Infelizmente
É, infelizmente hoje em dia vivemos em um lugar onde as pessoas preferem ser odiadas do que amadas, hoje em dia todo mundo quer "INCOMODAR".
Entenda, até mosquito consegue me incomodar com aquele zumbido irritante e eu mato ele com uma raquete elétrica, para não sujar as minhas mãos.
Você não é pobre quando não tem dinheiro, você é pobre quando não tem amor, infelizmente usamos de forma errada a palavra POBRE porque ainda somos pobres.
Tenho nojo de pessoas que tende má vontade para fazer algo para o próximo, isso infelizmente existe até nos dias de hoje. Apenas lamento!
Sabe que eu acho que o verdadeiro também vai embora... É vai sim, infelizmente, mais cedo ou mais tarde... Tem coisas que acontecem por uma estação, logo, por mais que permaneça no coração, não é mais possível na vida... Não nos é permitido mais viver aquilo, mas bem no fundo sabemos que foi de verdade, senão, por que sentiríamos saudade?
Uma Constituição tão rica, tão bonita no papel.
Na prática não acontece, infelizmente o Brasil precisa de uma mudança brusca, na educação das pessoas. Os brasileiros precisam serem mais cultos.
Infelizmente, o ser humano já possui naturalmente uma tendência a pré-julgar acontecimentos, coisas ou pessoas, de acordo com sua experiência ou vivência. Entretanto, muitos desses pré-julgamentos são permeados de outros pré-conceitos, o que acaba gerando uma bola de neve. Em nossa vida pessoal, nem sempre somos exemplos de humanismo e acabamos, vez ou outra, cometendo alguns atos discriminatórios. Entretanto, o que defendo aqui é a obrigação que todos nós temos de respeitar as opções ou peculiaridades de cada um.
É você cresce e infelizmente a vida lhe tira o dom de sorrir sem ter motivo, aquela alegria sem explicação que lá no fundo faz falta porque fazia toda a diferença, no seu modo de ver a vida.
É, os que a gente não quer perder, a gente cuida, ama, trata bem, se refaz por eles. Infelizmente, nem sempre acertamos e os deixamos ir, porque não fomos capazes de faze-los sentir vontade de ficar.
Fim do mundo que nada!
Apesar de que, todo dia INFELIZMENTE, é o fim pra alguém.
O que quero mesmo é:
O fim da hipocrisia...
O fim da anemia...
O começo de uma vida de forma simples e com muita alegria!
Quero o fim da Ganância...
Do falso moralismo e da arrogância!
O começo de bondades verdadeiras...
Gestos de doação e Amor em abundancia!
Quero de fato o fim, o extermínio da falsidade e um lindo começo ao prazer diário de uma grande amizade...
Quero o começo de tanta coisa e o fim de outras tantas.
Talvez o fim esteja próximo pra mim, mas não hoje, não agora e não aqui!
Enquanto isso vivo sorrindo, me divertindo e me sacudindo.
E um VIVA ao fim de pensar no fim!
Eu sempre procuro dar o máximo de mim nos meus relacionamentos. Infelizmente eu tive que conviver com o péssimo exemplo do meu pai e cristalize que um dia quando fosse maior poderia fazer tudo diferente dele, tudo belo, porquê eu enxergava uma beleza em estar entre duas pessoas que ele nunca poderia enxergar.
Mas o fim é uma constante real em tudo na nossa vida até que um dia chegue o fim da nossa vida. E assim, o primeiro, que pensei como um bobo que era eterno, o segundo, de fim drástico e que ao término quase acabou com minha saúde, o terceiro que me fez dizer que nunca mais entraria em nenhum outro ao acabar e o quarto, que era o ideal, a pessoa perfeita, o momento perfeito, um sonho de infância e se não fosse uma pequena vírgula talvez, Deus é quem sabe, seria eterno.
Então me torno cada vez mais esse ser medroso mas contraditoriamente encantado e com o sonho de fidelidade diante dos olhos. Uma mulher é inveitavelmente o meu destino, ao meu lado, comigo, aventurando-se junto, inventando canções, imagino que ela é da arte, que ela é simples, que ela é deliciosamente complicada, negra, ruiva, morena, azul, brasileira, européia, japonesa e a cada dia penetro mais surdamente nas minhas ilusões.
Não sei se o defeito está em mim, se está nela, se está nos dois, ou se a teoria do conflito inevitável também domina no amor. Mas dou mais um passo e descubro alguém distante que me encanta, o que será então? Eu ouço a música que manda acreditar nos sonhos, aquela que me diz, onnanoko, otokonoko e não consigo mais produzir mais nada na minha noite porquê essa música me lembra os momentos mais fantásticos da minha vida, mas um momento que eu devo fugir por buscar paz. E assim eu descubro que Vinicius estava certo quando dizia "que não seja imortal, posto o que é, chama/ Mas que seja infinito enquanto dure".
Complicado é ser poeta e conviver com essa realidade. Preciso de um remo.
Por muitas vezes as palavras caem de nossas bocas, escorregam por nossos braços e infelizmente vão morrer aos nossos pés...
Embora um dia,
Todos nós vamos partir,
Deixando infelizmente,
De apenas existir,
Não se esqueça,
Antes de sua triste partida,
Olhe em meus olhos,
E deixe sua despedida,
Você foi a minha maior motivação,
Bombardiou o meu humilde e gélido coração,
Eu sei que não é tão simples assim,
Trazer você bem pertinho a mim,
Meu maior objetivo,
É unir seu corpo ao meu,
Para sermos apenas um,
Preservando a sua nobresa,
Rara e doce atraente beleza,
Mais linda do que a mãe natureza,
Cheia de mistérios,
Com gesto sedutor,
Sua maior qualidade,
São seus jogos de amor,
Carne e sangue,
Juntos unidos,
Lado a lado,
Completamente envolvido
Entrelaçado,
Esse é o motivo,
De eu estar apaixonado.
Vivendo(ou,pelo menos tentando) e descobrindo que (infelizmente) que existem pessoas que realmente não merecem que eu perca um segundo da minha vida com elas.Enquanto (algumas)outras que desejam(e merecem) a minha atenção,eu não dou o devido valor.Agora eu estou tentanto olhar pros lados pra ver quem realmente se importa comigo.Como dizem "É com os tropeços que se aprende".Nós,às vezes,precisamos conhecer uns chatos mesmo,né?!Em compenssação também conhecemos muitas pessoas que são demais.
Tantas perspectivas ao seu respeito,
tantos planos e desejos.
Mas foi tudo em vão, infelizmente
descobri que vc não mereceu meu coração.
Ele foi seu, mas vc o perdeu,
preferiu subestimar do que amar,
preferiu o vazio do seu do que juntar-se ao meu.
Foi quando sonhei com vc, que decidi escrever
para que indiretamente vc pudesse saber,
que todos os meus planos...
...todos eles eram com vc.
“Pra gente conseguir viver, infelizmente temos que deixar algumas coisas pra trás. Se não a gente não vive, só dorme e acorda.”
Infelizmente vivemos em uma sociedade aonde um livro é mais caro do que qualquer tipo de drogas ilícitas que encontramos por ai e que danificam o seu cérebro. Mas é assim que nós querem, tapados e de olhos fechados para votarmos sem nada entender e continuarmos sendo os gatos votando nos ratos e eles ainda roubarão e voltarão a se candidatar na próxima eleição.