Inevitável
As pessoas são bonitas no início. Aos poucos - é certo - todos vão virando caricaturas. É inevitável.
Amor
Foi inevitável
Quem me dera pudesse fugir
Não pude. Não posso, não poderei jamais
Cessar o rio caudaloso que deságua na minha alma
Revoltoso. Tempestuoso qual paixão
Só tal, pois qual não é
Arrasta-se pelo tempo desde o início
Imortal.
Então amor
Porém, fatal
Não cessará a chama devoradora
Arrebatadora que só faz aumentar
Vilão que me consome
Tira meu chão e me joga à deriva
Sem piedade
Tragando-me a eternidade
E tudo o que vejo e percebo
Não vai além de você.
Meu Universo
Meu motivo.
Minha vida, minha morte
Minha sina e minha sorte.
O que tiver que acontecer será inevitável. Não é minha insistência nem o seu não prematuro que evitarão acontecimentos futuros
Amar é inevitável e odiar é tão irrevogável quanto. Sinta-se como se não conseguisse viver sem algo que nunca será seu de verdade, o amor. Sinta-se vivo por algo que você nunca poderá garantir ou prendê-lo apenas para si. Saiba que amar é a liberdade de soltar as mãos e juntá-las novamente. A melhor sensação é estar preso por estar livre.
O mais difícil de uma canção não é começar; é inevitável. Terminá-la é o que se anseia; por isso não deveria! Quando uma canção termina, finda a razão de buscar inspiração para escrever uma nova linha.
O fracasso é inevitável. Não há como ter sucesso em tudo. É hora de encarar a realidade e aprender a lidar com a derrota, sem apelar para o mimimi...
É inevitável te olhar todos dias e não te desejar, seu corpo robusto, com algumas definições, seus cabelos amarelos com pouco movimento, teus olhos da cor da natureza seduz, sua boca é tão desejável (…)
É infinito o peso da cruz (inevitável) alheia, quando não se tem nenhuma. Há cinco maneiras estritas de (se) equacionar isso: (Não) Fugir. Ou amadurecer.
O envelhecimento do corpo é natural e inevitável. Contudo, o envelhecimento da alma necessita do consentimento de quem a possui.
Que sejamos sempre veementes, de alma esperançosa e sonhadora, feito eternas crianças!
“Só me resta passar o tempo esperando o inevitável, observando os fantasmas do meu passado se agitarem em volta do meu presente insignificante.”
A morte é inevitável, nem vale a pena questionar…
Já todos sabemos que vamos desaparecer…
Mas enquanto muitos se limitam ao simples factos de existir,
Eu optei por tentar viver.
Existem momentos em nossas vidas que a mudança se faz necessária .Em alguns casos é inevitável , não adianta adiar , não compensa a espera... O medo da impossibilidade de dar certo muitas vezes nos deixa parado, estáticos; mas a vida força , empurra e a gente acompanha o tempo.