Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

NĂŁo importa quantas pĂ©talas alguĂ©m tirou de vocĂȘ. Tu Ă©s flor e sempre vai florescer.

⁠Minhas mãos fervem a procura do teu corpo...
Elas querem sentir a textura da tua pele, saber se o teu beijo Ă© doce iguais tuas palavras.

Eu te imagino aqui, sob as minhas mãos, me dando a direção de por onde eu devo ir.

Quero sentir meus dedos em tua carne, como quem toca tecla por tecla de um piano, sentindo cada sensação, vibrando junto contigo.

Quero saber como Ă© estar dentro de ti, em que nota soa os teus gemidos, que cheiro tens no cabelo, o gosto da tua boca e a cor real dos teus olhos que Ă s vezes muda de cor.

Farei do teu colo o meu abrigo e dos teus poemas o meu cobertor.
Eu serei o gĂȘnio que realizarĂĄ teus desejos, te farei mar e, dessa vez, eu que mergulharei em ti.

Nos faremos íntimas, nos pertenceremos e apesar de toda profundidade, o céu serå o limite.

Não tenho tempo, estou farto de ouvir dizer que o tempo cura tudo, mas eu não tenho tempo para esperar, e ninguém me diz o que é que eu faço agora, neste momento, é neste momento que a dor é horrível, me amordaça me aterroriza, é neste momento que a dor toma conta de todos os aspectos da minha vida, é neste momento que não consigo esquecer, não consigo dormir.
É neste momento que eu ouço a voz dela a ecoar pela casa, Ă© neste momento que eu choro antes de adormecer.
Eu sei, estou farto de saber que o tempo apaga todas as mågoas, mas mesmo que eu tivesse tempo, o que é que eu fazia para esquecer tanta dor, nem todo o tempo do mundo é suficiente para aliviar tanta decepção.
Como posso eu esquecer o que nĂŁo se esquece? Perdoar o imperdoĂĄvel?
Mas tenho esperança que um dia a dor abranda, um dia pode até parar de queimar por dentro.
Um dia tudo muda, um dia a realidade serĂĄ diferente.
Um dia, quando a solidĂŁo tomar conta dela, e seus olhos chorarem por alguĂ©m e seus lĂĄbios nĂŁo souberem mais sorrir, ela vai lembrar-se que em algum lugar onde ela nem sequer imagina, existe alguĂ©m que a amava mais do que tudo, acima de todas as coisas, alguĂ©m que sofreu em silĂȘncio e que por ela atĂ© morreria, alguĂ©m que saiu da vida dela sĂł para ela ser feliz, alguĂ©m que viveu toda a sua vida apenas com uma Ășnica preocupação: que ela fosse feliz.
AlguĂ©m que sofreu em silĂȘncio durante meses, anos, alguĂ©m que se transformou inexplicavelmente num ser tĂŁo vulnerĂĄvel que nem conseguia olhar seus prĂłprios olhos no espelho sem chorar, mas que aos poucos foi ficando mais confiante e consciente de que nada do que lhe aconteceu foi culpa dele, alguĂ©m que nunca foi capaz de sentir raiva dela ou fazer alguma coisa que a ofendesse, e que tinha mais amor por ela do que por ele prĂłprio, pois sĂł assim se explica o sofrimento que aguentou durante tanto tempo.

Amo-te como o sol ama a lua e as estrelas.

