Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Toda a nossa satisfação estĂĄ na frequĂȘncia do amor - a mais alta e mais poderosa de todas as frequĂȘncias. VocĂȘ nĂŁo pode segurar o amor nas mĂŁos. VocĂȘ sĂł pode senti-lo no teu coração. É um estado de ser. VocĂȘ pode ver provas do amor expressas pelas pessoas, mas o amor Ă© um sentimento, e vocĂȘ Ă© o Ășnico que pode irradiar e emitir esse sentimento. Sua capacidade de gerar sentimentos de amor Ă© ilimitada, e quando vocĂȘ ama, estĂĄ em completa e plena harmonia com o Universo. Ame tudo o que puder. Ame todos que puder. Concentre-se exclusivamente nas coisas que ama, sinta amor e irĂĄ experimentar esse amor e essa satisfação voltando para vocĂȘ, multiplicados! A lei da atração irĂĄ devolver para vocĂȘ mais coisas para amar. Quando irradia amor, Ă© como se todo o Universo estivesse fazendo tudo por vocĂȘ, movendo todas as coisas prazerosas na sua direção, e movendo todas as pessoas voas na sua direção. Na verdade Ă© isso mesmo que acontece.

É imensurĂĄvel, Ă© infinito, Ă© o maior AMOR que poeta nenhum do mundo conseguiria expressar tanta beleza e nem tanta grandeza de sentimentos.

“Assim
 experiĂȘncia prĂłpria? Quando Ă© um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas Ă© porque: ‘TUDO’ o que foi serĂĄ, de novo de um jeito que jĂĄ foi um dia
”

Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois sĂł assim vocĂȘ produzirĂĄ bons frutos...

O amor Ă© alquĂ­mico. Se vocĂȘ se amar, a sua parte feia desaparecerĂĄ, serĂĄ absorvida, serĂĄ transformada. A energia Ă© liberada daquela forma. Todas as coisas que sĂŁo chamadas de pecado, simplesmente desaparecem. Ame-se.
Esse deveria ser o mandamento fundamental: Ame-se. Tudo o mais se seguirĂĄ, mas esse Ă© o alicerce.

“A implicĂąncia Ă© uma declaração de amor.”

Não se Reconquista o Amor com Argumentos Não te esqueças de que a tua frase é um acto. Se desejas levar-me a agir, não pegues em argumentos. Julgas que me deixarei determinar por argumentos? Não me seria difícil opor, aos teus, melhores argumentos.
Jå viste a mulher repudiada reconquistar-te através de um processo em que ela prova que tem razão? O processo irrita. Ela nem sequer serå capaz de te recuperar mostrando-te tal como tu a amavas, porque essa jå tu a não amas. Olha aquela infeliz que, nas vésperas do divórcio, teve a ideia de cantar a mesma canção triste que cantava quando noiva. Essa canção triste ainda tornou o homem mais furioso.
Talvez ela o recuperasse se o conseguisse despertar tal como ele era quando a amava. Mas para isso precisaria de um génio criador, porque teria de carregar o homem de qualquer coisa, da mesma maneira que eu o carrego de uma inclinação para o mar que farå dele construtor de navios. Só assim cresceria essa årvore que depois se iria diversificando. E ele havia de pedir de novo a canção triste.
Para fundar o amor por mim, faço nascer em ti alguém que é para mim. Não te confessarei o meu sofrimento, porque ele te faria desgostar de mim. Não te farei censuras: elas irritar-te-iam justamente. Não te direi as razÔes que tu tens para amar-me, porque não as tens. A razão de amar é o amor. Também não me mostrarei mais, tal como tu me desejavas. Porque tu jå não desejas esse. Se não, amar-me-ias ainda. Mas educar-te-ei para mim. E, se sou forte, mostrar-te-ei uma paisagem que farå de ti meu amigo.

Dia de meditação, sentimentos misturados,
Saudade, amor, ternura...
Vazios de alguns dias, plenitude de outros.
Lembrei de conversas bobas,
Dos sorrisos cĂșmplices,
Do ato de compartilhar...
Tentei sorrir como em outros dias
Mas nĂŁo consegui parar de pensar...
Longe e perto ao mesmo tempo,
sĂŁo dos momentos simples que mais sinto falta.
Vou reaprender a conviver com a realidade,
Fazer desta saudade uma arte...
A arte de sentir a brisa, de sentir o sol de inverno,
De ouvir a chuva cair sem que estejas aqui,
De olhar o céu e fazer amor por telepatia
Com as lembranças que tenho de ti...
NĂŁo ligue, nĂŁo se importe, porque te amo
Isso tudo Ă© porque hoje
Meu coração estå na mão da saudade...

