Infelizmente
"A noite sonhei contigo, e pela manhã eu não queria despertar. Mas infelizmente tive de acordar. Mas despertar teve seu lado bom da coisa. E que dormir pensando em você foi muito bom, mais acordar e ver você ao meu lado foi ainda melhor."
"Saul tinha o Poder, o Dinheiro, o Exército, a Coroa e o Trono...
Mas infelizmente perseguia o Davi que não tinha nada disso, mas Davi tinha algo que Saul não tinha, Davi Intimidade com Deus."
Deixo aqui a indignação de um brasileiro que ama seu país, e que infelizmente chora por ver que o lugar que ele chama de lar está indo cada vez mais fundo rumo ao fracasso. Brasil, um país cheio de corruptos que por serem ignorantes a um ponto extremamente elevado, exigem que outros corruptos saiam do poder por achar que assim o país vai mudar. Brasil, país que para você governar basta apenas saber ler e escrever malmente e que estudar nunca foi critério de avaliação. Brasil, país onde criticar e colocar a culpa em apenas um, é bem mais fácil do que aceitar que a culpa é de todos nós. Brasil, oh meu querido Brasil, hoje, é com grande aperto no peito que te digo que isso não vai mudar, ao menos não tão cedo. Hoje, você sofre por ser dono de inúmeras riquezas, você sofre por não ser protegido da forma certa, você sofre porque as pessoas preferem ir pra rua sem muitas delas nem ao menos saber por que estão ali, ao invés de mudar de dentro pra fora e assim, juntos, nós, o Brasil, seremos um dia a pátria que todos sonhamos que muito reclamamos, mas que nada fazemos pra mudar.
Infelizmente certas pessoas acreditam que o nome corresponde a essência do ser, mas isto é uma ilusão.
De todas as coisas que eu trago aqui dentro queria não ter o sentimento, infelizmente isso tem de sobra... Por isso "Eu sinto muito".
Infelizmente hoje qualquer um que ousar expressar sua opinião é imediatamente taxado de Petista ou PSdebista, as pessoas na mídia, nas redes sociais,nos bares, escolas, clubes ou trabalho estão dividindo os brasileiros em dois tipos de gente. Os Petista e os psdebistas. ouse pensar diferente e serás imediatamente enquadrado em um dos dois lados!
Os flamboyants
A manhã estava linda: céu azul, ventinho fresco. Infelizmente, muitas obrigações me aguardavam. Coisas que eu tinha de fazer. Aí, lembrei-me do menino-filósofo chamado Nietzsche que dizia que ficar em casa estudando, quando tudo é lindo lá fora, é uma evidência de estupidez.
(Trecho extraído de texto do jornal "Correio Popular", de Campinas (SP), Fonte: Projeto Releitura)
Infelizmente ou felizmente, fiz exatamente o oposto de Mario Quintana, Ele, " prefiro deixar várias mulheres esperançosas do uma só desiludida" Eu, fiz muitas felizes, embora tenha as decepcionado depois.
O presente mais precioso que eu poderia tê-lo dado, infelizmente não pude: ver a si sob a ótica do meu olhar. E, se não o dei, não foi porque não quis, tampouco por não desejar o suficiente, mas porque existem coisas nessa vida que ainda não estão ao alcance dos mortais.
Sou do tipo que tenta ser perfeito em tudo que faço. E infelizmente, mesmo tentando ser perfeito em tudo, ainda sim cometo erros bobos, então... seja você mesmo! Busque sempre fazer as coisas do jeito certo, se vai ficar bom ou não... não interessa! Faça, faça e faça!
Foi sempre necessário calar para não errar, Mas infelizmente acabei por falar mas, felizmente não errei por falar.
Infelizmente chega uma hora que cansa. E em vez de nos importar mais, amar mais, isso se torna o inverso e tudo vai se tornando menos até que, um dia, aprendemos a priorizar o que nos soma, o que acrescenta. Não dê valor para quem só sabe lembrar de você nos dias de tempestade. Dê valor para quem lembra TAMBÉM de você quando o dia está ensolarado.
Aprenda a se valorizar e se desprenda dos "menos" da vida, pois isso não irá te acrescentar em nada...
Infelizmente a convivência é reveladora, e aos poucos vamos conhecendo o quanto suas atitudes diferem de suas palavras, e o quanto são movidas de interesses. A gente vai percebendo que a nossa importância diminui, quando não somos mais úteis, e que só seremos percebidas por elas com um falso "senti sua falta", quando precisarem de nós outra vez!!!
Infelizmente à politicagem no Brasil tornou se bem mais forte que a cidadania e o bem estar social nacional.
Limite e respeito são bons e todos gostam, mas, infelizmente, algumas pessoas possuem o péssimo hábito de só enxergá-los pelo ângulo que lhes é conveniente.
Como eu gostaria de acalentar o seu coração mas não posso infelizmente eu não sou assim, eu jamais ficaria numa luta travada com um bando de mulher correndo atras de voce como se voce fosse um troféu e cada uma delas estivesse concorrendo ao premiu, me perdoe mas eu não sou assim, eu sou diferente o meu amor eu guardo no peito, onde borracha nenhuma pode apagar, sei que voce é uma linda pessoa, dizer que te amo não é nenhum sacrifício, e a unica verdade que nunca devemos esconder, quando se ama de verdade se espera e suporta qualquer coisa, mas permanecer na duvida que me corroí a alma, não ter certeza de um sentimento verdadeiro, como eu posso saber se esse amor, existe'' se tu andas com tantas mulheres se declarando para ti o tempo todo, e tu escreve uma mensagem e compartilha com todas elas e todas elas recebe a mesma mensagem, sou pessoa de personalidade eu jamais entraria numa coisa que eu não tivesse certeza, é tão verdade que voce não responde não tem coragem de responder um cometário para ao menos alguém se sentir segura, eu não quero ter um namorado escondido eu quero que todo mundo saiba eu não preciso de fazer nada escondido eu sou livre solteira não tenho nada que esconder de ninguém?
Infelizmente nós não estamos aqui pra semente e todos nós um dia como um outro qualquer o livro é aberto e o seu numero é chamado de repente e voce não pode contestar e foi assim que perdi meu amor tantos anos se passaram e eu vejo ele em cada grão de areia, somos assim como pequenos grãos de areia e vivemos em corações
em belos corações?
O equilíbrio é a meta. A sociedade infelizmente nos programa com o desequilíbrio. Nos torna dóceis demais, sem poder interior, ou agitados, agressivos demais. A sabedoria antiga diz que devemos descobrir nossa divindade, e ser como deuses. Entretanto, Deus não é aquele em torno do qual o mundo gira, para quem tudo e todos se inclinam; nem é aquele que serve aos demais e os ajuda por amorosidade. Deus é quem encontra o equilíbrio, a dança perfeita entre estes dois fatores: servir e ser servido; em um momento comandar, ser realmente o centro de tudo; em outro auxiliar, girar em torno da necessidade dos demais, do mundo, da natureza. Mas fazendo isto na proporção exata, com uma matemática perfeita. Quanto mais perfeita a matemática entre ser o senhor e se tornar o servidor, mais se estabelece a divindade. Enfim, Deus é equilíbrio ou a medida suprema. (Mais de Dan Tell: http://bit.ly/dantell)