Inevitável
A perspectiva da vida é a inevitável morte. Viva sem palhaçada, vendo realmente a desgraça inerente, e você será menos idiota.
“Cada canção que ouço me faz sentir tua presença e isso é inevitável porque sou guiado por teu amor!”
Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade,pela a felicidade que tem em um minuto e um mes de sofrimento vale a pena.
Porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir !
Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade, pela a felicidade que tem em um minuto e um mes de sofrimento vale a pena
porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir.
Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade,pela a felicidade que tem em um minuto e um mês de sofrimento vale a pena.
Porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir.
É inevitável o fim do carnaval. Fantasias, serpentinas, muita música e crianças correndo de um lado para o outro. Meu amor, que um dia já foi criança, brinca num carnaval sem fim, onde se enrola com suas serpentinas e encanta com seu sorriso tão provocante. O dia de criança já se foi, mas o carnaval dela não. Ela dança, mexe, ri, bebe e contagia, ninguém ao lado do meu amor pode, e nem consegue, conter a alegria. Meu amor... é o meu poço, é o meu fim, é onde eu me perco, é onde eu me jogo, sem culpa, sem medo, e com um sorriso no rosto. Embalando-me em suas fitas e perdendo a consciencia no seu ritmo estonteante.
É, não consigo viver sem ti. Incrível, mas inevitável.
Quando vejo você dar risada que não seja comigo, eu sinto mais tua falta!
Quando uma pessoa que está amando alguém encontra-se sozinha, é inevitável que ela pense na pessoa amada, vendo isso a Saudade vem com tamanha força que não tem explicação. Porém, quando as duas pessoas se encontram, o Amor vem e triunfa como nenhum outro sentimento. O Amor é soberano!
Comparar um celular ou um computador ao amor é apenas para provar o quanto é inevitavel ao ser humano.
Iluminação?...
Cedo ou tarde.
Ocorre, inevitável.
A ficha cai...
Morte... Deus!
E, deveras, vemos
O valor da vida!
(Apenas um texto sobre o amor)
Um sentimento puro, inevitável, inabalável pelo qual você começa a ter borboletas voando por dentro da barriga. Uma frieza interna, pela qual te congela, pensamentos clichês pelo qual sonha em ter e viver um amor belo de novela.
Pensamentos voltados a quem você mais ama, a preocupação que talvez te leva á insônia, aquela música no fone num volume baixo, lembranças e saudades no mesmo tom fotos e recordações felizes que vão lhe tirar um belo sorriso bobo amar é sentir, ter a compaixão, paciência até para quem espera no mesmo lugar o tal amor verdadeiro a anos.
Pode demorar, mais valerá a pena pq tudo vem no seu tempo, acalma o coração que Deus reservará esse destino pra você, pois ele é justo e não injusto.