Inexistente
O mal é que a minha esperança ou é inexistente ou forte demais – esperança forte demais é “infantil”.
Quando acreditamos apaixonadamente em algo que ainda não existe, nós o criamos. O inexistente é o que não desejamos o suficiente.
Ele espremeu o corpo no espaço inexistente, forçando o zíper para cima. E depois eu não pude me opor - eu não queria mais me opor. Ele era tão quente! Seus braços se fecharam à minha volta, apertando-me confortavelmente contra seu peito nu. O calor era irresistível, como ar depois de ficar embaixo d'água por tempo demais.
Não precisa chorar, nem sentir a dor que eu sinto, mas esteja aqui e segure minha mão sempre que eu precisar.
Quanto mais eu penso sobre a realidade mais triste fico, e mais eu entendo o motivo de o universo ser em sua maioria um lugar vazio e escuro.
Ironico é: você correr atrás de uma pessoa que não te quer, enquanto tem
uma pessoa que faria de tudo só pra te ver feliz.
O sentido da vida é o vazio, a pura inexistência, pois a única certeza que temos é que não temos certeza, a própria ausência de ser, ter, conhecer e viver, apenas o nada é o certo para o que se já existe. Isso se confirma com a prova mais clara, a sensação automática quando se pensa na falta de sentido ou razão de algo é o vazio que deixa em nossa alma, afinal essa é a verdadeira resposta.
Se você desistir agora o que seu 'eu' do passado pensaria?
Mesmo que se machuque no caminho não custa tentar!
Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.
As pessoas perdem muito tempo buscando uma sensação inexistente para classificá-la como amor e esquecem de observar as pequenas coisas que o constroem.
Um processo ruim é melhor que nenhum processo, porque você pode melhorar algo que existe, mas não o que não existe.
Sou um pouco de tudo
E às vezes um pouco de nada
Sou um tremendo orgulhoso
Do tipo orgulhoso babaca
Que se preocupa com tudo
Enquanto finge que não se importa com nada
Às vezes, faço o tipo forte
Daquele tipo que na verdade chora
Mas que finge não chorar
Com medo de que ninguém se importe
Sou do tipo que tenta passar desapercebido
Esperando que alguém o note
Que o chame pro centro da roda
E confesse o quanto lhe gosta
Sou deste tipo de gente
Daquele tipo sem coragem
Daquele que imagina a realidade
Daquele que se prende ao medo
E que finge viver de verdade
Sou desse tipo de gente
Do tipo que não merece um centavo
Do tipo que quer mudar o mundo
Sem querer sair do lugar onde está sentado
Sou desse tipo de gente
Do tipo que sofre, enquanto finge não sofrer
Do tipo que ama, fingindo não amar
Do tipo que chora, fingindo não chorar
Sou deste tipo de gente
No qual ninguém se importa
Do que vaga pelo mundo
Dando de cara nas portas
Sou deste tipo ai
Deste tipo sem chão
Que não conhece o mundo
Nem no que nele há de bom
Sou do tipo de gente que nunca muda
Do tipo que nunca quer mudar
Sou desse tipo de gente
Que finge seguir enfrente
Que finge não olhar pra trás
Do tipo que espera a onda atingir o cais
Sou deste tipo de gente
Do tipo que talvez não haja igual
Ou apenas mais um desse tipo de gente
Do tipo que não sabe o que é afinal
Desculpe, fui-me. De tão pouca gula, de tão inexistente ronco como sinais de fome convenci-me que não sou uma pílula para abrir apetite...
Ao inexistente destinário - Pode chegar mais perto, não se preocupe... Eu não vou te machucar! Você sabe que talvez eu possa estar triste, mas não vou te fazer sofrer. Você sabe também que talvez agora eu me sinta sózinha, mas tentarei pensar em você. Você sabe qual é o meu maior medo, mas posso não deixar transparecer. Você conhece o meu ponto fraco e joga com isso, mas sabe também que forte eu poderei ser. Vem, segura a minha mão, não chore! Tentarei estar ao teu lado de uma forma abstrata, eu prometo! Mas não, não me culpe por ter mudado e muito menos pelo meu ártico comportamento, não foi e nada é premeditado! Tive que aprender que as coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer, não posso mudar o meu texto já traçado no roteiro, e sei que no fundo você tem consciência disso! Eu ouço passos, mas sei que não são os teus. Eu busco olhares, mas não te vejo. Eu ouço alguém me chamar, mas não ouço a tua voz. Eu vejo simétricos traços, mas não são os teus. Eu prometi que não te faria sofrer e por isso te deixo ir! Não se prenda a um passado tão conturbado e equílibrado demais. Simplesmente viva, é o que eu te desejo agora! Chega de solidão com vista pra o mar, o mundo lá fora exige mais! Sei que dói, sei que o costume massacra o dia a dia, e sei também que você descobrirá um novo mundo. Sabe de uma coisa... Em algum tempo atrás eu descobri que a morte não é a maior perda da vida, a maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos! Entenda que agora não é o momento de viver em pró ao que não existe, é o momento de deixar surgir reais sentimentos! Apenas confie, e tudo ficará bem.