Infelizmente
INFELIZMENTE A INCRÍVEL CAPACIDADE DO SER HUMANO DE SE ADAPTAR ÀS MAIS ADVERSAS CONDIÇÕES TAMBÉM É O MOTIVO DE SUA DESTRUIÇÃO.
O amor era algo para não sentir dor , não sofre, mais infelizmente a pessoa sentir muito dor, sofre, chorar, etc.. mais o pior e que a pessoa ama muito a outra pessoa mais a pessoa que você ama muito, não lhe da valor.
Infelizmente é assim, as pessoas que nós mais queremos que se importe conosco, são as que não se importam. E temos que conviver com isso, temos que aceitar e seguir a diante, ir atrás das pessoas que realmente se importam conosco, aquela que está sempre te procurando, sempre do seu lado, sempre perguntando como você está, essa que te procura realmente se importa com você. Mas as vezes a gente está tão ocupado fazendo de tudo para aquela pessoa, e somente aquela pessoa se importar com a gente, que nós não notamos quem está realmente do nosso lado.
Infelizmente encontrei uma página que se defende do racísmo cometido contra as pessoas brancas e é triste!
Devido o fugor da luta contra está prática, algumas pessoas exercitam o racísmo dando aparência que defendem suas étnias.. Você encontra comentários absurdos, que deixam sua humanidade em estado gritante. (Os escravos deram suas riquezas morais, para todos nós. Amor gera amor!)
Sendo bem justa e para qualquer étnia.. Digo:
Parcialidade de deveres e direitos étnicos, lhe parece o que?
Quem luta pela igualdade, não pode ser parcial.
Por favor, pessoas de opiniões da involução, bata a porta quando sair! Dá licença!
#Igualdade é ser imparcial, é ser todos.
#consciênciaequitativa #respeito
Amor ou amizade ?? Infelizmente ainda não sei direito , pois sera que se me declarar a nossa ligação vai acabar ?? Eis a questão, mas sera que você também sente isso por algum alguém ??Não sabemos mas sei que se fosse pra escolher entre viver eternamente ou viver 1 hora com você escolheria viver 1 hora com você !
Infelizmente o tempo passou e você não notou que foi meu grande amor. Que dor, que dor que o tempo passou e você continua sendo meu grande amor!
Infelizmente, neste país, não vale a pena estudar.
No país da corrupção onde o crime compensa, estudiosos passam fome.
Aqui neste país, quanto mais conhecimento menos reconhecimento.
Só é respeitado quem tem dinheiro, pelo dinheiro, ainda que o dinheiro tenha sido obtido de forma ilícita.
No Brasil, o errado é ser estudioso e o anormal é ser honesto.
Infelizmente amamos aquilo que era para se odiar, e odiamos aquilo que era para ser amado. E não estou falando de pessoas.
O grau de 'significação' infelizmente determina o que interessa aparecer nos jornais de um mundo em chamas.
"A política imita a vida literalmente
infelizmente por culpa dos pecadores
pagam também os inocentes."
Seu beijo é bom, seu cheiro é bom, sua presença, tudo em você é espetácular mas infelizmente o meu sentimento tá mudando
Não parece um sonho, até queria que parecesse, mas não parece. É tudo muito real. Infelizmente. Pois queria voltar para aquela manhã, ter te abraçado forte e dito que te amo, ter te pedido uma última benção. Acho que me sentiria melhor agora, me sentiria melhor se eu lembrasse do nosso último encontro. Mas eu não podia, não podia te pedir a benção, foi proibido, nem chegar tão perto assim de você. Você estava doente, agora eu entendo. Eu te entendo, vô. Te entendo, te amo e sinto sua falta. Dormi sabendo que dia era hoje e acordei com pessoas dizendo que você era especial. E você foi, é e sempre será. Porque o seu jeito marcou nossos corações e, nem se quiséssemos, poderíamos tirá-lo daqui. Lembro de momentos maravilhosos. Lembro de você piscando o olho e eu perdida sem saber piscar de volta, lembro de você brigando com os meninos quando eles me pirraçavam, lembro de irmos para a igreja e você ser ministro da Eucaristia, de falar sobre Febrônio na casa de vó Dinha. Eu lembro e, quando não lembro, eu recrio o que me contaram. De você amar as pedras que eu trazia, de almoçar comigo, de ser meu cúmplice em minhas bagunças. Meu Deus vô, como eu te amo, como eu sinto sua falta. Como eu queria te abraçar agora.
À sombra do meu fragilizado sorriso vive um ser magoado que, infelizmente, insiste em manter-me triste
Infelizmente, quem não vive um pesadelo, vive um sono, ao invés de um sonho. O ser humano precisa acordar.