Inesperado
O inesperado me inspira
Tenho sede por palavras não ditas
Busco emoções que ainda não tem nome
Sou o avesso da calmaria...
E não pretendo me adequar, representar outro eu
Gosto mesmo é de estar em ebulição, até deixar adormecer meus sentidos.
Sentir sem necessariamente fazer sentido...e só
Maldita IRIS
Chego em casa
E o inesperado
Uma noticia que te choca
E te deixa desolado
Não compreendo
Mas tenho que aceitar
Já que ha o perfeito
Não tenho a quem culpar
Maldita noticia triste
Que fez meu mundo desabar
Quando eu achava que ser
Bom é o que valia a pena
Quimera foi destruída
Vi que todos temos um tempo a fica nessa vida
REFRÃO
Um no na garganta
E não consigo chorar
Tiraram o chão sobre os meus pés
Mas não posso desabar
Temos que ser forte
Aguentar e não se entregar
Pois meu amigo que se foi
Não iria querer nos ver chorar
Mantenha calma amigo (BIS)
Que nesse novo lugar
Também há flores
E o espinho já não pode te tocar
Quando era
Para nos aproximarmos
Das pessoas que gostamos
E ficamos afastados
Não os esquecemos
Estamos separados
De corpos porque a alma
Continua lado-a-lado
Arrependimento (BIS)
Não trás o tempo de volta
Inesperado ato
de consequência inerente
Transforma o que é belo
Fecha portas e janelas
Que passam os ventos
Que rasuraram o certo
Meu paraíso
Eu não sabia como iria acontecer
Um tempo depois me apaixonei
Foi inesperado e natural esse sentimento
Nasceu em mim como percorre o vento
Veio e apossou-se do Meu Ser
Meus pensamento e sorrisos
Minhas falas e atitudes
Este sentimento é meu paraíso
Inteiramente entrego-me a ti
Assim como tu faz por mim
O medo me mantém acordado. Me protege do inesperado. Às vezes me petrifica - verdade -, mas cumpre bem seu dever.
A medida do risco, do erro, do provável e do possível, me prepara para o pior. Me adestro com simulações mentais de ação-reação. Mas, como reconhecer o medo?
Complicado.. mas o medo nos mantém vivos! Nos faz olhar para todos os lados, pensar em todos os atos, tratar todas as variáveis com especial atenção, fechar portas e janelas, instalar alarmes. O medo entrou para o mercado. O medo vende. E nós compramos.
Como perceber o medo? Terá um rosto? Ah.. o medo vem (com e) nas sombras, nas bicicletas lentas e nas passadas rápidas. O medo tem um rosto meio 'troncho', desenhado aos poucos, numa ação coletiva, por aqueles que se sentiram afetados por ele.
O medo apavora, desconstrói, impõe limites.
Mantém a ordem e afasta o caos.
O medo estrutura nosso Ser e Estar. Está no ‘Em Si’ e simula um ‘Para Si’. Ele fatia, protegendo-nos de nós mesmos - segmentados em nossas frustrações.
O inesperado demora a acontecer,porém,quando acontece percebemos que esperar é apenas algo que antecede o encontro de duas almas.
Corra em direção ao inesperado, faça acontecer coisas novas, arrisque, é a única forma de se realizar sonhos
Medo de amar...
Tudo começou de um modo inesperado,
mesmo sem saber se o coração estava preparado.
De um jeitinho sutil você chegou,
com um carinho tão grande me conquistou!
Minha cabeça me dizendo para eu arriscar,
mas meu coração com medo de se magoar,
minha cabeça então segui
e um novo amor então senti!
Um sentimento estranho,porém proveitoso
mergulhei no mundo do amor,
onde não existe a dor,
que amor tão carinhoso!
A Deus pertence o futuro
e só uma coisa a ti juro,
mesmo com medo de amar
por toda a minha vida você vai estar!
O AUTISMO é como um vento inesperado que nos leva a novos horizontes, nos ensina a ajustar as velas da vida, a apreciar a profundidade e a navegar com coração aberto depois de uma longa travessia!
Nos jardins onde o sol repousa, um olhar inesperado me capturou. Ele era alto, bonito e charmoso, um encanto que me transtornou.
No primeiro momento, senti um suspiro profundo, como se o mundo tivesse mudado de lugar. Seus olhos, vastos e serenos, me levaram a um horizonte desconhecido que jamais sonharia em encontrar.
Aquele sorriso que não podia ignorar iluminou o meu dia. Minha mente, antes tranquila, agora estava em pensamentos se perdia.
Cada movimento seu era um sonho silencioso, um convite para um novo universo. Sua presença envolvia-me, estava presa em seus doces versos.
