Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Eu gosto das coisas com sentimento, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras e nem de pessoas mal resolvidas, não gosto de amarras e nem de ser limitada, não gosto de meias palavras e de nada pela metade, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lågrimas sinceras, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo.
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração.
O amor é como uma roda de capoeira, sempre deve estar com um pé atraz para não levar um tombo violento!!
Querida filha,
eu tenho por vocĂȘ um amor incondicional.
E por mais que o tempo passe e que barreiras surjam em nossos caminhos, nada irĂĄ me separar de vocĂȘ, minha filha querida. Pois sou conhecedora da sua garra e da sua determinação. O que tenho por vocĂȘ Ă© um sentimento inexplicĂĄvel, tĂŁo forte que atĂ© daria minha vida por vocĂȘ. Jamais quero me afastar de vocĂȘ, meu amor. Isso nĂŁo estĂĄ em meus planos. E sim! Quero que cresça do mesmo jeito que Ă© hoje.
AmĂĄvel, suave e guerreira. Eu estarei sempre por perto e lutarei com todas as minhas forças pela sua felicidade. Pois vocĂȘ sempre me surpreendeu com seus belos conselhos e superou todas as minhas expectativas. Posso afirmar que sou uma mĂŁe hiper realizada. Eu sou uma explosĂŁo de felicidade. E eu fico sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com o teu crescimento. Te amo, minha filha!
Nunca Sofri Por Amor
Ă duro dizer
Mas nunca sofri mais de dez minutos por amor
Ninguém nunca mereceu o meu choro
Nem a falta de apetite
Vivo de mĂșsicas romĂąnticas
E nĂŁo sou romĂąntico
Deve ser a vida de artista
Deve ser assim mesmo
E se alguém me larga
NĂŁo sabe o que estĂĄ perdendo
E se eu largo alguém
NĂŁo sinto a menor culpa
SerĂĄ que eu nunca amei de verdade
Ou o verdadeiro amor
Ă assim
Eu sofro por um cĂŁo
Mas não por um coração
Faz parte da minha natureza
No mĂĄximo o que eu sinto
Ă pena das pessoas
Mas nunca tenho pena de mim
Eu sei que Ă© um egoismo cruel
E vou por esse mundo
Sem fé
Mas sei o que me importa
E quero ter comigo
O abraço certo
Dos meus amigos
NĂŁo profanarĂĄs o amor de quem te ama, pois a brisa leve te traz de volta a dor que vocĂȘ um dia trouxe...
"Amor Ă© quando a paixĂŁo nĂŁo tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... também não.
Um dilĂșvio, um mundarĂ©u, uma insanidade, um destempero, um despropĂłsito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação,
Esse negĂłcio de amor, nĂŁo sei explicar."
E...NĂŁo Quero..JĂĄ Senti-Lo? SĂł Me Basta Se VivenciĂĄ-Lo, Com VocĂȘ....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amor de Almas
Nesta vida encontrei um amor
Um amor que eu jĂĄ tinha vivido
Em outras vidas passadas
Como o mesmo sentimento trazido.
Amor este até hoje
InexplicĂĄvel
Que mais uma vez embriaga o meu peito,
Mexe com minha cabeça
Que com a sua alma pura e serena
Faz eu ficar tĂŁo louco desse jeito.
Agora vivo essa dĂșvida
Se em outras vidas te encontrarei novamente,
Para mais uma vez desfrutar do seu amor
E mais uma vez minha alma
Te amar incansavelmente.
ApĂłs essa passagem o nosso corpo
Jamais sofrerĂĄ nenhuma dor
Pois encontraremos além dessa vida
Na certeza de um dia
NĂłs nos amarmos
Com todo Amor de Almas!
O amor Ă© um estado de espĂrito assim como a felicidade, Ă© um estado pessoal que nĂŁo necessita de retribuição para surgir ou perdurar. O amor humano ocorre quando o indivĂduo se sente bem com o outro, acompanhado de emoçÔes de prazer, alegria, satisfação e cumplicidade. Na minha visĂŁo, o amor Ă© uma evolução da paixĂŁo que se resume em um coquetel quĂmico envolvendo endorfina, dopamina, feniletilamina, entre outros elementos.
Aproximadamente apĂłs seis meses, esses efeitos passam e, se a relação persistir, cria-se o amor. Sendo assim, o amor Ă© a continuação de uma relação pĂłs-quĂmica, onde a amizade, a cumplicidade e o respeito sĂŁo postos Ă prova, e a boa relação e admiração sĂŁo constantes. O amor Ă© a preservação das conquistas da paixĂŁo.
