Infelicidade
Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia, pois que, esta será breve e cheia de tropeços.
A infelicidade e a tristeza que nos persegue diariamente em diferentes intensidades são causadas pelo egoísmo que nos domina ágil, sutil e quase repetidamente: o melhor bem que se pode fazer para si mesmo e para o outro é livrar-se dessas inumeráveis e constantes partículas de egoísmo que visitam nosso pensamento e endurecem nosso coração todos os dias.
"A infelicidade do Ser Humano: deve-se a falta de observação em cada um dos atos de sua vida. Ter atenção ao que lhe ocorre, observar e estar atento aos movimentos dos pensamentos em sua mente e sua postura diante de suas palavras".
Houve tempos, que sua alma e seu coração eram meus. Para minha infelicidade,eu não soube desfrutar dessa virtude. Hoje minhas lagrimas caem e meu ser desaba, pois eu morreria para voltar atraz e você jamais faria o mesmo.
Infelicidade! Esse é o preço pago, por quem, Desiste do seu amor, ficando com alguém, para tentar esquecer, aquilo que não sai de seu coração!
Chorar?Pode fazer com que se sinta pouco melhor,mas não acaba com a tristeza,a infelicidade ou com a angustia.
A cada fração de lágrimas de infelicidade, raiva, dor e decepção, você tem um número inteiro multiplicado pelo infinito de força, experiência e motivação.
Minha maior infelicidade nessa vida é amargar meus dias mais felizes com a ideia de que em breve eles serão apenas mais uma memória colorida que eu vou ter que catalogar.
Você prefere a dor de enxergar a realidade agora ou a infelicidade eterna de nunca ter aquilo que você quer de verdade?
Pessoas machucadas machucam.
Quanto mais tristeza, falta de amor, incômodo, infelicidade você tem na sua vida, isso transborda e você acaba realmente colocando isso em outras pessoas de alguma forma achando que vai amenizar o que você sente, isso não é real.
Dona felicidade e irmã Gratidão resolveram morar na mesma casa.
Assim, a infelicidade e a ingratidão se darão muito bem juntas, mas em outro ambiente.
Esta chama que me aquece os sentidos,
Que já não sei se é felicidade,
A infelicidade de ver no colorido,
Uma mistura de mentira e de verdade.