a energéticos com vodka.
Já faz bastante tempo que foi abolida a escravidão no Brasil, mas infelizmente parece que boa parte dos brasileiros ainda carrega a cultura escravagista enraizada em sua memória e presente em seus comportamentos. Penso nisso toda vez que vejo a imensa facilidade que muitas pessoas naturalmente jogam lixo na rua, ou mesmo no chão de alguns lugares fechados. Prevalece aquela atrasada ideia e certeza de que alguém irá limpá-lo. De onde vem este autoritarismo e comodismo de que alguém tem que recolher no chão algo que eu joguei? Alguém tem que ser responsável por limpar o que eu sujei?
Eu chovia amor enquanto você inteiro secava ao arder de um sol insensível chamado medo. Infelizmente dessa vez não tentarei ser tempestade...
O AMOR equivale a moeda absoluta do valor humano instituída por Deus. Infelizmente ela está cada vez mais perdendo seu valor real, devido a inflação instituída pelas forças opositoras das verdades Divinas!
Difícil acreditar, infelizmente,
Não pude estudar, terceira série foi o suficiente.
Na escola eu aprendi a ler e escrever,
A rua me ensinou a como sobreviver.
Ser uma adolescente por fora e adulta por dentro,
A experiência te faz crescer antes do tempo.
Infelizmente hoje grande parte dos cristãos deveriam se chamar Aladin, não trata Deus como deveria, o trata como um simples gênio de lâmpada.
Infelizmente, quando não existe unidade na IGREJA DE CRISTO, pouco adianta ter a melhor doutrina, ser eloquente, e ter o púlpito mais preparado.