Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

"NĂŁo sei se isto Ă© amor, nĂŁo sei como explicar o amor, nĂŁo sei se eu sei o que Ă© o amor. Sei que nĂŁo Ă© apenas algo qualquer que sinto por vocĂȘ.
Sinto sua falta, preciso de vocĂȘ comigo,aqui e Agora".

AMOR CRUEL!

VocĂȘ nunca me amou, sĂł me fez sofrer e agora quer meu perdĂŁo!
VocĂȘ jĂĄ parou pra pensar o quanto eu sofri quando vocĂȘ me olhava e dizia: sua cretina eu nĂŁo preciso de vocĂȘ!
VocĂȘ jĂĄ percebeu que de tanto falar as coisas sem pensar as pessoas se afastaram de vocĂȘ?
VocĂȘ nĂŁo entende que vocĂȘ mudou, mais para pior!
VocĂȘ dizia que as mulheres da rua que eram capazes de te dar o que vocĂȘ realmente queria, agora vai lĂĄ ver se elas te querem!
VocĂȘ um dia jĂĄ disse que me amava, mais eu tenho certeza que era mentira!
VocĂȘ jĂĄ sorriu pensando que era o melhor, hoje chora porque saber que Ă© um inĂștil!
VocĂȘ ria de mim, mais quem ri por Ășltimo ri melhor e agora estou eu aqui dando gargalhadas!
VocĂȘ nunca sentiu o que Ă© chorar e sentir uma dor no coração, mais uma dor que nĂŁo tem hora pra passar, agora vocĂȘ conhece!
VocĂȘ aprendeu que amor Ă© o sentimento mais importante da vida!
VocĂȘ aprendeu a viver de novo!
VocĂȘ aprendeu a dar valor as pessoas que te amam!
VocĂȘ aprendeu que mulher quando quer Ă© a pior pessoa do mundo, mas aprendeu tambĂ©m que nĂŁo consegue viver sem uma!
EU aprendi a perdoar, e voltei pra vocĂȘ porque quando se ama de verdade Ă© preciso perdoar!

Se o seu "verdadeiro amor" foi embora nĂŁo fique triste, porque se foi embora nĂŁo era o seu verdadeiro amor.

Muita gente nĂŁo acredita no amor, a maioria nĂŁo sabe explicar como acontece e nem por que acontece. As pessoas pobres de espirito vivem com essa filosofia de que quando nĂŁo o tem sofre, e quando tem sofre ainda mais!
Eu acredito sim no amor... Amor de famĂ­lia, pais, filhos, mĂŁes, netos...amor esse incondicional...
Agora, amor entre namorado e namorada, noivo e noiva, marido e mulher.. esse sim nĂŁo Ă© incondicional, Ă© frĂĄgil, delicado, facilmente abalado por qualquer coisa, e tem que ser cuidado como uma singela flor.
O mais engraçado Ă© que a linha que separa fracasso ou o sucesso de uma relação Ă© tĂȘnue, tudo funciona ou deixa de funcionar em questĂŁo de segundos. Estamos juntos sim! E nĂŁo sĂł estamos juntos... queremos ficar assim, queremos que isso permaneça!! Temos força de vontade, servindo de apoio um para o outro nos piores momentos e arrumando a casa juntos depois de qualquer tempestade. Em qualquer situação na vida colhemos o que plantamos!
EntĂŁo, entre nos com certeza existe o amor, agora sĂł depende de eu e vocĂȘ, mais ninguĂ©m para que esse sentimento se torne ainda maior e forte e verdadeiro, acredito que esse Ă© o caminho , sozinho ninguĂ©m consegue entĂŁo vem comigo meu amor...vamos chegar aonde ninguĂ©m nunca chegou e tornar a relação eu e vocĂȘ eterna!!!!