A paixĂŁo Ă© aquele ĂȘxtase momentĂąneo mais forte que a razĂŁo e o amor. Dura pouco no relĂłgio, mas Ă© infinita num coração em transe prestes a explodir pelo exagero da volĂșpia desvairada.

Amor, explosĂŁo de sentimentos, confusĂŁo de mentes.

Meu amor excedeu os limites,
Da distùncia entre a terra e o céu.
Em nosso universo, a galĂĄxia Ă© imensa,
Ela Ă© infinita, de tamanhos inimaginĂĄveis.
NĂłs somos menores que grĂŁos da areia do mar,
Nossos coraçÔes batem pela força deste mar.

Deus quero coragem para
sempre olhar o mundo com
os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente,
compreensiva, prudente...

Quero ver alĂ©m das aparĂȘncias:
Deus nĂŁo me deixa ser egoĂ­sta
fria sem emoção, sem razão
Dai-me um motivo uma canção.
Deus que eu veja meus irmĂŁos,
teus filhos,
como tu mesmo os vĂȘ.

Fecha meus ouvidos a todas as calĂșnias;
guarda minha lĂ­ngua de todas as maldades,
Que eu seja tĂŁo boa e tĂŁo alegre,
que todos aqueles
que se aproximarem de mim
sintam tua presença ...

Reveste-me de tua beleza, Senhor.
Me faz mais humana .. mais amiga
Senhor abençoa minha família
e aos meus amigos,
aos doentes e necessitados ...

Senhor dai luz aos que por nada
fazem guerras....
Senhor te peço pelos inocentes
que morrem sem saber porque.
Te peço pela paz ...
Me faz mais humana ..
Mais amiga
Mas tua filha
Amém

Homens de verdade conseguem transformar o Ăłdio em amor e a dor em perdĂŁo.

O amor Ă© cego,Ă© verdade...
Porém é cego ao seu jeito:
quem ama vĂȘ qualidade,
mas nĂŁo enxerga defeito.

[...] NĂłs sem separarmos suficientemente do "amor pela amizade" o amor sĂł, que vai mais depressa .

NĂŁo importa se as pessoas nĂŁo estĂŁo prontas para amar. Cultive o amor que hĂĄ em vocĂȘ e o faça florescer. Depois o amor que te encontre!

A saudade Ă© uma mistura de sentimentos. É confusĂŁo de pensamentos. É Esperança. É amor. É solidĂŁo. É um pouco de alguĂ©m em vocĂȘ. É um pouco de vocĂȘ que alguĂ©m levou. É um pedaço de um coração. É uma lagrima salgada. Ou atĂ© mesmo um sorriso sem razĂŁo.

O amor mais bonito

No instante que me iludo, Ă© quando vocĂȘ me esquece. Quando volto Ă  tona, vocĂȘ mergulha nos meus olhos. Se eu te roubo rosas vermelhas, vocĂȘ faz "bem-me-quer". Quando hesito, Ă© quando vocĂȘ jĂĄ estĂĄ na estrada.

Se me perco no teu beijo, vocĂȘ fica tentando encontrar um caminho. Quando me encho de receio, vocĂȘ me diz estar pronta. Eu te ponho em xeque-mate, vocĂȘ me diz que cansou de jogar. Quando nĂŁo quero me machucar, vocĂȘ me telefona no meio da noite.

Eu vejo o sol nascer no mar, vocĂȘ se preocupa em nĂŁo molhar os pĂ©s. Quando eu nĂŁo durmo, Ă© quando vocĂȘ sonha loucuras sobre nĂłs dois. Quando sinto teu gosto na minha boca, vocĂȘ pede economia nos clichĂȘs. Se nĂŁo quero parecer patĂ©tico, vocĂȘ se diz um poema apaixonado.

Eu quero parar o tempo, vocĂȘ procura seu relĂłgio embaixo da cama. Quando me escondo, Ă© quando vocĂȘ me quer em cima de vocĂȘ. Se apresso meu passo na sua direção, vocĂȘ engata a marcha rĂ©. Quando reuno meus pedaços, vocĂȘ dĂĄ o coração para bater.

Eu deito no seu colo, vocĂȘ se preocupa em fechar a janela. Quando me poupo, Ă© o instante que vocĂȘ se dĂĄ de graça. Se ando em alta velocidade, vocĂȘ conta os nĂ­queis pro pedĂĄgio. Eu perco as chaves, vocĂȘ insinua mudar pro meu apartamento.

Um amor físico, fatídico, real, raro e patente. Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu, mas não foi ocupado. Daquelas comédias romùnticas que ninguém tem tempo de rir, pois jå começa pelo final. Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.

Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também.

O amor precisa ser uma solução, não um problema. Toda a gente me diz: o amor é um problema. Tudo bem. Posso dizer de outro modo: o amor é um problema mas a pessoa amada precisa ser uma solução.