Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

⁠Meu amor é anormal porque é sem vergonha, sem limite e sem covardia.

"O amor nunca deve ser tímido nem discreto. Deve ser intenso, apaixonado e ostensivo -- SOBRETUDO quando é casto e sem cobiça."

A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoçÔes, parar de querer senti-las, é sentir a morte.

O amor nĂŁo olha com os olhos, mas com a mente.

William Shakespeare
Sonho de uma Noite de VerĂŁo (1605).

As trĂȘs linguagens do amor concreto: a linguagem da cabeça, a linguagem do coração e a linguagem das mĂŁos. Tem que haver harmonia entre as trĂȘs, de tal maneira que vocĂȘ pense o que sente e o que faz, sinta o que pensa e o que faz e faça o que sente e o que pensa. Isto Ă© o concreto. Ficar somente no virtual Ă© como viver numa cabeça sem corpo.

â–șDama do Lago

O tempo acabou passando
O nosso amor foi-se acabando
Eu jĂĄ nĂŁo sentia mais vocĂȘ
Me sentia sozinho, sem saber o que fazer
Nunca pensei que poderĂ­amos terminar
Quando tudo começou, eu jurei,
Que no futuro irĂ­amos nos casar
Mas a vida amadureceu pensamentos,
A vida negou ideias, jogadas ao vento
Eu não queria o término,
Mas era preciso em algum momento
A situação havia alcançado um estado sério.

Estou escrevendo ao celular,
Sem saber se irei te enviar
Estou apenas desabafando,
Apenas soluçando, divagando
Nunca pensei que estaria te deletando
Tantas fotos vou estar apagando,
Que me emociono
Talvez vamos nos falar ao telefone,
Um Ășltimo adeus, antes do abandono
Em seguida eu jogarei fora os poemas,
Em que eu declarava dizendo que te amo
Mas isso foi antes, nĂŁo foi?
O nosso romance acabou, nada sobrou entre nĂłs dois
Eu nĂŁo quero te ver pessoalmente, se nĂŁo irei chorar
NĂŁo queria que tivesse acontecido isso com a gente,
Mas o mundo foi tĂŁo cruel, que vamos nos separar.

Infelizmente nĂŁo espero que sinta minha falta
Quem me dera se vocĂȘ sonhasse com a nossa histĂłria
Sei que estarei sĂł, no sofrimento
Sei que logo vocĂȘ estarĂĄ em outro relacionamento
VocĂȘ se atualizarĂĄ com o prĂłprio tempo
NĂŁo desejarei o seu mal, sĂł lamento nĂŁo sermos mais um casal
Jamais saberei se para vocĂȘ fora algo especial ou casual
Mas guardarei no peito meu amor sensorial.

Passo nas nossas ruas, escuto nossas mĂșsicas
Me lembro de suas curvas, suas lindas blusas
NĂŁo irei mentir dizendo que estou melhor,
Que o passado sĂł me deixou forte
Estou levando minha embarcação,
Guardando a sete chaves o meu coração
Velejarei até os mares lendårios,
Em busca de uma sereia, ou uma dama do lago
Que esteja do meu lado, que me veja como um amante,
Novato, porém ajuizado, frågil, viril
Buscarei um conto mĂĄgico, um pouco infantil.

"Tem maior presente que o amor de um gato?"

história da vida é o começo da tristeza é a dor e o amor
Deus criou te desenho e o ajudou agora Ă© a sua vez

NĂŁo consigo escrever
sem pensar em vocĂȘ
poemas de amor
sonetos de paixĂŁo
musicas que vem do coração
ao pensar no seu sorriso
em seu olhar cheio de brilho
meus pensamentos vĂŁo longe
vagando no infinito
começo a escrever
nĂŁo consigo mais parar
pois no meu pensamento
vocĂȘ sempre vai estar
isso Ă© coisa de louco
pra quem nĂŁo conhece o amor
para mim Ă© mais um dia
de escrita ao meu amor...

VocĂȘ me perdeu!

