Inesperado
Algo inesperado é aceitável desde que: seja bom e aconteça conosco ou seja ruim e aconteça com o vizinho.
Gosto de lidar com mudanças abruptas e não me assusta o inesperado, porém a inércia me derruba os ânimos.
O Destino Inesperado
Eu te desejava mesmo antes de te conhecer. Sempre mantive a fé, de que um dia apareceria alguém que mostraria o motivo dessas longas noites antenadas. Alguém que tivesse um dom próprio de comprovar, com um único gesto, a verdadeira razão de estar ali. Alguém que não me machucasse, e que se encaixasse em meio as minhas orações.
Você me apareceu de uma forma inesperada, tornando tudo realidade em tão pouco tempo. Imediatamente, risos, planos, carinho e afeto se tornaram a base principal do meu dia. Nunca tinha sentido nada igual, por que uma simples frase fazia tanto escândalo dentro de mim? Quando você falava:"Eu te amo", era como se o vento parasse só para te observar. Isso foi se tornando tudo pra mim, e assim, o tempo foi passando.
Porém, como toda relação, tivemos nossa crise. Eu te vi chorar, se entristecer e se magoar, por inúmeros motivos, mas nunca me conformei quando o motivo vinha de mim. Não aguentava aquela completa incerteza de minhas futuras ações. Mesmo diante a tantos atos e pedidos de perdão, você foi se desviando aos poucos. Logo, nada mais fazia sentido. Tudo aquilo que sonhamos, enfrentamos e planejamos se tornou apenas uma lembrança guardada no fundo de nossos corações.
Mesmo assim, nunca poderei dizer que fui infeliz em estar ao seu lado, ou até mesmo, que foi por acaso. Por isso que hoje sentimos isso juntos. Tenho noção de que algo assim não se apaga, no entanto, pode ser mantido ou esquecido em algum lugar dentro de nós. Mesmo que nossos futuros não se alinhem mais, outrora deixamos claro que, já existiu sim um grande amor, e que só o destino poderá contar a sua verdadeira história.
A vida nós temos varias missões. Algumas construimo o mais inesperado, quando nos tornamos adultos tudo que fazemos, tudo que construimos é ao nossos filhos, na verdade tudo que fazemos, hoje são para visar nossos futuros herdeiros, mesmo que demore muitos anos.
Vida ela pode ser injusta inumeras vezes, mas ela foi, para te ensinar uma lição, um ensinamento. Eu digo as coisas não acontecem por acaso, sempre tem o porque, se acaso aconteceu, foi para você aprender e dâ proxima vez voce conseguir lidar com tudo que já foi passado. Faça de seus problemas um ensinamento.
Inesperado não é o desconhecido, mas o rompante das incertezas que não deveriam ter tanto poder em nossa mente.
Alguns diriam que agosto é o mês do desgosto, ao contrário delas... achei agosto inesperado e querendo ou não gostoso de viver.
Não quero criar expectativas quanto ao que me espera, cansei de ilusões. Quero a plenitude daquilo que ainda não sei. Quero o inesperado batendo à minha porta. Algo bom, na fé! Não importa o que, só que seja bom.
Ela sempre é primavera, sempre em recomeço e sempre cheia de cores! Leonina que acredita na força do universo, de riso desesperado, inesperado e sempre intenso. Sempre alto astral, com amor no olhar desconcerta qualquer um. Medroso você de tentar ser feliz e se torna mais um comum. A risada dela parece um daqueles poemas com estrofes repetitivas que grudam na mente.
Meu passado ,minha história. Na minha mente ,minhas memórias. No meu corpo as cicatrizes, nos pensamentos nada fiz. Merecer ou não merecer o castigo do não feito ou do feito. Ser julgado ou condenado ser punido ou destruído. Por castigos e humilhações onde a inocência de uma criança mal crida ou maul orientada . Foi Jogada ao mundo sem pedir para nascer. Mas com direito a viver. Na vida sem saber oque certo ou errado por ser maul orientado . Descobrindo as verdades e vivendo as maldades. Buscando a felicidade e não esquecendo a humildade. Levando contido a dor da solidão, da iguinorancia alheia, e da punição injusta de uma criança que só nasceu para viver a vida plenamente. "Alexandre O viajante inesperado"
Nas estradas estou a rodar com minha caminhonete a contempla ; a beleza e a formas de vida que a natureza que nos mostrar. Conhecendo e apreendendo, ensinando e vivendo plenamente oque me oferecido pelo pai celestial. Animais , árvores, pessoas, e tudo que foi criado de forma espontânea e harmoniosa para ser adimirado e assim valorizado. Conservar e construir com amor e admiração. Pois a vida e curta, mas os passos da vida são longos e virtuosos . Tudo feito no seu tempo, o porque desta razão . Es tão linda e tão bela ; Natureza e oque foi construído e que está nela. Agradeço pela vida com muita admiração, sabendo que minha passagem por ela será breve e incerta mas com aprendizado e sabedoria agradeço a a Deus por todos estes dia .
pensar ou agir ? Agir sem pensar ? Pensar para agir ? Ou agir para pensar ? As formas do porque... o porque do saber ... o porque do querer ..o querer do porque...de onde viste ou pra onde irás ? Como criar ou como transformar ? Falar ou calar ? Berrar ou gritar ... ? Ser ou não querer Ser ? Aprender ou ensinar ? Saber ou pensar que sabe ? As respostas do porque que estao atras de outro porque e serão sempre a pergunta de um novo porquê. Então vamos viver perguntando o porque perguntamos tanto porque o querer do saber para aprende a viver. Viva a vida plenamente feliz porque no merecemos. Porque ......?
O sofrimento de cada pessoa e essencial para a transformação do seu ego ou do seu jeito de ser. Traz maturidade, sabedoria, experiência e vivências. Cada qual deve ter ser jeito único de sofrer. Mas muitos superam e usam tal sofrimento para evoluir. Outros ja se entregam e se colocam como vítimas pra terem benefício alheios. Na vida todos sofreremos por algum motivo ou razão. Mas nem todo terão a capacidade da evolução e se tornarão o elo da negatividade humana entre a razão do sofrimento e a razão da evolução.
A Whack on the Side of the Head - Uma Cacetada nas Idéias.
(A influência de Heráclito no pensamento de Roger Von Oech.
"DEUS está na surpresa e no inesperado. Quando menos imaginamos, sua presença se irrompe nos lugares cotidianos mais inusitados. Hoje pude vê-lo no quintal da minha casa. Chegou de mansinho, colheu algumas jabuticabas, deu comida aos passarinhos e depois se foi, rindo e pulando sobre as margaridas para não as machucar. Deus é igual a um menino: alegra-se com pouca coisa".
Você chegou e mudou a sequência do meu cotidiano.
Um momento mágico e inesperado
Nenhuma explicação é capaz de descrever.
Você chegou e te amei de um jeito tão lindo e profundo
Vai além da razão, contagia o coração
Iluminou inexplicavelmente meu jeito de viver.