Inevitável
A mulher foi ensinada a seduzir e ser por sempre admirada,
portanto é inevitável que se explique e muitas vezes se exponha,
Não é por ser sem vergonha, mas são costumes arraigados na alma feminina.
Ao longo dos anos, mesmo sem querer, tende a botar em prática por impulsão
a arte que aprendeu por indução, diga-se:
Se há magia, há sedução.
É inevitável, para mim, olhar pro céu e ver as estrelas. É inevitável não sentir-me parte do todo, do cosmos, do universo. É inevitável pensar na infinitude atômica dentro de mim, tanto quanto na infinitude cósmica do espaço e saber que o simples fato de viver tem uma íntima ligação com as estrelas. Que tudo esta tão intimamente ligado, emaranhado, que o simples fato de uma estrela brilhar tem haver com minha existência, sobrevivência. O todo está em mim e eu sou o todo. É lindo.
Surgiu o asteroide inevitável sobrepondo interrogações de sua origem de partida do macrocosmo é desconhecida assim utópico de alcançar o propósito, entre seu desígnio estaria orbitando uma massa gigantesca cinzenta com aspecto monocristal que nada poderia fazer a respeito, comparo a consequência do impacto na imensurável paixão na qual compartilhamos os sentimentos explosivos em nossos minúsculos mundos.
"Não somos mais os mesmos de ontem. Mudamos um pouco todos os dias, isso é inevitável, mas podemos ser melhores a cada dia... e isso é pessoal."
O conformado em vida não abre os olhos pelas manhãs, segue dormindo para o sono profundo, inevitável da eternidade.
Claro que a morte é inevitavel logo tentar permanecer vivo é I R R A C I O N A L, a não ser que tenhamos fé que continuaremos a existir.
Ganhar e perder coisas é uma parte inevitável da vida de todos. Você sente alegria, sente decepção e isso se repete. E é assim que você aprende a lidar com os seus sentimentos. Decepção e solidão são emoções necessárias. Por causa da solidão, as pessoas dominam a coragem e buscam um mundo novo.
(Eisaku Noguchi)
"A principal razão da inevitável ascensão das fake news é que os assassinos da História, os verdadeiros Exterminadores do Futuro, sabem que para dominar o amanhã é preciso primeiro que se elimine a verdade."
Vivemos em tempos onde a morte e inevitável, ultimamente se tornou tão presente que parece estar virando membro da familia.
Cheguei a um acordo com o fato de que a incerteza é um corolário inevitável da vida. Uma abundância de mistério é simplesmente parte do negócio - o que não me parece algo a lamentar.
UM OUTRO SENTIMENTO
Era inevitável, mudanças de comportamento seriam necessárias para que tudo pudesse acontecer de uma maneira construtiva, efetiva baseado em nossa nova estrutura. É, por um momento foi assustador, preocupante, porque eu não sabia como lidar com diversas pessoas sendo o que elas não são fora desses processos, pessoas que mudavam de acordo com a situação que lhe eram propostas, eu não conseguia observar a verdade no objetivo que era proposto, não se via produtividade suas tarefas, nem um real interesse pela solução dos desafios diários, apenas uma sede por dinheiro e uma condição de satisfação para o ego jamais insaciável e a empatia jamais se ouviu falar por aqui.
Eu tentava me adequar, mas me sentia como se não fizesse parte daquela situação que me encontrava todos os dias, eu me sentia como um peixe fora d’água e não conseguia colocar uma máscara para que eu pudesse liberar um sorriso falso, tentando transmitir uma falsa alegria como era possível observar em grande parte do meu dia; eu não conseguia mudar o meu comportamento de acordo com a situação.
Eu decidi tomar uma atitude que poderia mudar tudo, parei de me importar completamente com todos os sorrisos baratos e sentimentos que não eram sinceros, resolvi olhar nos olhos e conhecer um pouco mais cada situação, um pouco mais de tudo o que estava acontecendo e foi a melhor decisão.
Eu conheci pessoas maravilhas nesse processo, encontrei a liberdade da informação, o bom caráter, a honestidade, o amor pelo próximo, a empatia, o companheirismo, a sinceridade; comecei a me sentir muito feliz e novamente motivado a fazer um pouco mais pela parte da sociedade que realmente merecia; eu decidi fazer uma coisa que eu nunca tinha visto antes dentro dessa realidade, dar mérito a quem realmente merecia um pouco mais.
Volta Redonda, 28 de outubro de 2019