Infelizmente
Infelizmente aprender a ignorar aquilo que te aborrece é necessário e faz parte do crescimento e evolução humana. Estou aprendendo.
O amor, o carinho, o respeito, a dignidade, a infância e a inocência são coisas que infelizmente perdemos quando ganhamos a nossa liberdade e percebemos que o mundo não é como queríamos.
“Muitos oram a ponto de fazer calos nos joelhos, mas, infelizmente, não são espirituais. O importante não é o quanto você ora e, sim, o quanto você O conhece!”
Os engessados
Tenho muitos amigos inteligentes, bem... Alguns. Mas, infelizmente a maioria deles está engessada. Sem poder criticar, opinar, reivindicar. Vejo absurdos em nossas cidades acontecendo e todos reféns da situação. Como se a cidade toda fosse tomada de assalto. Ninguém grita por socorro, pega o ladrão ou chama a polícia. Todos amarrados por suas profissões, cargos, salários ou pretensões, o que vão dizer o que vão pensar isso não compete a mim, meu filho trabalha nisso, meu pai naquilo, o filho do tio da irmã do primo...
Uma cidade inteira refém?
Não me admira que a maior parte da cidade e isso lá vão um número bem grande de 99 por cento nada faça, até porque a ignorância de o que fazer como fazer vive em suas mentes sem pagar o aluguel.
Mas sobra-nos um por cento. Um por cento não é nada.
Talvez.
Um por cento é o número certo pra começar algo. Alguém pensou antes. Talvez possamos ter um surto de inconsciente coletivo a partir deste um por cento. Alguém grita: Já, e pronto, começam a se desvencilhar dos gessos pra intuírem que no caminho que está esta canoa vai afundar.
Você me leu, e espero que você faça parte dos um por cento. Que você seja o condutor do bonde da dignidade em sua cidade, do seu bairro. E, que seus filhos não venham se envergonhar de você no futuro.
Juro que Se Pudesse Arrancar que esta me Matando Seria Mais Feliz.
Mais Infelizmente Sem Ele Seria impossível continuar Caminhar.
Hoje comecei a abrir uma nova porta na minha vida, mais infelizmente nessa porta você não vai estar.
Infelizmente não temos a família feliz da margarina... Há momentos de alegria e de turbulência... risos.
FRASE 0543
É dando que se fica sem...
Esta maravilha de frase não é minha, infelizmente. Mesmo sendo maravilha de frase não é minha (o que surpreende muito). A autora é a Vilma. Vilma haleRgia, uma parenta. Parabéns, Vilma!
Eu sei que devo seguir, e infelizmente é sem você, daqui a algum tempo eu sei que você só vai fazer parte do meu passado, a melhor parte talvez, eu sei que esse vazio que você deixou vai ser preenchido, talvez não por completo, mas quem sabe a maior parte dele.
Vida! Com que ela pode ser comparada?
Infelizmente ela não tem comparação, ela tem que ser vivida e nós temos que desvendar os mistérios dela...
Tem gente que pode até ser falta de jeito, mas infelizmente escolhem o pior jeito de tentar chamar minha atenção. A pior maneira de tentar me conquistar. Isso só me afasta mais e mais.
Quantas vezes já pensei em dissenti de mim, mais infelizmente nao possuo este direito. tenho que continuar caminhando mesmo que espinhos perfurem meus pés mesmo que todas as lagrimas que já cairão nao significassem nada.Tenho que percorrer um caminho qual já fui designado.