Deixe o amor se revelar, surpreenda com um "eu te amo" inesperado.
Você não imagina como fará o dia de alguém mais bonito, e feliz.
Como se explicar quando acontece o inesperado e tudo o que mais queria começa a não ter sentido.
Como se descreve alguém que não se conhece mas que ao mesmo tempo se fez eterno em poucos segundos .
Como se faz para seguir a vida se o que mais se permite é morrer preso nas feridas do passado.
Saberá responder todas essas perguntas quando estiver preparado(a) para ser feliz, percebera que não haverá guerra se ao mesmo tempo estiver em paz consigo . Descobrira que Deus não se fez ausente em seus momentos difíceis e que ele sempre esteve ai, seja através de mensagens ou através de pessoas que eram inexistentes em sua vida ,o que ele mais quer é que você se levante e se permita receber o que sempre fez para aqueles que diz amar.
Amizade, romance, química e distância
Foi num dia inesperado, os olhares se cruzaram e ali foi o ponta pé inicial de uma história única, uma história que poucos já viveram. Não tinha uma definição ainda, tudo era novo e não fazia nenhum sentindo.
Se conheceram, começaram a afinidade e consequentemente foram se descobrindo.
Era forte, era intenso e mágico.
Construíram uma amizade sólida, ao mesmo tempo que viviam um romance misturado com uma química fora do comum. Viveram momentos únicos, momentos inusitados e novo para ambos.
O tempo os afastou e esse mesmo tempo encarregou-se de uni-los posteriormente.
Tudo estava ali, um não conseguiu esquecer o outro, mesmo que os sentimentos não tivessem a mesma intensidade.
A amizade x romance x a química se faz presente sempre, mesmo sendo um mais intenso que o outro. Os tempos mudam e as pessoas também não é verdade?
O que não muda é o que temos nos nossos corações e as nossas convicções.
Um coração não escolhe gostar de alguém, tão pouco deixar de gostar. Se as vezes tentamos demonstrar que não gostamos ou não estamos nem aí, é porque uma das partes insiste em nos fazer caminhar sem ela. E você pode até tentar caminhar, mas ainda assim levará consigo aquele sentimento, que vai te impedir de seguir em frente e ser feliz. Desistir não é o caminho, mesmo sabendo que lá na frente você pode não conseguir o que almeja.
Paciência, a outra parte também não tem culpa e geralmente não quer lhe ver sofrer ou magoar e você deve ter ciência disso.
Assim mesmo lute, correndo todos os riscos necessários. Não deixe de fazer o seu melhor, se reinvente, se descubra e faça que ela saiba que você pode lhe fazer feliz, que você pode ser a melhor pessoa que ela já encontrou na vida.
TUDO NA VIDA PODE MUDAR!!!
Um dia todos nós vamos partir e dessa vez não tem a volta que teve no passado, será pra sempre. E a pessoa com certeza vai lembrar de você em tudo que olhar. Vai lembrar de quando fizeram amor numa escada, no carro, no trabalho ou num sofá. Vai lembrar dos almoços, dos sushis ou dos sorvetes que levou pra ela. Vai lembrar de um presente simples ou da jóia que lhe deu. Quem sabe ela até estará usando no pescoço. Serão tantas lembranças e você lá de cima cuidando dela.
Nem parece que ontem ela ainda comentou um storie meu com o meninos, foi inesperado, me quebrou de verdade.
Conflito muito inesperado, que provavelmente ninguém deseja, entretanto, inevitável conflitar em algum momento com a própria existência, uma criança de outrora que tinha o belo sonho de voar, era feliz, encantadora, espontânea, mostrava um sorriso gracioso que podia facilmente contagiar todos a sua volta.
Agora a mesma pessoa, já adulta, tem as suas asas contidas pelo grande medo de cair, não sente mais a felicidade como antes, as suas lágrimas tristes se fazem presente, faz um bom tempo que não tem a vontade de sorrir, embevecida profundamente por um sentimento angustiante, o que tem sido bem frequente.
E só recentemente que veio a perceber, mas não sabe explicar a razão que a fez chegar a este ponto, muito menos o que fazer a respeito, não quer preocupar os outros, fica se perguntando constantemente o que teria feito e mesmo sem respostas, está se culpando, além de estar pouco esperançosa.
Não obstante, acredito e torço para que esta sua fase conflituosa ainda lhe faça sentido, sendo uma indispensável oportunidade de se reencontrar, seu choro gradualmente desafogará a sua alma aflita, seu coração será fortalecido, sua fé em Deus engradecida, seu amor por si renascido, uma fênix das cinzas.