Hoje é o dia que acaba o inverno e começa a primavera. Hoje é o dia em que as pessoas celebram o começo de uma nova estação. As pessoas costumam dizer que esta é a mais bonita das estaçÔes.
VocĂȘ e eu, nĂłs celebramos a nossa primavera.
As pessoas celebram as belezas das flores, com suas cores e fragrĂąncias. Mas eu celebro vocĂȘ. VocĂȘ que veio para a minha vida e a tornou em uma primavera.
Primavera essa que eu nunca poderia imaginar, por sua amizade, cumplicidade, respeito, afeição e amor. E não existe tanta beleza nas flores nem mesmo perfume. Mas eu sei, eu sei que o verão irå chegar, com seu calor intenso, calor da paixão, paixão essa que eu vivi no dia em que eu te vi. E a cada amanhecer eu prometo renovar esse calor, esse intenso calor da paixão.
Mas eu sei que haverĂŁo dias em que nĂŁo haverĂĄ o calor da paixĂŁo, e quando esse dia chegar, eu prometo que eu sempre vou me lembrar que vocĂȘ Ă© a minha primavera e com isso eu irei ouvir, amar e respeitar vocĂȘ,
Eu sei, eu sei que o outono irĂĄ chegar, quando as cores nĂŁo serĂŁo mais tĂŁo coloridas, quando o aroma no ar jĂĄ nĂŁo sera mais o mesmo. Quando tudo em nossa volta parecerĂĄ estar na mesma rotina. NĂŁo haverĂĄ mais brilho no olhar. NĂŁo haverĂĄ mais sorriso nos rostos. E nesse momento, eu prometo me lembrar que vocĂȘ Ă© a minha primavera. E eu vou tentar trazer o seu sorriso de voltar, olharei no fundo do seus olhos sabendo que o brilho dos seus olhos Ă© eterno mesmo quando ele nĂŁo Ă© externo.
Eu sei que o inverno vai chegar, quando as folhas e as flores estĂŁo secas, onde nĂŁo hĂĄ mais cores, quando as noite sĂŁo frias e longas, quando parece que o frio Ă© tĂŁo intenso que parecerĂĄ que o nosso calor nĂŁo serĂĄ o suficiente. E nesses dias, eu prometo me lembrar que vocĂȘ Ă© a minha primavera. E serei leal a vocĂȘ e que a manterei em meus braços para te manter aquecida.
Porque eu sei que depois do inverno a primavera irå voltar. E eu espero que a nossa primavera seja sempre, sempre longas e que nós possamos encontrar razÔes para flores e fragrùncias. Isso porque eu te amo e eu te amarei enquanto eu viver.

Minha Rosa

Aonde estĂĄ a Rosa
Pela qual me, apaixonei?
SerĂĄ que a perdi?
NĂŁo consigo mais achĂĄ-la

SerĂĄ que sou eu?
Que nĂŁo consigo mais vĂȘ-la?
Como viverei sem ela?
Quem irĂĄ aformosar meu jardim?

Ela parece estar tĂŁo perto,
Mas nĂŁo a vejo,
Sinto-a raramente.

Procurarei-a sem cessar
Até que a lua e as estrelas
Parem de embelezar...

O meu triste luar.

Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nĂłs e nessa hora nĂŁo podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato Ă© que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por nĂŁo querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta Ă© tarde....pequenas decisĂŁo nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua histĂłria.!

Ela dormiu no calor dos meus braços tão pequena e indefesa, carinhosa e meiga , menina de garra e coragem mas tão frågil quanto uma flor, enquanto perto de mim estiver sempre terå meu amor.

(Dedicada a Lara Miranda)

Os romĂąnticos ainda sĂŁo vistos como iludidos, pelo simples fato de descortinarem beleza e ternura onde outros nĂŁo conseguem.

SĂŁo tidos como inconsequentes por desejarem, sonharem com um grande amor.

Taxados de loucos por perceberem grandeza em um olhar, em um sorriso.

Os romĂąnticos sĂŁo sensĂ­veis e amĂĄveis, afĂĄveis e sinceros, sĂŁo imperfeitos que buscam um amor perfeito.

24\07\2017
instagram: @danlemes @jandan01
facebook.com/danlemes

Um dia vou contar aos meus netos a pessoa incrĂ­vel que eu conheci, caso vocĂȘ nĂŁo seja vĂł deles. NĂŁo custa nada te lembrar do futuro que quero para nĂłs.

"SĂșplica"

E os meus joelhos doem:
pelas preces pedidas,
pelas provas vencidas, pelas dores sentidas,
pelo arder das feridas, e sentido da vida...

E meus joelhos doem:
pelo afago sincero,
pelo amor que Ă© o mais belo, e pelo sorriso
que quero quando de longe te espero...

E os meus joelhos doem:
em meio a correria, entre versos e poesias,
do sentimento que ardia, sem dĂł e em demasia, que em mim existia...

E meus joelhos doem, doem, doem...
Ainda doem e eu vejo que hĂĄ contigo um segredo,
escondido entre os beijos, cheiro tentado do desejo que camuflado sucumbia.

E os meus joelhos doem:
doem e faz festa, lateja e me testa,
na dor que me resta desse amor que sedia...

E os meus joelhos doem:
doem no cimento, doe no lamento,
doe mas aguento, e nem ligo o tormento
de um chĂŁo frio molhado em sofrimento.

E eles doem:
doem cravados na preza, clamando na dor
e na reza o que a Deus pedia...
Doe mas tem que doer, pois, todo amor que viver,
do nascer ao morrer, ai de aprender ser respeitado até o seu ultimo dia!