"Juro que por inĂșmeras vezes lhe perdoei, tentei sempre resgatar o amor.
Juro que fiz de tudo pra conviver com a dor da traição, mas chega uma hora que não hå mais lugar no coração pra tantas decepçÔes...
Tentei me enganar ludibriando meu coração a acreditar em todas as suas juras, a ouvir novamente todas as suas palavras enganosas, mas chega uma hora que não adianta querer demais amar alguém que não poderå corresponder as minhas expectativas.
NĂŁo existem lĂĄgrimas que possa aliviar a dor que se alojou em mim, por mais que lute por vocĂȘ nĂŁo hĂĄ esperança que devolva a minha paz interior.
Estou desistindo de vocĂȘ, nĂŁo por falta de amor, mas por nĂŁo ter mais de onde tirar forças pra continuar...
A cada novo perdão concedido por meu coração, milhares de decepçÔes bombardearam minha alma tão indefesa.
Hoje sei que hĂĄ pessoas que nunca estarĂŁo abertas ao perdĂŁo, que por mais chances que lhes sĂŁo concedidas continuam a errar, como se fosse um cĂ­rculo vicioso.
CoraçÔes endurecidos jamais ousaram sentir culpa, nunca estão prontos para amar verdadeiramente.
Aprendi da forma mais cruel que nem todo mundo merece ser amado, que hĂĄ pessoas insensĂ­veis totalmente desprovida de amor e dignidade.
Eu nĂŁo sei qual caminho agora terei que trilhar sem vocĂȘ ao meu lado, sĂł sei sentir essa dor que arrebentou meus sonhos acabando com a ilusĂŁo de que ainda existia chance pra gente ser feliz.
Alimentei a mentira acreditando numa pessoa que nĂŁo soube me amar, nĂŁo soube me respeitar, e nem foi digno de olhar em meus olhos e dizer que nunca me amou...
Lutei por uma batalha jĂĄ perdida, acreditei que o amor sempre venceria, mas a realidade Ă© o oposto dos contos de fadas onde tudo tem um final feliz.
Eu tentei fazer nosso final feliz, mas somente eu lutei por ele, não hå espaço suficiente pra reescrever novo capítulo no livro onde estå narrado essa história de amor.
Pra que não haja mais dor vou queimar o livro, até as cinzas destruírem por completo e matar esse amor que fere maltratando meu coração.
Hoje lutarei pra resgatar o que restou de mim, estou em cacos, mas juntarei os pedacinhos e continuarei minha vida, pois acredito que existirå alguém capaz de apagar meu passado e colar os pedacinhos de mim.
Alguém lå fora procurarå por mim e tenho a fé e esperança que me acharå.
Estou indo embora! NĂŁo volto mais! Eu ainda te amo, mas vocĂȘ me perdeu."

Quem ama Ă© perseverante;
acredita na capacidade do amor,
nĂŁo desiste facilmente de seus sonhos.

O amor nĂŁo Ă© isto, o quanto vocĂȘ se esforça pra amar alguĂ©m?

Que o nosso amor seja igual ao mar: além de ser bonito, ele é infinito.

Amor de MĂŁe

Simples, exato, incomparĂĄvel, inenarrĂĄvel, incondicional, imensurĂĄvel, e o Ășnico que atravessa as portas do infinito e se eterniza no pergaminho inviolĂĄvel do tempo como poema divinal.

A distĂąncia Ă© o cĂąncer no amor.

Eu só queria alguém que me desse carinho, atenção, amor, um pouco de paixão. Eu não sei se isso é pedir demais, se isso é sonhar demais, eu apenas sei que é disso que preciso, alguém que me compreenda, que esteja ao meu lado nos melhores e piores momentos, em todos eles apenas pra me dar um abraço que seja, nem precisaria falar nada, só aquele abraço jå me faria bem,só de estar ao lado de alguém que realmente se importasse comigo jå me faria feliz, eu só pessoa a cada dia, mais um dia para tentar encontrar esse alguém que tanto sonhei.

Mesmo que ainda haja amor

É evidente que todo relacionamento Ă© marcado de bons e maus momentos. Ă© maduro saber que quando os maus momentos tomam mais tempo que os bons momentos, Ă© porque chegou a hora de cada um seguir seu prĂłprio caminho. Mesmo que ainda haja amor.

"Mesmo distante de mim ..
meu amor por vocĂȘ nĂŁo tem fim ..
amar Ă© multiplicar sentimento por saudade ..
ser amado Ă© excluir o prefixo de infelicidade.."


AMAR E SER FELIZ...

O amor Ă© um aprendizado. Como diz o poeta, amar se aprende amando.

O amor forçado não é amor.