Infelizmente
Infelizmente, eu possuo uma infeliz mente. Crise existencial, sempre existe mal. Queria a felicidade da simplicidade de uma simples cidade. Não tenho nada, mas continuo a nadar.
Infelizmente meu aniversário sempre foi o pior dia do ano inteiro, e tudo isso começou no dia em que eu nasci. Nem meu pai nem minha mãe apareceram pra me ver.
A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas que, muitas vezes, infelizmente, nos surpreende com fatos nada bons. No entanto, mesmo diante das maiores vicissitudes ou injustiças, jamais deixe a sua fé esmorecer, porque a crise também é produtiva, ou melhor, muito educativa. Não são nos momentos de alegria que paramos para refletir sobre as nossas atitudes e sobre os nossos passos e sim, naqueles períodos difíceis de dor e dificuldades, que aprendemos como podemos ser melhores, tanto na vida pessoal quanto na profissional.Por isso, jamais tema o sofrimento, porque se você viver a vida com medo de sofrer, você estará apenas passando pela vida, mas não vivendo. Dê sempre ao mundo o que você tem de melhor, faça o que tem que ser feito com excelência, plante sementes do bem. E confie! Deus é um Pai amoroso e justo que acompanha a sua trajetória existencial e sabe exatamente quem é você e o que é melhor para você. É hora de entender que as bênçãos divinas nem sempre vem embaladas para presente. Muitas vezes aquilo que choramos e denominamos de “azar” em nossas vidas é, em longo prazo, um verdadeiro “golpe de sorte”, sempre lembrando que sorte nada mais é do que a união do preparo (que gera o merecimento) com a oportunidade. Portanto, diante das adversidades naturais do seu viver, persevere e cultive a serenidade. Por mais que você esteja sofrendo e se sentindo um desafortunado, guarde este ditado: “Sorte ou azar, só o tempo dirá!” Nada melhor do que o tempo para lhe ensinar a colocar todas as peças deste imenso quebra-cabeça que é a vida, no seu devido lugar.
"A política é a ciência da governança, a arte da conciliação dos interesses. Infelizmente o povo néscio, que cuida saber alguma coisa, faz guerras, o que impede qualquer ação legítima de um Estado de direito. Tais individuos não são mais do que gado, nas mãos dos manipuladores. "
Rafaela... Como eu queria que você estivesse lendo isso, eu gosto de você :( Infelizmente... Só queria que você soubesse disso mesmo. Boa noite :)
Infelizmente não temos como saber o que estar por vir, mas podemos nos preparar melhor para enfrentar o que vier.
O que plantou....
Aqui neste mundo, infelizmente
se vale é o que se pode fazer ou dar em beneficio de alguma coisa ou alguém.
Sentimentos de bondade, de compaixão, de ver o que realmente acontece
com o outro é deixado de lado.
Pra muitos uma forma de viver,
onde não se envolvem ou não são incomodados.
Bela vida hipócrita e sem graça. Sem objetivos,
sequer um pingo de empatia por outras pessoas.
Com valores duvidosos e com atitudes que em nada ajudam o próximo.
Lembre-se, tudo será cobrado pela própria vida e ainda
por um Juiz que em nada será esquecido ou escondido.
Para muitos” o faça o bem sem olhar aquém” já não se aplica mais.
Tudo tem de haver um interesse, uma vantagem...
Na verdade, mais aparecer do que ajudar.
De que adianta uma vida aparentemente tranquila
quando sabe que foi através do sofrimento
de outras pessoas que foi conseguido seu objetivo.
Tudo será cobrado e dado na hora certa...
Não tenha pressa. O que é seu chegará...!
Seja pelas coisas boas ou as ruins que plantou.
Marcelo Martins
As pessoas sempre irão nos julgar,
Mas infelizmente, não baseadas nos fatos.
Então escolho não me importar.
Elas se baseiam em boatos,
e ficam com os que querem se aliar.
O exercício da bondade
deveria ser um gesto
espontâneo e corriqueiro,
mas infelizmente, algumas
pessoas insistem em
fazer tudo ao contrário.
"Deus nos dá livre arbítrio para escolher, mas infelizmente no futuro acabamos por descobrir que nossas escolhas não valeram a pena."
Infelizmente o ser humano exige do outro algo que nem mesmo ele conhece a fundo ou possui para oferecer. Enfim, reclama de si.
Infelizmente o ser humano está se deteriorando e o egocentrismo impera. Mal sabe ele que precisamos um do outro para sobreviver e que ninguem vive sozinho.
Quem almeja liberdade implícita que está preso. E infelizmente alguns presos não sabem viver bem em liberdade.
"Sempre vai existir aquele eleitor que vota em troca de emprego ou de esmolas, e infelizmente são esses os verdadeiros cúmplices da destruição."
Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Infelizmente, as brechas na legislação brasileira, feita por quem tem medo de ser preso e, portanto, para “não prender”, deixam as leis mais frouxas do que bombacha de gaúcho que fez cirurgia bariátrica!!!
Infelizmente, ainda são poucas as escolas que consideram que preparar alguém para a vida ou para o mercado de trabalho é muito mais do que ensinar matemática, português ou geografia.