Inexplicável
No silencio da noite , a unica coisa que nos resta é sonhar , pois o sonho é algo inexplicável onde seu cérebro entra em uma conexão fora do comum de tudo que você já viu nessa vida.
O amor é uma coisa inexplicável, quanto mas se busca entendê-lo, mas ele se foge às mãos, ame sem mesmo que não o entenda!!!
É inexplicável, acho que só assim consigo explicar o que se passa na minha cabeça quando lembro das coisas que quero te falar. E quando finalmente eu me encontro com você em minha frente, nenhum discurso planejado na frente do espelho funciona enquanto eu penso em algo para quebrar o silêncio tentando não olhar para o chão. Isso é amor? Porque todas aquelas músicas que eu gosto, que são pra você e queria muito que escutasse, apontam que sim. E se for amor, só peço pra você não for, amor.
Amor, quem nunca amou ninguém?
Esse sentimento é inexplicável, mas quando ele não é correspondido, ele machuca e muito, parece que tudo acabou que a vida não tem mais sentido, que a própria existência já não tem mais valor, pensamos em cometer loucuras...
E por ter sofrido uma vez por amar alguém, passamos a ser mais frios com novas pessoas, por mais que estejamos interessados no outro, sempre do passado voltamos a lembrar, e o medo de errar novamente nos deixa inseguros, e a confiança no outro tornasse mais difícil.
Coração diz:
- de uma chance, pode ser que dessa vez de certo!
Mas a razão diz:
- cuidado, da última vez o seu coração se deu mal! Não se entregue, não seja burro (a) de errar de novo.
Talvez tenha medo.
Medo do "muito explicável" e não do que é inexplicável.
Medo do que se pode constatar ou crer, e não do que se pode imaginar e sonhar.
Medo da certeza absolutista e não da dúvida.
Medo do que está amostra demais e não do que está oculto.
Medo da fé cega, do que não ver o que está na minha frente.
Medo da verdade, e não da mentira.
Da mentira eu sinto pena, e talvez tudo que sabemos pode ser a maior mentira do mundo.
O Amor é algo completamente puro , é algo especial e inexplicável, somente quem já sentiu e derramou uma lágrima por um amor pode decifrar esse tal sentimento
-' Deu uma louca vontade de te ter aqui por perto,só pra sentir aquela sensação única e inexplicável,sabe?
É inexplicável quando somos abatidos por tamanha desordem emocional a qual todo o mundo ao redor se dispersa e passa a ser apenas mundo. Onde pessoas são verdadeiramente humanos, professores são bravamente guerreiros e crianças são singelamente anjos...
"A harmonia, o que aprendo do seu lado e o que sinto com você é inexplicável, inexprimível , é verdadeiro".
Sonhos acontecem por uma força inexplicável, um desejo insano que provoca milhões de expectativas e vontades de poder realizá-los, algo que nos inspira a tentar, porém, existem sonhos mortos, presos em um passado que os massacrou, perdidos no tempo da amargura e da decepção de um dia terem sido uma meta e que hoje foram esquecidos e apagados por uma desistência inútil e fraca, no entanto, mais forte que nós, pois era parceira da dor e do sofrimento que nos consumia e por isso você ficou preso nesse passado e te ter ao meu lado se tornou um sonho empoeirado deixado de lado, deixado para trás.
A paz que sinto ao seu lado é inexplicável, fortalece, recarrega a bateria, acalma o coração, ilumina a alma, aflora o carinho, a mente se abre e os problemas se vão. Dedicar-se é muito mais que simplesmente se esforçar, é lutar pra conseguir e atribuir valor pra não perder........ Os caminhos se encontram, os sonhos se fundem e caminhando ao lado, tudo fica mais fácil!
Melhor esperar e aguentar a inexplicável saudade, que queimar a lingua sem sentir o maravilhoso sabor do amor.
O amor, é algo inexplicável, sempre mutável, mas nunca terminável. Quando encontramos o amor verdadeiro, batalhamos como unhas e dentes para nunca um fim ele ter. Pois sabemos que o coração só amará você.
Ser feliz é algo inexplicável estou contigo todo tempo, posso não segurar sua mão a todo momento mas estou no seu coração por toda vida.
omo é inexplicável a saudade. Que sentimento inabalavelmente presente em nós, mas que por alguma razão, é extremado na volta de qualquer feriado que tanto dependemos e esperamos. Chega ser engraçado o quanto esse sentimento nos consome, o quão complexo é o seu paradoxo entre conforto e nostalgia... Está a flor da pele. Chega dar nó na garganta. Assim, só pra demonstrar, percebe-se que nem mesmo o nosso querido Aurélio foi capaz de decifrá-la: saudade (latim solitas, -atis, solidão) - s. f.: 1. Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que alguém se vê privado; 2. Pesar, mágoa que essa privação causa. Convenhamos, PODE SER MUITO MAIS QUE ISSO. Potencialmente e injustificavelmente maior, mais intenso, mais dolorido, mais marcante, mais que solidão, mais que simples lembrança. Não. Acredito ser aquilo que temos de melhor, de mais bonito, simples, puro e singelo. O que o coração manifesta sem exceção, com ou sem motivo, não importando a hora, mas que brota, desabrocha, manifesta-se; a reunião da história particular de cada um, a carga nostálgica mais importante e maravilhosa que é possível se ter. É de certa forma algo tão grande que não pode ser descrito por palavras, e nem mesmo se manifesta do mesmo jeito pra cada um... Enfim, é a reunião de tudo que somos, que não somos, que não fomos capazes, que almejamos e que insistentemente, de maneiras as vezes até incovenientes, vem nos visitar e que hoje em especial, veio sem avisar e nem bateu à porta!