(Franklin Lima)

⁠Teu sorriso Ă© meu refĂșgio, teu abraço meu abrigo, qualquer lugar fica perfeito se vocĂȘ tiver comigo!

A vida Ă© cheia de amores, alguns nĂŁo correspondidos, outros mal interpretados, e sem falar daqueles que foram guardados apenas para sĂ­, mas sim, de fato a vida Ă© cheia de amores.
Amores que Ă  alguns fazem bem e a outros nem tanto, mas sim, de fato a vida Ă© cheia de amores.
Amores alguns até que maravilhosos, jå outros imperfeitos, mas sim, de fato a vida é cheia de amores, e de todos os amores que eu pude ter, o amor próprio foi o que eu mais gostei de viver.

Acreditamos no amor perfeitinho, mas o amor que mais mexe com a gente Ă© o amor bandido. Aquele que te afasta por vezes de quem se ama e te judia! Aquele que Ă© cheio de erros e falhas de ambos. Aquele intenso cheio de lembranças que nĂŁo morrem. Que te faz odiar a pessoa por segundos e a ama-la pela vida inteira. Aquele amor que sempre faz a gente encontrar um motivo para estar junto novamente. Que faz a gente se perguntar por que nĂŁo estamos com a pessoa amada se a amamos. Mas quando esse amor nos encontra Ă© pra mostrar o que Ă© amar! Faz sofrer, faz chorar, faz prometer nunca mais olhar ou falar com ela (e) e no mesmo segundo querer estar novamente naqueles braços. Magoa e quando usamos a razĂŁo na mesma hora decidimos nĂŁo voltar atrĂĄs, mais aĂ­ o coração manda e a razĂŁo obedece! Eita amor bandido esse nosso. TĂĄ na hora da gente prender ele pra sempre em nossos coraçÔes, deixar o tempo curar as feridas e nĂŁo perder mais tempo, porque te amo e vocĂȘ me ama, te quero e vocĂȘ me quer e jĂĄ nĂŁo consigo disfarçar! Sei, os outros vĂŁo falar que Ă© loucura mas Ă© preciso ser louco para viver de verdade e quando estamos juntos o mundo Ă© vocĂȘ e eu, meu amor!

– VocĂȘ me ama?
– Amo tanto que dói.
– EntĂŁo estĂĄ tudo bem! VocĂȘ me ama, eu te amo, vai dar tudo certo.
– VocĂȘ nĂŁo entendeu, eu te amo tanto que dĂłi... amar vocĂȘ dĂłi.

Amor Ă© uma simples palavra como qualquer outra no dicionario, atĂ© vocĂȘ encontrar uma pessoa que vocĂȘ ame de verdade e seu nome se torne sinĂŽnimo de amor....ai o significado muda completamente.

Em certos momentos da minha vida, achei que não fosse suportar tanta tristeza, tanta solidão, tanto desùnimo, sem vontade de viver, sem esperanças, uma vida sem razão.
EntĂŁo surge vocĂȘ com seu sorriso aberto, encheu meu coração de alegria, me fez acreditar que Ă© possĂ­vel ser feliz um dia.

E na tentativa de te fazer o bem, vocĂȘ se foi pra nunca mais voltar.

⁠Todos os dias quando acordo o primeiro pensamento é vc, a primeira saudade é de vc, a vontade de estar junto é de vc...
O sorriso que sinto falta Ă© o seu...
O beijo que eu quero é o seu, o abraço que tenho vontade é o seu, o cheiro que eu queria sentir é o seu, os olhos que eu queria olhar é o seu, a voz que eu queria ouvir de bom dia é a sua!
Vc Ă© a primeira vontade do meu dia e a Ășltima, porque o corpo que eu queria que estivesse aĂ­ meu lado me aquecendo Ă© o seu...
Os carinhos, os beijos, os olhares, as risadas, os toques, a pele, o cheiro que me faz bem, vem de vc....
Meu dia, minha noite, meus pensamentos sĂŁo teus...
Amo amar vc!

Sim! Infelizmente perdi o que eu tinha de valioso aos olhos do meu coração mas sempre é necessårio seguir em frente, até porque a vida é uma caixa de surpresa a cada dia que vivemos. Os sentimentos mais sinceros jå se foram e a paixão do começo? Pois é, chegou ao fim.
Com amor, seu ex - amor.â