Inevitável
Inevitável por Saik
Chapei de vez,
Agora de verdade,
Perdi a lucidez
É sério, sem maldade
Bati a nave
Papo de me algemar
E engolir a chave
Minha mente não está sã
Afinal quem em sã consciência
Se apaixonaria por uma irmã?
Perdi de vez a razão
Esqueci de tudo
Me deixei levar pela emoção
Queria estar fingindo
Apesar de é claro,
Gostar um pouco do que estou sentindo
Gostaria que fizesse sentido
E que não fosse loucura
Voce me ver como mais que um amigo
Mas por enquanto até que tá bem legal
Apesar de não ser como eu queria
É bom por que o que não começa não tem final
É claro que eu não queria assim
Mas poderia ser pior, podia sim
Pensando bem até que não está tão ruim
Mas é impossível negar que eu te desejo
Perco a noção de tudo sempre que eu te vejo
Mas sempre voce me nega até um simples beijo
Teu abraço, um lar...
E se eu transformar teu abraço em um lar,
será inevitável me segurar, irei espalhar amor assim como a nascente de um rio espalha beleza e vida.
Desculpa o transtorno ... ainda tem um pouco "dele " aqui dentro ... o adeus é inevitável, eu sei... mas eu estou em reformas...
As perdas é algo inevitável, mais se levantar a cada tombo isso sim é gratificante, nunca se esqueça, quando você cair levante-se.
Cada um de nós tem um conflito interno, é inevitável, tristemente. De alma abatida, mas a solução é esperar em Deus. A tempestade não é para sempre, o mar se acalmará, tenha paciencia. Quando estou conversando com Deus e me retorna a lembrança da promessa que Jesus nos deixou, de que estarei com Moisés, Elias e Jesus, em um lugar onde o amor transborda todos os outros sentimentos. Essa promessa me faz suportar mais um dia e outro, até a promessa se cumprir.
Eu tenho que pedir desculpas por escrever um algoritmo que era inevitável, que salva empresas e enriquece centenas de funcionários?
Aprendi há muito tempo que a perda não é apenas provável, mas inevitável. Eu sei o que significa perder tudo, abandonar uma vida e encontrar outra. E agora eu sinto, com uma estranha e profunda certeza, que aprender essa lição repetidamente deve ser meu destino na vida.
A comparação e competição extrema dependem de inseguranças e da crença na escassez, o que inevitavelmente nos isola uns dos outros.
Permaneço no outro como sendo o meu árido exterior refletido numa solução inevitável. Com a beleza de não estar em mim.
Tempo ao Tempo.
Bem escrito.
Se o fim é inevitável , se é que existe fim, ele deve ser bem escrito...e assim foi.
O surgimento de tribulações na nossa vida é inevitável, mas passar por elas na presença de Jesus ou distante dEle é uma escolha nossa.
Com ímpeto
inevitável não gritar impetuosamente todos os desejos que inundando-me a alma saltam-me pelos poros evaporam no ar e carregados pelo vento vão em sua busca e pousam sobre ti percorrendo cada centímetro de seu corpo e cada profundidade de sua alma
nas entrelinhas que somente tu detecta a natureza selvagem e delicada deste meu sentir sorri o menino acariciado por suas palavras que mexem com minha alma e coração
seu sorriso, seus suspiros, dançam diante de mim curando-me feridas tão antigas quanto o Amor que unifica nossas almas desde a aurora dos tempos
embriagado pelo aroma que emana de seus passos e movimentos sinto-me paralisado com sua dança delicada e insinuante
como que hipnotizado contemplo enquanto turbilhões de sentimentos e desejos saltam do meu ser inerte e invadem sua dança, roubam-lhe beijos e de corpos colados ofegantes entre sorrisos em meio aos beijos sussuramos; "eu te Amo, eu te Amo, eu te Amo"..