Inexplicável
O nosso amor é o sentimento mais lindo
É inexplicável, talvez alguém tente entender mais não conseguirá. esse amor tão grande no meu peito a cada dia que passa continuará a aumentar, as palavras se tornam poucas para te dizer o quanto eu te amo meu amor.
O Amor é inexplicável, não tem palavras que o decifre, sei que ele está presente quando penso em você constantemente!
Esse calor inexplicável de quando sinto mesmo a quilômetros nossos corpos entrando em contato, través de nossas almas, que gostam de se entrelaçar, como se já se conhecessem de outras vidas
É inexplicável o sentimento em meu coração por você, é imenso e intenso... Incendiando a minha razão enlouquecendo os meus pensamentos;
As curvas do teu corpo são a minha tentação gostosa para que eu me perca em você e encontro o meu caminho;
Pensamentos estranhos, modo de enxergar diferente, querendo entender o inexplicável, tentando adivinhar o futuro, fazer com que o bem se torne o mal e o mal se torne o bem, uma vontade irritante de querer o que não se pode ter, um desabafo completo de palavras que não podem ser ditas, uma musica tocada varias vezes e mesmo assim não entendidas, uma força estrondosa que ao mesmo tempo não causa nenhum dano, como podemos ter sentimentos assim...
Saudade é uma dor inexplicável, se sente mesmo não estando distante, queima como fogo em meio as lenhas, deixando somente as cinzas, literalmente cinzas!
É um corredor estreito sem elevadores, becos e vielas sem destino,somente os pesamentos perdidos longe da fisionomia perfeita.
Fisionomia perfeita qual será ela?
Pois tudo muda a todo tempo e toda hora, menos o gosto amargo da saudade que se sente!
O amor não se escolhe, não se controla, não se mede, ele surge de uma forma inexplicável , não é preciso estar perto, ou longe da pessoa, quando menos você espera acaba lembrando de todos momentos vividos com a mesma, desde a primeira conversa, troca de olhares, até onde menos esperamos.......Assim é o amor.!!!
Isto é inexplicável. Vejo-me tão distante e ao mesmo tempo tão perto. Consigo ouvir-te. Uma voz doce e mansa que desaparece junto ao vento. Lágrimas descem por sob a face, queria que fosse diferente, não o é. Por que há de ser desta forma ? Queria que o meu sorriso fosse fruto de tudo isto, mas quem o substitui são minhas lágrimas. És impossível, ilícito. É como dormir de olhos abertos, incomum. Volte, volte às suas ilusões. Dance conforme a música, ouça o ritmo, siga em linha reta à uma estrada chamada vida. Voe, viaje e não faças eu chorar, não mais.
Reencontrar-te e começar novamente a viver nosso sonho de amor é realmente inexplicável, um presente que mal sei como agradecer por ele. Você e eu somos os mesmos, mas o que nosso reencontro representou em termos de sentimento para mim é muito diferente de tudo que pensei sentir durante minha vida, estou demasiadamente entregue e apaixonada por você.
O inexplicável se explica no decorrer dos acontecimentos...Assim, começo a sentir coisas maravilhosas aqui e agora...Confesso que está transbordando aqui dentro do meu coração.
De alguma forma inexplicável, nós acabamos aceitando o rumo que a vida nos leva e deixamos de acreditar que existem caminhos distintos e sobretudo, que temos o poder de escolher por onde ir. Em certas situações, sentimos que todas as escolhas que fazemos acabam nos causando algum mal em um futuro tão próximo que nos força a tomar outro caminho, ou seja, ter que fazer outras escolhas. Logo ficamos receosos, inseguro, com medo... O cérebro trava, o coração para e procuramos evitar ao máximo decidir qual caminho percorrer. Ai é que a vida nos leva por conta própria e isso acaba doendo menos, contudo, você nunca se sente vem, feliz, realizado mais é melhor do que perceber que não tem mais onde pisar, sentir que não existe mais ninguém na face da terra a não ser você. E você está sozinho... sem ninguém pra conversar ou desabafar, ninguém que ande e fique ao seu lado. Por isso largamos nossas escolhas de lado e permitimos que nos apontem uma direção, e então seguimos sem ao menos perguntar para onde vamos.
A fé nada mais é do que acreditar em algo ilogico e inexplicavel. A questão é se temos fé em deus por obrigação social e cultural ou porque acreditam de verdade.
O amor é uma coisa inexplicável. Se alguém defini-lo um dia, pode ter certeza que essa pessoa está errada.