AMOR ADOLECENTE
NECESSIDADES
preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sentar comigo na praça,
pra descobrirmos coisas no céu:
uma estrela se deslocando,a lua brincando de esconder,
as nuvens formando desenhos
e muitos objetos nao indentificados.

preciso muito de uma amiga
ou amigo
pra sair comigo descobrindo
o mundo
com as suas tristezas e alegrias.

alguem que escute os meus segredos
saindo de mim feito enxurrada.
alguem que saiba dos meus medos,
que ria muito com os meus risos
que fale abobrinhas ou coisas serias
e que,as vezes,respeite
o meu silencio de peixe.

amor so e' amor quando e' amor de verdade.

Sei que nĂŁo sou perfeito, mais nem poderia ser. Perfeito mesmo sĂł o amor que sinto por vocĂȘ. Sou um ser humano e carrego com minhas decisĂ”es, toda minha natureza instintiva. Sou a falha tĂ©cnica do imperfeito. Sem desculpas e sem milongas. Sou fraco, sou forte, sou sorte ou azar... Sou variante. RefĂ©m de um desejo maior... Desejo de amar. Mais tambĂ©m posso ser amado, observar e ser observado. Sou imagem e reflexo... Espelho de uma espĂ©cie de geraçÔes. Sou a necessidade do interagir e a honestidade do admitir. Admito ser como um problema em sua vida, mas o que seria da vida sem os problemas? NĂŁo existiriam as soluçÔes.
Sou assim, indecifrĂĄvel. Antes nĂŁo era nada e nem ninguĂ©m, andava por ai vago e perdido, encontrando sentido por acaso. Fingindo acreditar em algo. NĂŁo era eu, apenas coexistia. Fascinava-me com o incompreensivo da vida. Procurava uma esperteza a qual seria hostil a mim mesmo. Nessa jornada, em meio a tantas descobertas fui me redescobrindo diante da existĂȘncia da vida, da magnitude do universo em paralelo ao esplendido amor.
Foi entĂŁo quando acordei para mundo, obtive a sensibilidade necessĂĄria para interagir com as verdades universais que atormentam a todos nĂłs. Hoje sou o tratado da natureza humana. Continuo sem saber, mais de que? VocĂȘ sabe? O que se sabe Ă© que o saber, apenas se resume em pura relatividade. SĂĄbio Kant. Nessa vida de relativismo, somos apenas uma interrogação relativa a cada qual, a cada sentimento, a cada emoção. Somos em partes, coraçÔes pensando e mentes agindo. Somos razĂŁo x emoção. Essa Ă© a nossa essĂȘncia. Adoramos a razĂŁo, pura e sĂłlida como ela Ă©. PorĂ©m, nĂŁo estamos muito acostumado com a razĂŁo na prĂĄtica. Hipocrisia, demagogia... Talvez seja isso, resultado de tamanha injustiça. Ainda nĂŁo notamos o que nos tornamos. Mais e dai? Nem queremos notar. Vamos fingir a felicidade, vamos fingir o amor, vamos fingir a vida.
Na minha Ăłtica singular o simples Ă© mudar, difĂ­cil mesmo Ă© fingir que mudou. Eu mudei. Agora sou a convicção da esperança e nĂŁo mais a crença do progresso. Sou fato, sou real. Sou ferramenta fundamental, da existĂȘncia do ser. Sou amor, sou feito todinho para vocĂȘ. Sou ponte, passagem para uma nova era. Respectivo ao sonho de existir, de viver, de ter condição de ir alĂ©m. Ser mais, ser alguĂ©m. Ser notĂĄvel. Uma pequenina engrenagem propulsora do tempo.
O amor Ă© base, a reflexĂŁo Ă© a construção da estrutura e a meditação Ă© a consolidação. Assim procuro construir minhas meias verdades. E nessa jornada vou me completando, somando incertezas e digerindo convicçÔes. Abstraindo Ăłdio e rancor. Tento me equilibrar nesse terremoto de subjetividade mais parece impossĂ­vel. Me refaço perante a necessidade, antes que congele no tempo e sinta o baque do futuro. Como jĂĄ dizia... A flexibilidade Ă© o meio mais curto entre o velho e o novo. Talvez me considerem louco por pensar assim, mas prefiro imaginar que loucura seja a alienação a um mundo restrito a convicçÔes tĂŁo solidas quanto rocha. Tudo se transforma nada se perde. E nessa prĂĄtica tudo se refaz. O mundo, o universo, a existĂȘncia... Tudo isso se refere a uma sequencia cĂ­clica. Isso Ă© apenas uma filosofia, a minha filosofia. E ela remete a sua expectativa toda a minha prĂĄtica. Vamos nos observar mais, julgar menos. Viver de acordo com a realidade e nĂŁo com a fantasia criada por nossos desejos. Entender que o amor se remete a afeição e a receptividade. Deixar um pouco de lado essa velha concepção de que o amor Ă© uma regra, uma norma. Afinal somos “livres”, inclusive para amar. SerĂĄ tĂŁo difĂ­cil compreender que o amor Ă© uma consequĂȘncia, um bĂŽnus e nĂŁo um ĂŽnus por força de direito. PorĂ©m... “Somos eternamente responsĂĄveis por aquilo que cativamos”. Por isso pense, viva, sinta, ame, reflita, abrace a vida como ela realmente Ă© e nĂŁo como vocĂȘ gostaria que fosse.

