Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Um amor nĂŁo correspondido..
Um tempo perdido..
Algo que ja se passou..
Mas em mim ficou.

"O amor parece ser tudo.
Mas nĂŁo Ă©(?)
Acredite no que quiser
e viva seus vazios
como se fossem preenchidos
por cores de esperança"

MĂŁe, quem disse que quando ela vai embora o AMOR vai junto? Ele fica, ele aumenta ou talvez sĂł se faz entender como Ă© de verdade por causa da falta, da saudade e da necessidade que temos dela...
MĂŁe: fica o amor porque tudo o que recebi das tuas mĂŁos e da tua boca vieram carregados dele, sempre.
MĂŁe fica tambĂ©m a vontade de poder ter te mostrado esse amor assim em intensidade, mesmo sabendo que vocĂȘ soube, que vocĂȘ soube decifrĂĄ-lo em cada olhar inocente de criança contente de ter a melhor mĂŁe do mundo;
VocĂȘ e tudo o que fez sempre serĂĄ o pilar de sustentação de tudo que sou e serei;
VocĂȘ plantou Deus dentro de mim e assim deu tudo o que eu precisava para superar a dor sem fim que Ă© viver sem vocĂȘ
Te amo, mĂŁe, onde estiver... e se eu for metade do que vocĂȘ foi, eu serei contente. Um dia Deus enxugarĂĄ cada lĂĄgrima nossa e seremos felizes para eternidade, entĂŁo apenas espero pacientemente nosso reencontro, embora o meu amor por ti ainda seja urgente.
Até breve, minha mãe.

O amor nasce, vive e morre pelo poder -delicado- da imagem poĂ©tica que o amante vĂȘ no rosto da amada. O amor prefere a luz de velas. Talvez porque seja isso tudo o que desejamos da pessoa amada: que ela seja uma luz suave que nos ajude a suportaro terror da noite."

❝ ..Eu tenho fĂ© no amor... na paz de espĂ­rito ... e na eterna esperança de que tudo tem um propĂłsito divino ..... nossos sonhos tornam- se realizaçÔes quando agimos em uniĂŁo com o que pede o nosso coração .... ❞

Por mais difícil que seja o amor parece uma rosa, porém ele é feito de espinhos.

"Quando vocĂȘ chegou"
Óh amor, verdadeiro amor
Que surgiu do nada, e que de boca calada.
NĂłs falou aos ouvidos.
Que nos levou e nos embalou,
de encontro, um Ă  o outro.
Que de repente, tirou da alma toda a dor.
Que elevou Ă s vontades
Que chegou tomando conta.
Que fez amolecer o mais duro coração.
Fazendo a timidez se tornar...
verdadeira sedução.
(Vieira)

Minha Ășltima paixĂŁo, Ășnico amor

Às vezes eu gostaria de fantasiar com a vida, acordar com os sonhos, viver com a loucura, amar com a despedida, chorar com as alegrias, sorrir com os abraços, rir com os beijos e viver imersa no espaço de um coração.
Queria voar com a alma, andar com a liberdade, beijar com a verdade, sonhar com a felicidade, amar com a saudade, partir com a eternidade, queria me lembrar de um amor de verdade.
Queria dar à vida um pouco mais de veracidade, dar aos momentos inesquecíveis a hora da eternidade, dar a chuva o calor do meu amor, dar-me em flor para um grande amor, dar-me além, queria me entregar por inteiro, não apenas de corpo ou apenas de coração, queria entregar-me de alma. Mas não toco os pés no chão se eu voar, e se eu voar, eu posso, mas logo caio ao chão.
Queria dar asas a minha alma para que ela voasse pelos céus da felicidade, sobrevoasse os mares da verdade, pousasse sobre a ilha do amor, deitasse sobre a areia da pureza, que observasse a paisagem e lesse a vida nas palmas do tempo e me levasse com os ventos adentro.
Queria beijar, amar e voar, mas nĂŁo posso, tenho que escolher um ou outro querer para assim nĂŁo sofrer nem derreter meus sentimentos em lĂĄgrimas tentando esquecer.
Queria que minha alma pousasse no seu coração, mas digo queria, pois se dizer que quero, eu me apego e enlouqueço.
Queria viver e amar sem medo de sofrer, nem medo de perder, nem medo de sonhar, mas deixo de querer para viver sem sofrer... E esse Ă© meu Ășltimo suspiro que tenho a dizer.

Eu assisto vocĂȘ fingindo ser mil coisas que nĂŁo Ă© para conseguir admiração, respeito, amor. E sĂł consigo pensar que, se afinal vocĂȘ conseguir, nĂŁo terĂĄ sido mĂ©rito nenhum. Sou mais a minha contravenção, a minha ousadia, a minha mente perversa. Sou mais o respeito e o amor que conquisto sendo o que ninguĂ©m mais consegue: sendo apenas eu.

Desejo a vocĂȘ que a paz aconteça, e a felicidade prevaleça, que os coraçÔes sejam regados pelo amor e que nos momentos de escuridĂŁo o sol nasça para iluminar o seu dia!

O amor ele e traiçoeiro, ele pode nos levantar mas ele também tem o poder de nos rebaixar.

"TĂŁo louca Ă© essa coisa que chamamos de amor"

Numa entrevista...

- Qual o seu grau de escolaridade?
- Bem, eu cursei quatro anos de amor integral, terminei ano passado. Atualmente, prossigo com a pós graduação em desapego.

A saudade ocupa muito espaço, espaço que meu amor tem se negado a ceder, deve ser por isso que dói sentir saudade.

Quando o amor Ă© verdadeiro, nĂŁo precisa prendermos junto de nĂłs. Ele Ă© puro e inocente. Deixe-o livre!
Se ele ficar, Ă© porque serĂĄ seu para sempre.

Meu amor é tão grande, que ninguém consegue suportar.

“A vida não veio com bula;
O amor não vem com remédios;
Nasceu;
sentiu ;
Sofreu.”

“PREVENIR Ă© um ato de AMOR...
com vocĂȘ, com seu corpo e com todos que te amam”
(Priscilla Rodighiero)

Amor nenhum me pega e se pegar Ă© feito gripe: dura pouco tempo.

“O amor Ă© como ĂĄ borboleta, se segura-la de mais, uma hora ela ira escapar.”