Individualismo
O individualismo e fração de uma equipe esportiva começa quando apontam somente para uma pessoa, seja quando ganha ou perde
Larguemos o individualismo, está ideia de separatividade humana é ilusória. Somos unos, juntos ou não, pois não há fora nem dentro estamos todos no mesmo planeta,
"Conviver com a solidão não te fará fraco, te tornará forte, porém com pensamentos individualistas..."
Amar é ser ferido de morte diariamente. Morre o ego, o individualismo, o "eu".
Amar é reviver diariamente.
Resta apenas viver,
Essa dinâmica individualista
De atos e atritos
Efeitos e circunstâncias
Resta essa minúcia do ser,
Angustiante redução de espaço
Esse mero silêncio,
Resta apenas conduzir um dia de cada vez.
Nos tempos atuais não existe sentimento para com o próximo. As pessoas passaram a ser individualista e escravo do dinheiro não tendo tempo para ninguém.
Toda vez que já me considero bom em algo e sou tomado pelo individualismo, sinto novamente a necessidade do Criador, justo quando pioro.
O ego humano empurrar as pessoas para um mundo individualista, enquanto a palavra de Deus nos chama para uma vida de comunhão.
Individualistas
O mundo está numa errante, está cada vez mais estranho, criar expectativas em cima das pessoas se tornou o caminho mais fácil para acabarmos caindo no erro da decepção.
Estamos deixando de lado o significado de sermos presentes e o de prestarmos atenção, estamos perdendo a nossa capacidade de enxergar o outro, de mostrar com mais desempenho o nosso interesse, a nossa amizade e o nosso amor.
Os olhares das pessoas estão apagados, sem afeto, são olhares congelantes.
Podemos ser mais exigentes uns com os outros, basta olharmos para a última gôndola do mercado da sociedade, com os anúncios bem visíveis sobre o engraçado, o amável, o romântico, o gentil, o próximo, entre outros tantos dizeres com igual valor. Só temos que fazer o óbvio, porém esquecido.
A leitura de mundo é individualíssima e sempre estará limitada a capacidade interpretativa de cada qual.
O egoismo e o individualismo são as maiores chagas sociais de nosso tempo tão deserto de esperança e humanidade.
É tanto individualismo, pequenez e uma necessidade desenfreada de sermos melhores que vamos esquecendo que somos humanos, que a vida é cíclica e que dependemos uns dos outros...O ser humano foi se perdendo na individualidade achando que se fortalecia, quando na verdade deixava de enxergar a si mesmo no outro e ia construindo um mundo indiferente e cruel ...Somos vítimas de nós mesmos !!
O individualismo pertence às pessoas que fazem de um belo momento de solitude uma eterna vivência em solidão
O Respeito a nossa família passa, necessariamente, por renúncias individualistas de nosso querer, assim laços de amor são formados. Lembre-se, ao final só eles estarão verdadeiramente presentes.
É perturbador quando o individualismo supera o senso de união em tempos de crise
Quando uma pandemia chega avassaladora,
O inconsequente privilégio favorecido se mostra imponente acima das fragilidades dos menos favorecidos, instigando os para a frente da batalha
Tornando ainda mais fortes e evidentes as já tradicionais desigualdades ainda existentes