Entre. Tem amor, tem paz, tem amigos e tem sorrisos.
NĂŁo repare aquela bagucinha no canto, Ă© ali que guardo minhas incertezas.

Hoje parei e pensei em vocĂȘ
Ontem dormi e sonhei com vocĂȘ
mas de que vale o amor para um sĂł
o amor quando Ă© forte, ultrapassa barreiras
quando amas nunca estĂĄ sĂł
mesmo nĂŁo correspondido
ou nĂŁo compreendido
o amor te faz melhor
te engrandece
te faz digno e limpo

O primeiro passo para conhecer novos horizontes, mentes brilhantes e o amor, Ă© abandonar o mal da humanidade, o PRECONCEITO

Foda-se tudo, foda-se o amor, a sorte, a inteligĂȘncia, a amizade, tĂŽ nem aĂ­ mais. Se alguĂ©m quer minha companhia, que venha atĂ© mim!

As vezes tudo que queremos Ă© acreditar que o amor nĂŁo acabou, que as pessoas nĂŁo mudaram, que a vida que viviamos Ă© a mesmo. Pena, que nem tudo Ă© como queremos.

O amor é o eterno fundamento da educação.

A caridade Ă© o amor, Ă© o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando, nesta vida a existĂȘncia dolorida dos que sofrem neste mundo.

Amor nĂŁo combina com fraqueza. Existe um momento (que passa num piscar de olhos) em que a gente deve decidir se abre a porta ou se deixa a campainha tocar insistentemente. JĂĄ perdi algumas oportunidades cor de rosa. Acho que eu devia ter me dado algumas chances. E ter esticado a mĂŁo para o amor.

Se a pessoa que vocĂȘ ama lhe traz mais lĂĄgrimas do que alegria, entĂŁo ela nĂŁo Ă© digna do seu amor.

Amor é só de mãe! Nesse ditado eu boto fé!

Somente o amor consegue unir dois caminhos em um sĂł.

Se vocĂȘ desperta uma amizade vocĂȘ nĂŁo desperta o amor, se vocĂȘ nĂŁo desperta a amizade vocĂȘ tambĂ©m nĂŁo desperta um amor a melhor coisa para se desperta Ă© o desejo esse sim abre as portas para o amor e depois no final tudo vira amizade... Ou nĂŁo!

Às vezes o orgulho nĂŁo nos deixa assumir o amor, portanto, deixe esse orgulho de lado e ame amar. Às vezes nos deixa tristes, mas ninguĂ©m encontra a felicidade sem antes ter conhecido a tristeza entĂŁo ame...