Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Paulo a TimĂłteo:
O Amor ao Dinheiro
6 De fato, a piedade com contentamento Ă© grande fonte de lucro, 7 pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar; 8 por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos.
9 Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruĂna e na destruição, 10 pois o amor ao dinheiro Ă© a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fĂ© e se atormentaram com muitos sofrimentos.
11 VocĂȘ, porĂ©m, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fĂ©, o amor, a perseverança e a mansidĂŁo. 12 Combata o bom combate da fĂ©. Tome posse da vida eterna, para a qual vocĂȘ foi chamado e fez a boa confissĂŁo na presença de muitas testemunhas.
1TimĂłteo 6:6-12
Amor não é duas pessoas serem iguais. à serem pessoas totalmente diferentes e essas diferenças completarem um ao outro.
E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça. Ainda bem que nunca fui lå das mais organizadas.
Amor, hoje Ă© um dia superespecial.
Hoje a gente faz 2 anos de namoro.
2 anos Ă© muito tempo, 2 anos Ă© quase uma vida juntos.
Amor, hoje eu quero que vocĂȘ saiba que eu te amo muito
e que, apesar das nossas brigas, eu nunca vou te deixar,
eu nunca vou dizer que nĂŁo foi bom.
Nosso amor vai durar para sempre!
Eu te amo!
Se tem uma coisa que a gente aprende na vida é que carinho, atenção e amor não se imploram! Se não vierem de graça, não vale a pena querer!
Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre nĂŁo vale a pena e sĂł atrai muita dor e sofrimento. NĂŁo espere perder para dar valor
Ă noite eu me cortei.Parei,pensei se era aquela vida que eu queria dar ao meu amor,se era aquilo que ele merecia.
Cheguei a conclusĂŁo que ele nĂŁo precisava passar por aquilo,que ele deveria ter uma vida feliz e adorĂĄvel, e acho
que não seria comigo que ele à teria.Porém,eu não queria deixa-lo ir,porque eu o amava muito para deixa-lo partir,
pode parecer egoismo,mas eu nĂŁo poderia deixar a minha unica chance em tempos de ser feliz,ir embora.
Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.
Princesa, vocĂȘ merece coisa melhor que lĂĄgrimas, vocĂȘ merece um amor de verdade um amor que nĂŁo se acabe por besteira, um amor que ature atĂ© a sua morte. Lembra do " atĂ© que a morte nos separe " ? Ele deveria ser incluĂdo no vocabulĂĄrio do seu amor, mas princesa nĂŁo seja fraca nĂŁo mostre uma coisa que vocĂȘ nĂŁo Ă©, seja forte, mostre sua capacidade de superar tudo. Mas Ă© nessas horas que vocĂȘ descobre quem sĂŁo suas amigas de verdade, aquelas que nĂŁo te abandonam, aquelas que vocĂȘ deve mesmo confiar, mas nĂŁo confie muito ok? a morte aparece a qualquer hora. Agora princesa levante essa sua cabecinha, limpe essas lĂĄgrimas inĂșteis e viva intensamente, viva com seus aprendizados, por que vocĂȘ Ă© linda assim como vocĂȘ Ă© ! Todas as noites tem uma pessoa ali no cĂ©u que te vĂȘ chorando, te vĂȘ lembrando dos momentos tristes e tambĂ©m dos feliz, essa pessoa quer te ver sorrindo como todas as pessoas que te amam de verdade, e querem te ver sorrindo. Agora, seja melhor que ele , superior a ele o suficiente para mostrar que nĂŁo Ă© tĂŁo fraca, mas nĂŁo seja tao superior depois que cresce podemos ser taxadas de quaisquer coisas, princesa. Saiba vocĂȘ ainda tem Deus, como amigo, namorado, pai, mĂŁe e muito mais ele sim pode ser seu maior fĂŁ ! Agora seja si mesma, mas um pouquinho mais de si, por que sei que nada disso Ă© fĂĄcil, beijos e forças linda.
VocĂȘ Ă© o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu nunca vou conseguir desistir de vocĂȘ. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, do teu ego inflado. Apesar da tua mania de complicar o fĂĄcil, desistir do difĂcil, abrir mĂŁo de mim por qualquer felicidade momentĂąnea barata. Apesar de tudo, vocĂȘ ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dĂșvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por vocĂȘ. Mesmo assim, Ă© o teu nome que o meu corpo grita nos momentos de solidĂŁo. A tua insanidade completa o meu lado mais sĂŁo. Teu humor ĂĄcido ensina o meu mau humor constante a achar graça na vida.
Talvez nunca mais exista ânĂłsâ, se Ă© que pra vocĂȘ, um dia existiu...
Mas eu sempre gostei do errado, proibido, aquilo que nĂŁo era pra mim, e vocĂȘ era essa pessoa. Eu nunca quis um certo pra mim, nem um prĂncipe encantado, eu queria uma pessoa errada mesmo, aquela pessoa que eu poderia partilhar meus momentos e segredos, viver intensamente, que eu poderia fazer coisas erradas e aventuras, eu queria que fosse vocĂȘ essa pessoa.
Eu sĂł queria te esquecer, tomar uma pĂlula que me fizesse parar de sentir essa dor. Eu penso em vocĂȘ o tempo inteiro, penso em te ligar, mandar uma mensagem, saber como vai vocĂȘ. eu sinto falta dessa sua voz que me faz viajar, sinto falta do seu corpo que se encaixa tĂŁo bem ao meu, sinto falta da sua companhia, sinto falta dos teus olhos, tua boca, tua respiração, sinto falta atĂ© de poder te sentir. Mas, sempre vai ter algo que me atrapalhe.
VocĂȘ Ă© importante para mim e sempre serĂĄ. Me marcou! NĂŁo consigo ouvir uma mĂșsica sem lembrar de vocĂȘ.
Queria poder te amar, ter uma vida ao seu lado, mas nĂŁo posso. Queria saber se vocĂȘ alguma vez sentiu algo por mim, mas isso eu tambĂ©m nunca saberei. SĂł sei que te quero bem e feliz, mesmo que seja longe de mim.