Ninguém consegue amar simplesmente porque o outro seria o melhor para gente. Amor não se convence.
â ... A intensidade da luz que vocĂȘ emana Ă© proporcional ao amor que vocĂȘ doa com humildade e sensibilidade ... irradiar o bem somente lhe farĂĄ se sentir bem consigo mesmo , receber a paz e a luz de quem divide seus dias com vocĂȘ Ă© uma benção linda ... porĂ©m poucos sĂŁo aqueles que se permitem sentir sem ter em si a soberba de querer ser mais e ou melhor ... esquecendo assim que uma luz compartilhada nunca Ă© diminuĂda e sim intensificada ... â
Mas eu quero. Eu quero um amor todinho meu, nĂŁo uma metade, nem alguns caquinhos, mas todinho. Que eu possa chamar de meu, apertar, morder, beijar, bater. Ă meu, caramba! Ah... E eu quero surpresa, quero loucuras, quero bagunça, crise de ciĂșme, briguinhas que acabam em agarros, provas de amor. Eu quero me surpreender.
Até hoje, todos esses meus amores foram pré-definidos por uma lista de objetivos na vida, por um sonho bobo, por uma aposta. Agora eu quero me surpreender.
Feliz Ano Novo!
Que este ano seja superado pelo velho em felicidade, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro. Tenha um feliz e próspero ano novo.
10 Conselhos para um fim de namoro:
1 - NĂŁo implore amor, isso diminui a autoestima;
2 - Amar Ă© algo voluntĂĄrio e nĂŁo obrigatĂłrio, Ă© livre de escolher;
3 - NĂŁo chore por algo que jĂĄ foi, nĂŁo era pra vocĂȘ, pense positivo;
4 - Não force ninguém a ficar com outra por pena, é a pior coisa que se pode fazer;
5 - Pode sempre encontrar outra pessoa como vocĂȘ, que procura alguĂ©m para amar;
6 - NĂŁo se desgaste com sentimentos de culpa;
7 - Olhe para vocĂȘ e veja como Ă© bonita;
8 - VocĂȘ Ă© mais que um objeto, Ă© uma mulher maravilhosa;
9 - Quando a deixam porque nĂŁo a amam; hĂĄ que fazer para o amor voltar;
10 - Nunca deve se culpar pelo fim do namoro. O amor também se desgasta, a culpa não é inteiramente sua. O amor é igual as flores, que requerem bastantes cuidados e mimos, caso contrårio secam...
Amor verdadeiro e sem fingimento?
Ă ter compreensĂŁo, conversa, entendimento,
amizade, humildade e um bom relacionamento.
"O primeiro serviço que alguĂ©m deve ao outro na comunidade Ă© ouvi-lo. Assim como o amor a Deus começa com o ouvir a sua Palavra, assim tambĂ©m o amor ao irmĂŁo começa com aprender a escutĂĄ-lo. Ă prova do amor de Deus para conosco que nĂŁo apenas nos dĂĄ sua Palavra, mas tambĂ©m nos empresta o ouvido. Portanto Ă© realizar a obra de Deus no irmĂŁo quando aprendemos a ouvi-lo. CristĂŁos e especialmente os pregadores, sempre acham que tem algo a "oferecer" quando se encontram na companhia de outras pessoas, como se isso fosse o seu Ășnico serviço. Esquecem que ouvir pode ser um serviço maior do que falar. Muitas pessoas procuram um ouvido atento, e nĂŁo o encontram entre os cristĂŁos, porque esses falam quando deveriam ouvir... â
Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparåvel, mas o amor é infinito e renovåvel. O tamanho do sofrimento da sua perda, jamais chegarå aos pés do tamanho da riqueza deixada em nossos coraçÔes.
Portanto, nĂŁo Ă© hora de negar uma nova oportunidade de adotar um novo amigo. Que nĂŁo substituirĂĄ o que partiu. Mas nos ajudarĂĄ a seguir em frente.
Chorar por ti perder. Eu sempre achei que chorar por um amor perdido era um absurdo, até provar na pele esse absurdo.
Que tua alegria seja revelada, que teu senso de justiça seja apurado, que teu amor seja contemplado, que tua saĂșde seja fortalecida, teus passos firmes, tuas provas suaves, tua força redentora, tua fĂ© absoluta, tua sabedoria contempladora, teu sucesso contemporĂąneo, tua felicidade uma epidemia, e tua vida uma grande festa. ParabĂ©ns, feliz aniversĂĄrio.
O amor Ă© de essĂȘncia divina e todos vĂłs, do primeiro ao Ășltimo, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.