Inevitável
Pense em viver, mas não pense em viver sem viver... Seria tão inevitável, como não saber viver, viva! Veja como é bom viver e ser vivido um amor que ainda não chegou!
Mesmo quando você conta uma piada errada, eu fico sorrindo é inevitável ver minha felicidade na minha frente e não sorrir
Estou tentando parar de pensar, parar de chorar e evitar o inevitável.Estou tentando apenas sentir a brisa do mar, brincar à beira mar, sem pensar nos meus pecados, estou tentando ser mais resistente e quiça independente ao ponto de cuidar de mim e me confortar sozinha.Não ter a palavra certa pra me confortar,o abraço apertado pra eu me atirar e não ter uma parte de mim: Mãe,a minha melhor amiga.
Algumas pessoas vão embora e deixam suas marcas, o que sei é que agora o fim é inevitável, mas aprendi que todo fim é um (re)começo e que você pode vê-lo de duas maneiras ou boa ou ruim. É a sua escolha que faz diferença.
"Ah! relaxa! Só me ignora! É normal, mas inevitável, eu tenho que passar por essa situação intende? Então fala que sim, que concorda, que da um super-apoio, ver um sorriso meu, e pronto. Só fingi, eu sei que posso estar te incomodando, mas não tenho culpa, você também já passou, ou vai passar por isso. Tah? Tudo bem?"
Inevitável...
Versos inversos...que queres tu de mim?
Tenho a sede...mas já não podes me impedir de beber das
fontes da imortalidade...
Tenho a fome...mas sabes que me alimento das entranhas para fora...
Tenho o medo...mas não ouses crer que me rendi...
escarneço da tua vulgaridade e zombo das tuas loucuras sem propósito...
Dobre-se feliz aos meus pés...tenho a eternidade e isso,
nem tu poderá sê-la por mim!
Duas estrelas solitárias que se encontram num imenso céu... Um encontro inevitável. Uma querendo encontrar a outra, clamando à Estrela Maior para que esse momento acontecesse. De repente, sem mais nem menos uma explosão acaba com o sonho e as estrelas se vêem sozinhas novamente. Será que a Estrela Maior se equivocou permitindo esse encontro? Não, porque as coisas não acontecem por acaso. Tudo tem um porquê. O Destino se encarrega de tudo! Confie, acredite!
É inevitável e até meio automático, quando eu menos espero, me vejo pensando em você, me vejo lembrando de cada momento que passamos juntos. Me lembro dos mínimos e pequenos detalhes. Ainda consigo sentir o teu cheiro aqui. As lembranças vem, e junto com elas a saudade. Eu preciso ficar junto de você , sentir seu cheiro , o seu calor , os seus lábios juntos aos meus. Você me completa, me faz feliz, único. Eu me transformei nessa constante inconstância desde o momento em que te conheci, me transformei nesse louco e que necessita do seu amor. Vou deixando partes de mim em abraços, beijos e olhares. Quem sabe assim me desencontro ou quem sabe assim eu me reencontre, quem sabe assim, eu entenda o que é melhor pra mim, quem sabe eu entenda o que eu quero, quem sabe assim eu entenda o que você significa pra mim, quem sabe assim eu te tenha pra sempre pra mim.
É clara a situação onde uma escolha é inevitável. Você pode ter a sensação de que em qualquer escolha que fizer, sairá perdendo, mesmo assim uma escolha se faz necessária. A grande questão aqui é: escolher entre o vício e a virtude. Você sabe qual é a escolha certa e qual é a errada, e como em tudo na vida colhemos o que plantamos, o melhor seria escolher a virtude.
É muito evidente também que você é uma pessoa muito inflexível, que faz valer sua vontade, mas as vezes perder é ganhar. Perde-se agora e se ganha lá na frente.
De qualquer maneira você se sai muito bem no final desse conflito que está vivendo, pois tem como resultado final um REI DE ESPADAS, o "ULISSES" na mitologia grega, e que me diz que seu grande problema é a inflexibilidade e sua grande qualidade é a inteligência e a estratégia.
BELGA FARBIS
Tento não me iludir com meus proprios sentimentos, mas é inevitavel nao se encantar com alguem como você, foi impossivel eu não me apaixonar por você, se fosse por escolha eu acho que escolheria que você fosse mais uma curtição de uma noite ou até duas quem sabe e nada mais, porem você tem todo o perfil da pessoa que eu sempre sonhei em ter
A mudança foi apenas inevitável, uma consequência.
A vida não nos deixa repetir um mesmo caminho duas vezes.
e no fim nada permanece intacto.
Depois de algum tempo, eu tenho me tornado uma versão mais fria e calculista de mim mesma.
E eu sinto falta de como eu era.
Algo lá atrás tirou o meu romance.
Tirou a minha fragrância.
Tirou o meu doce.
É uma pena, sei que sem isso eu já teria ido a óbito.
Mas mesmo assim sinto falta de quem eu era.
E mais uma vez, andam roubando meus frutos de nebulosas...
Essa ausência inevitável de sentimentalismo anda me sufocando tanto quanto meu excesso de razão. Eu nem sei mais o que quero! Em um minuto eu consigo querer você pra sempre dormindo ao meu lado num sofá apertado, e no minuto seguinte, eu deixo a razão tomar conta de mim novamente.
É tão fácil pra mim desistir do mundo... Porque eu não desistiria de você?
Por que eu deveria responder todas as suas duvidas agora, se eu posso quarda-las e devolver com um beijo em seu sorriso que eu tanto gosto?
Ontem, quando me deitei pra dormir, tinha tudo trabalhado. Quando acordei, haviam bagunçado sem nenhuma dó... E isso me machucou tanto quanto as palavras mal interpretadas por dois coração enganados.
Nem minhas estrelas estavam mais como antes, senti a falta de uma, e justo a mais bela... As outras já não brilhavam só por mim, e hoje, olhando para o céu, não vejo nenhuma. Temo que alguém tenha roubado minhas estrelas, e com elas o meu coração
continua...
É perda de tempo lutar contra o inevitável, mais não é perda de tempo, se você sabe o que está fazendo.