Inesperado
Nunca há tempo para despedidas perfeitas, então...
Esteja pronto para o inesperado
Sem julgar as imperfeições;
O INESPERADO
Nem sempre o inesperado é desagradável. Saiba se ver diante de uma nova situação, sabendo se lamentar por eventuais perdas.
eu gostei
do inesperado tema
a chuva
surpresa
fora de hora
passada a vida
ultrapassado o limite
não deu tempo do abrigo
nem de passos largos
só abri os braços
e permiti que corresse o corpo
revirasse os cabelos
me fechasse os olhos
e beijasse o rosto
a alma
O convite inesperado com certeza abrirá novas janelas, desencadeando a realização de sonhos antigos, com novas possibilidades para você ser ainda mais feliz.
Hoje a contemporaneidade propõe um viver inesperado, como isto cada vez mais me torna e me sinto como um ser inacabado. Nunca imobilizado pelo novo, diante disto vivencio e experiencio novas ações, pensamentos e reformulações inusitadas bem longe do que sempre acreditei viver mas vida que segue, e não nos atropele pois só ela que oferece a verdadeira direção e movimentação.
Conceito de acidente:
Evento inesperado e indesejávelque causa danospessoais, materiais ou financeiros e que ocorre de modo não intencional.
Ou seja, tudo, menos o que se vê no trânsito.
Gosto muito do feliz inesperado, do que acontece de repente em perfeito por acaso. Gosto tanto das novidades que quando me lembro, planto armadilhas entre engenhocas e pensamentos vagos em meus caminhos sem que possua qualquer previsibilidades assertivas dos resultados entre meus tantos destinos que me levam para um único lugar comum da vida em transformação constante dentro de mim.
Amor, é aquilo inexplicável, aquilo inesperado, amor é uma palavra pequena para algo tão grande, amor nos faz fazer loucuras e experimentar a doçura da vida, amor é algo que a nasa não pode estudar, algo que não dá para comprar, amor é algo forte que aquece o coração, amor são as quatro letras que formam umas das palavras mais lindas do universo, amor é forte como uma pancada mas tão doce quanto açúcar mas as vezes começa a ficar amargo como fél, amor também nos faz sofrer, chorar e até sentir raiva, mas também é por causa do amor que tudo isso passa.
O amor e inesperado e, às vezes, é tão intenso que nos entregamos sem nos importarmos com sua real profundidade...
No vilarejo das intenções havia um trunfo guardado na manga: o inesperado; ele era incontrolável. Era quem ditava - no final das contas - o martelo da vida. Pra quem está apto a perceber, ele sempre se manifesta certificando todas as experiências místicas, religiosas e mágicas que acontecem em nossa vida com o tempo, e todo o tempo ✨
O inesperado aconteceu. Fugiu de nosso controle,algo inimaginável.
Na verdade pra você, porque pra mim,era como um sonho daqueles que eu evitava pensar por saber que não era possível. Porém,fui traída pela intensidade que escondi lá nos subterfúgios da vontade e do meu prazer.
Quando te beijei foi como se uma louca dentro de mim se desamarrasse e corresse pra fonte que era o seu desejo que eu não enxergava,mas sentia e como senti. Era como se saíssem fogos de artifícios de nossos corpos! Sim,um exagero foi a gente naquele dia.
Mesmo que não plantes nada de bom
A colheita do inesperado é inevitavel
E se plantares tudo de bom
O mínimo que irás colher
São os frutos do amor
As flores da paixão
E a abundância da felicidade
Será parte do jardim do seu coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Será você o inesperado o vento que arrepia...a voz que me guia...Será você a saudade mansa que me faz sonhar...se for quero sentir e sonhar ...quero viver e te Vestir como as manhãs vestem a brisa da noite...Meu sol meu luar...quem sabe um sussurro !!!
Temos que estar constantemente preparados para o inesperado, para o fracasso, porque da vitória, todos já sabemos o gosto.
Cuido para que seja eterno o encanto pela poesia
Como eterna é a brevidade de um inesperado arco-íris
Cuido para que o tempo dedicado à poesia seja eterno
Como eterno é o relógio no olho do peixe petrificado
Cuido para que a vida subscreva esse poema reverente
Como as ondas põem assinatura sobre o mar eternamente